Problemas de Infidelidade

Trai meu marido e estou arrependida

Sou casada há 4 anos e meu marido nunca me deixou faltar nada, tínhamos alguns problemas mas coisas comuns de casal, no dia 27 de fevereiro fomos para a casa de um tio do meu esposo e la estavam 3 primos dele, uma mulher e dois homens, cada homem com sua respetiva esposa, começamos a beber cerveja pela manha e entramos pela noite nessa bebedeira, e acabei beijando um dos primos dele na boca e dentro do banheiro, não sei como pude fazer uma coisa dessas, foi só um beijo mas foi o suficiente para destruir meu casamento e magoar todas as pessoas que la estavam, hoje sofro dia após dia arrependida, e sem entender o por que de eu ter permitido que isso tenha acontecido, sinto vergonha de tudo e de todos e queria restaurar meu casamento mas meu marido não me aceita de volta, entendo o lado dele mas queria uma chance estou sofrendo muito eu nunca tive nada com esse rapaz antes e nem nunca quis, estou desesperada!

Etiquetas
arrependida trai meu marido trair marido

18 Comentários

  1. Minha linda erga a cabeça e não fique triste se o seu marido não lhe aceita é porque ele não te merece, poxa mais que coisa ridícula ele é seu companheiro e não seu dono, afinal ninguém é dono de ninguém, e outra nascemos para ser feliz e somos passivos de erro, Então se goste, se ame e seja feliz. Desejo a você muita determinação e boa sorte ❗??

  2. Na verdade ele perdoa a sua traição o que faz com que ele não te aceite de volta é o fato de todos saberem a q aconteceu, compreenda foi uma situação bem desagradável pra vc ficou pior pelo machismo, acham feio uma mulher trair o marido, mas o cara “primo” é o pegador. Siga a sua vida, vc errou mas não deve ficar se condenando pra sempre, erga a cabeça e qdo encontrar outro alguém, vigie pra não cair em tentação.

  3. Lute por seu casamento se é isso que quer. Espero que consiga, mas vai ter que persistir muito e se ele a aceitar de volta, os dois vão ter de mudar os hábitos, imagino – mas essa decisão vai ser de vocês. Se tudo o mais falhar siga a vida e guarde a lição.

  4. Uma sugestão é procurar ajuda, alguém que seja amigo de vocês dois e que ele ouça e que converse com ele e mostre par ele que um beijo não é o fim do mundo. Espero que você encontre essa pessoa.

  5. Vc fez a pior coisa em um casamento. Confiança é que nem um vaso depois de quebrado mesmo se colar não é a mesma coisa. Vc o magoou, humilhou ele perante todos arrebentou com a auto estima dele. Se realmente se importa com ele se afaste deixe ele em paz. Ele merece ser feliz e procurar uma mulher que preste. Só outra mulher (com caráter, dignidade e que preste) para trazer sua auto estima e felicidade de volta. Vc mesmo que voltem ele sempre vai lembrar e sofrer em silêncio enquanto vc dorme. Aceite seu erro e pague por isso fique longe dele. Nossa com um primo diante da família o coitado deve estar arrasado de uma maneira inimaginável. Nem toda atitude merece uma segunda chance não honrou com os votos do casamento.

  6. Muito lamentável, porém já aconteceu e não tem volta. Essa mágoa é algo inesquecível, principalmente para um homem, não só devido a cultura machista de nossa sociedade, mas porque o homem, por mais que digam que ele é um predador, na sua grande maioria, preza a formação de uma ótima família, com lindos filhos e filhas. E isto é algo muito importante e significativo na vida de um homem ou de uma mulher. Se ocorreu a falta por parte da companheira, isto nunca mais será esquecido. Com o tempo poderá amainar, porém, a dor e a lembrança ocorrerá por toda a vida dele. Cada vez que ele se lembrar, irá sentir a dor. Então, o melhor deixá-lo em paz. Inclusive evite estar no mesmo ambiente que ele, pois cada vez que isto acontecer, ele irá se lembrar que é um traído. Então deixe-o em paz. Essa de que quem ama perdoa, é claro, ele já deve ter Te perdoado, para o próprio bem dele. Porém, não quer mais saber de Você. Seja feliz, e nunca mais repita isto com o seu futuro namorado ou futuro marido. Desculpe-me se não foram palavras que Vc gostaria de ler, porém é esta a minha opinião. Felicidades.

  7. Eu tenho uma resposta diferente , já peguei minha noiva com meu amigo e perdoei .Ta blz , tu deu um beijo no primo dele e todo mundo ficou sabendo , mas isso não é o fim do mundo .Se seu marido realmente te amasse , ele te perdoaria.Quando amamos uma pessoa , nós podemos sim perdoar e ser feliz.Hoje eu tenho 17 anos de casado e sou muito feliz, eu não desisti do meu casamento por uma besteira , desculpe mas quem fala que ama e na primeira crise já pula fora do casamento , isso pra mim é coisa de covarde que tem coragem de enfrentar a situação.Pode sim tentar recuperar seu casamento , se não conseguir , pelo menos tu tentou , cometeu um erro e se arrependeu e todo mundo está sujeito a errar .Se seu marido não quer te aceitar de volta, direito dele , mas , quando tem amor a gente passa por cima de muita coisa , até do orgulho ferido.

  8. Gente TD isso é muito difícil tanto pra quem foi traído como pra quem traiu e se arrependeu, na minha opinião confiança é uma vez só , uma vez quebrada fica difícil tê, la como antes, outra coisa o amor q existia entre os dois foi rompido com tal atitude, perdoa e continua com a pessoa sem taca na cara o.q.foi feito só com muito amor msm e principalmente com Deus ajudando porq infelizmente passa sim na cabeça cara ela vai me trair de nv ou ele vai me trair de nv, as nss mente nos faz prisioneiros de nós mesmos por.isso é muito difícil isso , não cabe nos julgar quem perdoou ou não até cada um viver isso na pele como muitos, então o conselho é guarde ao máximo pra q não caia !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar