Traí meu marido com meu genro.

desabafos de problemas de adultos sobre sexo

Sou uma pessoa conservadora e tenho uma família com 2 filhos e sou casada há 23 anos, mais a um ano atrás me envolvi com a única pessoa neste mundo que não deveria, meu futuro genro, nós sempre conversávamos por mensagens até porque eu tinha o intuito de conhecer melhor a pessoa que minha filha estava interessada em se casar, mais com o tempo comecei a me apaixonar por ele, até aí em secreto, mais um dia ele me mandou uma mensagem me dizendo que a foto de perfil do meu whatsap estava linda, eu claro fiquei lisonjeada e seguimos falando, mais um dia eu comentei sobre o vestido que pretendia comprar para o casamento dele com minha filha e ele me disse com tom mais malicioso que queria me ver com o vestido e eu fiquei mais uma vez lisonjeada e disse que também gostaria de vê-lo com seus trajes de casamento e ele me disse, você quer me ver agora eu disse agora e ele disse sim, eu falei eu quero ele me mandou uma foto só de cueca eu fiquei assustada mas ao mesmo tempo interessada e fiz comentários como você é lindo e ele me pediu uma foto e eu mandei e ele pediu manda uma mais sexi deixa eu te ver, enfim começamos a trocar fotos e videos mais sensuais até que ele veio para o Brasil porque ele não é daqui, e fizemos sexo por um mês quase todos os dias porque ele ficou hospedado na minha casa e de madrugada transávamos loucamente na sala e na cozinha enquanto meu esposo e minha filha dormiam, até que minha filha nos pegou transando e mesmo assim ela manteve em segredo e perdoou ele e a mim, mais para frente meu filho pegou meu celular e viu a fotos sexuais que trocamos e mostrou para o meu esposo e tudo foi descoberto, enfim minha filha se casou com ele e foi embora e agora sinto muita falta dela. Meus esposo me perdoou e minha filha também, mais isso fui muito ruim porque não consigo mais ser feliz com meu esposo e descobri que não o amo mais e que não sinto mais prazer com ele como eu senti com meu genro e nunca pensei que poderia sentir isso de novo. Minha vida não esta fácil, gostaria de voltar atrás e não ter feito nada disso.

8 COMENTÁRIOS

  1. Você fez uma escolha infeliz. Fica tranquila, provavelmente seu marido já deve ter sido infiel ctg, casamentos possuem monotonia.
    Geralmente o que você está passando, ocorre com pessoas que não são inseguras e possuem baixo auto estima. Porém, para os outros lidam com muito ceticismo e querem ser aceitas como pessoas de personalidade forte e corretas. Eescondem o verdadeiro eu.
    Veja, o que é ser conservador? Conservador é o ato conservar o amor e respeito próprio primeiro, para depois com o próximo.
    Assuma seu desejo primeiro. Pois lendo, acredito que esteja realmente sentindo falta da sua filha. Porém, mais ainda do seu genro.
    Não quer assumir pra si mesma essa situação.
    O fato de uma mulher mais velha se sentir desejada por uma geração mais nova é realmente tentador. Você não é vítima, mas nem a pior pessoa do mundo.
    Se está infeliz, divórcio mesmo. Mas não machuque mais pessoas, principalmente as que lhe amam.
    Viva sua vida, você não precisa se prender à estereótipos, seja feliz. Aprenda reconhecer vc mesma para poder não magoar o próximo.

  2. Sempre comi sardinha até que um dia comi atum e descobri que não amava sardinha, ela não me fazia mais feliz.
    É lógico que um relacionamento novo dentro de uma vida de casada caída na rotina e mesmice não tem nem como comparar. É lógico que, se todas as pessoas casadas pudessem passar por isso, descobririam que nunca amaram seus cônjuges.
    O que me espanta é uma pessoa madura ficar boba e desorientada por causa de uma aventura e confundir tudo, colocar casamento no meio, etc…
    Não é que você “não ama mais seu esposo”, é que essa aventura fez você sentir que pode conseguir alguém melhor que ele, que te proporcione algo parecido com o que você sentiu com o genro. Boa sorte!

  3. Boa noite, isso no casamento é normal tanto pra homem quanto pra mulher, rua ou casado a 7 anos e tenho um relacionamento extra a mais ou menos 4 anos por fora e isso me fortalece em casa eu e ela é somente sexo ela também casada não cobramos nada entre nós mas é muito bom

  4. Estou tentando não te julgar…mas vai procurar um psicólogo!! Que Família é essa? Certas coisas são sagradas…Sua filha perdoou as transas de um mês? Não uma escapada só! E seu marido? Era pra vc beijar os pés dele…ele te ama muito…pra mim isso é afrodisíaco!! Vai se tratar. Quem sabe aí vc descobre como resolver seus problemas! O casamento da sua filha não vai durar mesmo!! Vc deve cair na mão de uns canalhas pra aprender à ter caráter. Desculpa mas é só a minha opinião! Foi falha de caráter sua. Boa sorte tudo de bom!!

  5. que nojo de você. não tem vergonha na cara. nem o genro você perdoa. e ainda diz que é conservadora. você é uma sem noção. se eu fosse sua filha jamais perdoaria você. e se eu fosse seu marido te traia todos os dias. desejo muita sorte para sua filha. e acho que ela não deveria nem ter ficado com ele. porque se ele traiu ela com a própria mãe imagina com outras. mas vírgula cadela viciada. e ele um cachorro. desejo que realmente se ele se arrependeu ele seja muito feliz com sua filha porque ela ama ele. desejo felicidades ao casal..

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here