par perfeito

Quero terminar com meu namorado mas não consigo

Desabafa > Desabafos Femininos > Problemas no Namoro > Quero terminar com meu namorado mas não consigo

Ajudem-me por favor eu quero terminar com o meu namorado mas não consigo! Eu namorava com um menino a distância e o namoro terminou faz pouco tempo por causa dos pais dele. Sempre nós terminávamos a gente voltava. Contudo, agora namoro com outro menino há 3 meses só que eu amo meu ex. Eu quero terminar mas não consigo tenho pena de terminar com ele, o que eu vou dizer para ele se não tem motivo. Eu sofro demais com isso quero voltar para o meu ex e ele também quer voltar. É a minha felicidade que está em jogo eu tenho que ficar com quem eu amo, mas não sei como fazer isso. por favor gente me ajudem preciso de um bom conselho? Como posso dizer que amo o meu ex e quero terminar?

Respostas (3)

  • Sabichão

    Eu estou na mesma situação sofro porque não consigo terminar com a minha namorada, tudo isto porque temos uma filha e ela é bebe.

  • marly

    Apenas diga que deseja terminar por término do afeto e pronto. Não precisa explicar que se interessa por outro, que isso faz um tempinho/tempão, que não sabia que isso ia acontecer, que a sua mãe está ao par, que o vizinho concorda, que sente muito, que não fez por mal, que a cartomante fez previsões, que o seu signo não combina, que a sua ex sogra concordaria se estivesse no país…
    Alias porque daria satisfações e criaria impasses e discussões??
    Não amar é o bastante para romper com alguém.

  • nina

    ola. a unica coisa que tens que fazer é ser sincera com o cara falar com ele explicar lhe a situaçao e dizeres mesmo que estas a fim de outra pessoa que gostas dele como amigo mas amas o teu ex tens que ser direta é normal que nao o queiras magoar mas se prolongares essa situaçao e nao lhe contares nem nada disso é pior ele vai sofrer ha mesma intendes por isso o pior é que sejas sincera com ele seres feliz com quem realmente amas :D.

    bejinho grande

Deixar uma resposta

Não são aceites comentários que ultrapassem o limite de caracteres ou utilizadores com vários nomes.
Aviso
O conteúdo que estás prestas a ver pode ser considerado ofensivo ou inapropriado. Poderá ser necessária autorização por parte de um adulto. Se não tens mais de 18 anos ou és facilmente ofendido/a clica em Sair.