Virgem com 22 anos

Ola, tenho 22 anos e sou virgem. Sou Homem, com isso acabo sofrendo um pouco de pressão de amigos. As vezes me sinto mal, por não ter perdido ainda e fico pensando se um dia conseguirei. Não consigo conversa direito com uma garota, pois fico muito travado e com medo de me ignorar, no meio da conversa. Já já tive umas duas chance de perde a virgindade, mas até hoje não sei porque não perdi, acho que devo ter ficando bastante nervoso de fazer algo errado. A cada dia que passa penso que será mais dificil, pois sempre fico pensando que as garotas são bem mais experiente do que eu e não satisfaria ela, deixando uma má impressão. Já pensei em até pagar uma GP para poder perde a virgindade, mas até com isso fico meio nervoso. Não sei se meu nervosismo em conversa com garotas esta relacionado a virgindade, mas me sinto pessimo por isso e não sei se irei encontrar alguém, timido desse jeito.
Obrigado pela atenção

2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Alma
5 years ago

Esto e situação pior,tenho 40 anos e sou virgem.Nunca tive um namorado,uma paquera,nunca fui beijada.Sou feia e tímida e nunca fui vista como opção por nenhum homem até hoje.Poucas pessoas sabem disso,tenho vergonha de mim e dessa situação.
Também já pensei na hipótese de pagar um prostituto,mas é muito humilhante ter que pagar para ser toada por alguém,quando ninguém quer fazer isso.Os homens parece que tem nojo de mim por ser feia
Você é jovem e para um homem contratar uma prostituta não soa tão mal quanto para mulher,ainda mais se for velha como eu.
Que você resolva seu problema.

Jim Morrison
5 years ago

Pague a garota de programa.
Minha primeira vez foi com dezoito anos, eu era bobo, sonhava com uma paixão para a vida toda e espera que fosse a primeira garota com quem fosse para a cama. Até que um dia me apaixonei perdidamente por uma mocinha legal, bonita, foi então que transamos. Eu, com uma bagagem de ao menos 6 anos assistindo vídeos pornográficos, sabia exatamente o que fazer para satisfazer a moça. O sexo foi bom, muito bom para ela, para mim foi estranho, normal da primeira vez. Semanas depois confessei que era virgem antes dela e ela esbravejou dizendo que eu estava mentindo.

No final das contas o relacionamento acabou depois de um ano da pior forma possível. Tive que entrar com uma liminar contra ela para que fosse obrigada a manter distância de mim, foi até ameaçado de morte.

Quando era mais novo, com 15 anos, já tinha dinheiro para pagar uma garota de programa, com alguns amigos “menos apaixonados” fui a prostíbulos, mas eu sempre ficava no bar conversando ou até mesmo beijando algumas delas, o que era pago também, mas na minha cabeça não seria tão especial como a primeira vez. Hoje, com quase 30 anos de idade eu te digo. Pague uma GP, isso vai elevar sua autoestima. Você vera que não é nada demais e vai gastar um pouco desses hormônios que te deixam louco. A primeira garota na sua vida dificilmente será especial. Especial mesmo é somente aquela com a qual nos casamos e ainda assim pode ser que cometamos um erro.