Traí meu marido com meu genro

Sou uma pessoa conservadora e tenho uma família com 2 filhos e sou casada há 23 anos, mais a um ano atrás me envolvi com a única pessoa neste mundo que não deveria, meu futuro genro, nós sempre conversávamos por mensagens até porque eu tinha o intuito de conhecer melhor a pessoa que minha filha estava interessada em se casar, mais com o tempo comecei a me apaixonar por ele.

Até aí em secreto, mais um dia ele me mandou uma mensagem me dizendo que a foto de perfil do meu whatsap estava linda, eu claro fiquei lisonjeada e seguimos falando, mais um dia eu comentei sobre o vestido que pretendia comprar para o casamento dele com minha filha e ele me disse com tom mais malicioso que queria me ver com o vestido e eu fiquei mais uma vez lisonjeada e disse que também gostaria de vê-lo com seus trajes de casamento.

E ele me disse, você quer me ver agora eu disse agora e ele disse sim, eu falei eu quero ele me mandou uma foto só de cueca eu fiquei assustada mas ao mesmo tempo interessada e fiz comentários como você é lindo e ele me pediu uma foto e eu mandei e ele pediu manda uma mais sexy deixa eu te ver, enfim começamos a trocar fotos e videos mais sensuais até que ele veio para o Brasil porque ele não é daqui.

Ler
Quero experimentar coisas novas mas meu namorado não gosta

Fizemos sexo por um mês quase todos os dias porque ele ficou hospedado na minha casa e de madrugada transávamos loucamente na sala e na cozinha enquanto meu esposo e minha filha dormiam, até que minha filha nos pegou transando e mesmo assim ela manteve em segredo e perdoou ele e a mim, mais para frente meu filho pegou meu celular e viu a fotos sexuais que trocamos e mostrou para o meu esposo e tudo foi descoberto, enfim minha filha se casou com ele e foi embora e agora sinto muita falta dela.

Meus esposo me perdoou e minha filha também, mais isso fui muito ruim porque não consigo mais ser feliz com meu esposo e descobri que não o amo mais e que não sinto mais prazer com ele como eu senti com meu genro e nunca pensei que poderia sentir isso de novo. Minha vida não esta fácil, gostaria de voltar atrás e não ter feito nada disso.

Etiquetas
sexo trair marido

32 Comentários

  1. Você fez uma escolha infeliz. Fica tranquila, provavelmente seu marido já deve ter sido infiel ctg, casamentos possuem monotonia.
    Geralmente o que você está passando, ocorre com pessoas que não são inseguras e possuem baixo auto estima. Porém, para os outros lidam com muito ceticismo e querem ser aceitas como pessoas de personalidade forte e corretas. Eescondem o verdadeiro eu.
    Veja, o que é ser conservador? Conservador é o ato conservar o amor e respeito próprio primeiro, para depois com o próximo.
    Assuma seu desejo primeiro. Pois lendo, acredito que esteja realmente sentindo falta da sua filha. Porém, mais ainda do seu genro.
    Não quer assumir para si mesma essa situação.
    O fato de uma mulher mais velha se sentir desejada por uma geração mais nova é realmente tentador. Você não é vítima, mas nem a pior pessoa do mundo.
    Se está infeliz, divórcio mesmo. Mas não machuque mais pessoas, principalmente as que lhe amam.
    Viva sua vida, você não precisa se prender à estereótipos, seja feliz. Aprenda reconhecer você mesma para poder não magoar o próximo.

  2. Sempre comi sardinha até que um dia comi atum e descobri que não amava sardinha, ela não me fazia mais feliz.
    É lógico que um relacionamento novo dentro de uma vida de casada caída na rotina e mesmice não tem nem como comparar. É lógico que, se todas as pessoas casadas pudessem passar por isso, descobririam que nunca amaram seus cônjuges.
    O que me espanta é uma pessoa madura ficar boba e desorientada por causa de uma aventura e confundir tudo, colocar casamento no meio, etc.
    Não é que você “não ama mais seu esposo”, é que essa aventura fez você sentir que pode conseguir alguém melhor que ele, que te proporcione algo parecido com o que você sentiu com o genro. Boa sorte!

  3. Acho normal, você é fêmea ele macho,;pena ter perdido ele devido a distancia

  4. Boa noite, isso no casamento é normal tanto para homem quanto para mulher, rua ou casado há 7 anos e tenho um relacionamento extra a mais ou menos 4 anos por fora e isso me fortalece em casa eu e ela é somente sexo ela também casada não cobramos nada entre nós mas é muito bom

  5. Estou tentando não te julgar.mas vai procurar um psicólogo! Que Família é essa? Certas coisas são sagradas.Sua filha perdoou as transas de um mês? Não uma escapada só! E seu marido? Era para você beijar os pés dele.ele te ama muito.pra mim isso é afrodisíaco! Vai se tratar. Quem sabe aí você descobre como resolver seus problemas! O casamento da sua filha não vai durar mesmo! Você deve cair na mão de uns canalhas para aprender à ter caráter. Desculpa mas é só a minha opinião! Foi falha de caráter sua. Boa sorte tudo de bom!

  6. que nojo de você. não tem vergonha na cara. nem o genro você perdoa. e ainda diz que é conservadora. você é uma sem noção. se eu fosse sua filha jamais perdoaria você. e se eu fosse seu marido te traia todos os dias. desejo muita sorte para sua filha. e acho que ela não deveria nem ter ficado com ele. porque se ele traiu ela com a própria mãe imagina com outras. mas vírgula cadela viciada. e ele um cachorro. desejo que realmente se ele se arrependeu ele seja muito feliz com sua filha porque ela ama ele. desejo felicidades ao casal..

  7. Eu não julgo ninguem,mais acho que você poderia ter vigiado mais,familia é o nosso bem mais precioso, sua filha provou que é uma pessoa nobre ao te perdoar,eu não perdoaria uma coisa dessas jamais,ela te perdoou ne,so que nunca mais a relacao de voces será a mesmo o que é uma pena pois relacionamento entre mãe e filha e algo muito forte,mais amem ,torco para que você supere essa situaçã,boa sorte.

  8. Sua louca deb mental porque você fez isso com sua filha sua sem vergonha

  9. 1- Cara você tem problema, sério que você pega o namorado da sua filha?
    2- tinha tantos paus, rolas, pintos, pirocas nesse mundo você tinha que brincar logo com o pinto do namorado da sua filha?
    3- Esse esse genro dela é tão escroto quanto vc.

    Desculpe minha senhora mais porra, sério isso? Falta de respeito pela sua filha, pelo seu marido, e por você mesma..

  10. O que me choca nessa são três coisas: primeiro, sua falta de amor por sua filha, pois a traiu com o noivo dela. Com tanto homem no mundo!
    Segundo, a falta de amor próprio da sua filha, pois casou com o cara que a traía com sua mãe.
    Terceiro, seu marido é um trouxa, pois levou chifre do genro, e ainda te perdoou. É CORNO MANSO!
    Fim!

  11. Engraçado como tem pessoas julgando a moça. ninguém nunca errou? eu acredito no relacionamento aberto e isso significa que ninguém está preso a ninguém, quando qualquer casal entende isso o relacionamento fui melhor.. afinal faz as coisas funcionarem se a comida de casa não está boa saem os dois para comer fora.

  12. Estou no mesmo problema só que aqui não é genro de verdade é marido da minha entiada porem eles brigao muito e eu e meu marido mesma coisa
    Eu e o genro gosta das mesmas coisas
    Saimos juntos sempre nos 3 eu ele e minha entiada porem minha e tiada faz na marra agente vê na cara dela
    Eles são casados a 5 anos e eu a 14
    So que de uns dias para cá eu e ele fikamos muito proximos até porque eles estão morando na minha casa. sempre trocamos olhares uma encostada diferente proximos mas ontem não deu estavamos sozinhos em ksa ele sem transar a 15 dias e eu a uma semana porem meu marido só faço papel de esposa mesmo
    Mas estava com medo porque carencia faz agente achar que é amor
    Mas enfim se encostamos beijamos e outras coisitas mas
    E hoje falei para ele isso não está certo ele me olhou mos olhos e disse eu vou viver o que é bom com você está bom só agente resolver nossas vida? fikei em choque não vou parar muitos vao me julgar aqui mas estou bem assim casamento dele no fim o meu tbm vamos ver o que vai dar não contamos isso a ninguém para não estragarem

  13. Acho que você tem que pedir libertação para Deus, para arrancar essa pomba gira das sua vida.

  14. Se você for coroa gostosona viro seu genro de mintirinha e nós transa 30 40 dias seguidos agora se você for veia feia vo viro pastor para exorcisa a pomba gira de vc

  15. Parem de julgar, as vezes não é fácil dominar um desejo, e há hommen por ai fazem sexo parece almoço, sem pensar na mulher, começam bem e noo meio do casamento, começa a negligeanciar a mulher, saibam uma coisa mais importante: A MULHER NAO É SEXUAL, ELA É SENSUAL, MAS É O HOMEM QUE O TORNA SESXUAL.
    uM HOMEM EDUCADO E TEM IMAGINAÇAO SABEM COMO FAZER SONHAR UMA MULHEER E FAZER QUE ELA ESQUECE A MONOTONIA. ESSA MULHER SE SENTIA BEM COM O GENRO NO SEXO NAO QUERIA QUE A FILHA SOUBESSE NEM O MARIDO, PORQUE É ASSIM, MUITAS MULHER SAO PRISONEIRAS.

  16. Fico imaginando se você não fosse conservadora,transaria até com o papa.

  17. Conservadora? Esse título no Brasil só quer dizer uma coisa: hipocrisia! Não tenho dúvidas que essa sem caráter é bolsominia, burguesa se escrúpulos! Se isso não for fake, esse marido merece é chifre mesmo, ele e a filha não têm amor próprio! Esse genro vai comer todo mundo no país onde vai, a mágoa vai assolar essa família para sempre, por causa dessa “conservadora”, que na verdade não passa de uma rampeira!

  18. A vaidade feminina, leva muitas mulheres a serem concorrentes das filhas. Dito até por Psicóloga do interior de SP: a juventude da filha e sentir que ela está sendo desejada por homem, a mulher coroa sente necessidade de despertar a libido do genro: em seu relato ele apareceu a você de cueca em retribuição a sua aparição vestida para o casamento deles. Ele entendeu e fez várias luas de mel contigo e deixou saudades pelo homem em plena libido que está.

  19. eu nunca errei então toma aqui o meteoro fdp, namoro a 3 anos e nunca eu digo nunca trai ela ou desejei outra pessoa essa conversa de traição não tem desculpa não bb. Então sim eu atiro logo um meteoro porque na minha vida em questão de confiança eu nunca errei. BJS xxx

  20. Minha Senhora, acho que vocês são todos LOUCOS e se comportam fora do normal, uma coisa assim, destrói uma família inteira, e sua filha e seu marido se comportaram de uma forma muito estranha ao perdoar tudo isso numa boa, ou essa historia é MENTIRA.

  21. Você sabe que a culpada dessa situação é você, que a errada é você, você descobriu que não ama seu marido, e você já pensou que também não ama sua filha e que não torce pela felicidade dela?
    Quer um conselho já que seu marido te perdoou fica com ele, e para de bancar de adolescente que você não é mais tá. Seu marido ama a família e não quer desfazer ela.

  22. Que família compreensiva você tem hein, se fosse outras pessoas não teria te perdoado assim tão ràpido não ;Que pena seu amante foi embora ,arruma outro,mas ,dessa vez procura fora tà bom? Boa sorte para vc.

  23. Boa tarde!
    Como as pessoas julgam facilmente a soutras, esquecendo-se que têm telhados de vidro. Como se nesta vida difícil de m. nunca tivessem cometido erros, nem pecado. Ha’ ainda quem se julge mais do que as outras e até sonhe em ser santa, são as piores voces!
    Gentil senhora o mal esta feito, se esta arrependida ou nao, se a historia é verdade ou nao, o que fazer agora?
    Eu não a condeno nem a classifico.
    Beijinhos de respeito e estima!
    Seja feliz!

  24. Deus que me perdoe, mas EU TENHO NOJO DE VOCÊ! Você devia levantar a mão e agradecer porque sua família te perdoou, porque se eu fosse tua filha eu nunca mais olhava na tua cara, tinha morrido para mim, você e ele. Dois nojentos que se merecem! Fiquei até enjoada lendo isso.

  25. Parece que marasmo pegou seu relacionamento, uma piroca diferente à fez enlouquecer junto com elogios que a fez lembra que era uma mulher.
    Como tudo deu certo marido e filha à perdoaram, não perdeu nada com isso .
    Então você fica a sonhar em continuar fazendo pois só damos valor ao que perdemos.
    Não sei se seu marido presta pois não fala muito dele. mas ao perdoar sua traição dupla mostra que ama muito você .
    Ñ deveria mas ama.

  26. Ata você de veria está agradecida pela sua filha te te perdoado, traí o marido é uma coisa, mas a filha .
    Vc tem sorte, pois se eu fosse seu marido ia destruir sua vida e do genro igual e fiz com a minha ex que ficou sem nada e ainda perdeu a guarda do nosso filho. E por ter ficado muito tempo longe do mercado de trabalho não consegue arrumar emprego. Além disso todos sabem da traição dela, até sua família meu filho, e eu aínda fiquei de bom moço na história. Como o eu queria que fosse comigo, me dá tesão imaginar eu tirando tudo que você mais ama de vc.
    Não me julgue, cada um curte o chifre do seu jeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar