Problemas no Casamento

Tenho namorado mas amo meu ex marido

No final de 2018 eu decidi sair de casa após chegar tarde da faculdade e encontrar meu marido no sofá me esperando chegar para me confrontar, perguntando com quem eu estava falando por mensagem o dia todo ( eu trabalho com esse aplicativo). Peguei todas as minhas roupas e as roupas do meu filho e vim para casa da minha mae.
Temos juntos um filho de 8 anos que na época estava com 6 e meio. Eu fiquei de saco cheio da vida que tinha, pois meu marido vivia pelo trabalho e não investia na família.
Vivia falando mal da patroa e reclamando direto, enquanto eu trabalhava, estudava e me esforçava para ser uma boa esposa e dar um futuro melhor para gente.
Eu não escondia nada no celular, mas achei repressor da parte dele e decidi sair.
Ha 10 meses estou namorando outra pessoa, e assim que me separei ele assumiu o relacionamento com a patroa a quem tanto falava mal.
Fiquei arrasada e destruída de saber que enquanto eu dava duro pela nossa família, ele desconfiado de mim me traía.
Meu atual namorado faz de tudo por mim, cuida muito bem de mim, faria de tudo para me ver feliz, mas meu casamento de 10 anos não sai da minha cabeça.
Ha 7 meses meu ex marido ligou e implorou para voltarmos, disse que me amava muito e que não deveria ter deixado eu sair de casa.
Não aguento mais essa angustia, eu disse para ele que não o queria de volta, que não acreditava mais nas historias dele o que eu faço?

7 Comentários

  1. As vezes, a chatura da patroa era pq ela dava em cima dele “na cara dura” e ele resistiu até vc sair de casa mas qdo ele se viu sozinho aceitou as investidas e começou a namorar a fulana. Tenta investigar para saber a real se ele te traía ou não. Bom, não compensa ficar com uma pessoa só pq ela é boa para vc,, tem que ficar com uma pessoa que vc ama, que vc se sente bem ao lado dela, pq não adianta ter o melhor marido do mundo, se vc não o ama, não é feliz ao lado dele mesmo ele fazendo de tudo para vc. Se o seu namorado é uma pessoa tão boa seria egoísmo permanecer ao lado dele pensando no seu ex.

  2. a culpa disso tudo foi sua por ser impulsiva,se ele reclamava da patroa era pq queria te contar algo ,tipo ela dar em cima dele mas não sabia como,as mulheres de hj em dia são tolas em vez de ter um bom dialogo com seu parceiro acha que tudo é confronto ou machismo.

    1. Acredita em coelho da Páscoa também, criança? Acorda. Falar mal da patroa era um recurso que a mente mentirosa e podre do ex marido dela criou pra despistar. Um dia, quando você estiver na mesma situação que ela (e estará, acredite), vai entender.

  3. Moça esse negócio de falar mal da patroa me fez lembrar meu ex marido tbm, ele viva falando mal de uma amiga de trabalho, no fim descobri que ele tinha um caso com ela fazia quase 1 ano, se não consegue desligar do sentimentos por ele eu te aconselho a buscar uma terapia, muitas vezes o que sentimos pela outra pessoa é apega que acabamos confundindo com amor. Depois que e separei do ex canalha demorei quase 3 anos para esquecer com ajuda da minha terapeuta.
    É muito melhor escrever uma nova história do que insistir em algo que vc no fundo já sabe que não vai dar certo, vc deixou seu marido por falta de confiança da parte dele, e pela falta de um pai e um marido dentro de casa.

  4. Se vc o ama e não pode dar este amor ao seu namorado, aconselho que converse com seu ex lave a roupa suja, coloque os pingos no i e retomem o relacionamento e pro a família de vcs.
    A vida a dois como qualquer outra pode ser massante e costumamos a não valorizar o que temos e só ver defeito.
    Só damos conta do que tínhamos quando perdemos e como foi dito acima não adianta vc ter alguém que faria o impossível por vc se não chega ao seu coração, não é justo para vc e menos para ele.
    A vista é curta seja feliz e que vc e seu marido tire aprendizado disso tudo pois a vida é muito mais simples nós por conta do coração duro que complicamos.
    Fica com Deus.

  5. Acho que vc foi a parte precipitada e que ferrou com o próprio casamento. Quem sabe a angústia do seu ex marido, com sua patroa, era pelo de se sentir acuado pela manipulação dessa mulher, que por desejá-lo e não ser correspondida, pelo fato dele estar casado com vc, isso a irritava ainda mais e ela sempre encontrava motivos para fazer da vida dele um inferno. Essa mulher não deve ter largado do pé dele e quando ele se separou de vc, pela insistência dela, ele pode ter cedido por raiva, até mesmo para te causar um ciúmes, já que vc feriu o ego do seu parceiro, o largando como se ele fosse um nada, um Ser descartável, mas ainda assim se humilhou e correu atrás de vc novamente. Casamento não se encerra dessa maneira, ainda mais tendo um filho juntos, pois a sua saída de casa, foi por um motivo muito banal, algo que um bom diálogo poderia modificar o clima entre vcs. Apenas lembrando que vc tbm não perdeu tempo e logo correu atrás de outro homem. Então não o julgue, pois vc foi tbm responsável por toda essa situação disfuncional que ocorreu na sua antiga união.

  6. O grande erro das pessoas é terem opiniões formadas e não conversarem. Se minha tia tivesse ouvido minha mãe quando ficaram órfãs e depois quando deixaram de amor em casas no mesmo quintal (a Prefeitura nos desapropriou), hoje elas poderiam estar entre nós, aproveitando a vida. Há muita falta de diálogo nas familias. Se tivesses conversado com teu marido saberias que a patroa dele queria ser a “patroa” em casa também e deve ter cedido à ela por não teres explicado a ele que ficavas em fóruns como esse e não em sites de namoro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar