Sou casada mas não tiro o meu ex da cabeça

Há 11 anos atrás conheci uma pessoa ótima que hoje e o pai do meu filho, eu na época tinha 17 anos, após 3 anos de relacionamento o trai e ele descobriu me arrependi tentei retomar mas acho que não o suficiente, pois também como nos perdemos juntos começou a me bater curiosidades de como seria outro homem, e segui em frente, após 1 ano separada conheci uma outra pessoa que estou até hoje sendo um relacionamento totalmente diferente pois ele não e tão maduro, diante disso tenho um relacionamento conturbado porém também tenho um filho dele, quanto ao ex até hoje não para com ninguém, mas como sempre tivemos amizade, pois ele me perdoo e nunca me tratou mal pelo o que fiz, ultimamente estamos conversando mais do que antes sobre a vida dele, nosso filho e tal, sendo que agora começou a me despertar algo e não consigo tirar ele da cabeça. Me ajudem por favor, me sinto perdida.

Etiquetas
não consigo esquecer
0 0 votar
Avaliar Desabafo
5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
foaf
9 months ago

Converse primeiro com o seu atual, vai machucar, mas a sinceridade é tudo. Lembre-se que você já traiu uma vez e desta forma você estará provando para o seu ex que está fazendo a coisa certa de não trair o atual. Boa sorte e se cuida!

Ana Júlia
9 months ago

Você traiu o seu ex e o pior não pensou em nenhum momento no seu filho, pois o seu erro afetou também diretamente a vida de uma criança inocente, desprovendo-a da felicidade de continuar a ver os seus pais unidos, recebendo apoio, carinho e proteção diariamente, fazendo-a ainda ter que passar nas mãos de madrastas de padrastos, cujo grau de afetividade quando existe, raramente se equipara ao que é oferecido pelos pais biológicos. Agora você está com um novo companheiro e novamente gerou um outro filho, mas já está com intenções de recomeçar o ciclo de traição, ou seja, mais uma criança será envolvida nessa colcha de retalhos que se transformou suas relações. Quais os valores que você deseja passar para seus filhos? Que modelo de mãe você está se transformando, pois quando enjoa de um parceiro ou não é atendida nas suas necessidades, basta ficar tricotando do lado de fora atrás de soluções para compensar o seu vazio sentimental ou seus caprichos? O seu ex foi traído por você e está percebendo que você quer novamente trair o seu atual parceiro, ou seja, você ainda não aprendeu a lição de que a felicidade nãos e constrói, sacaneando os seus pares. Será mesmo que ele não quer simplesmente satisfazer o seu ego ferido e fazer sexo com vc, para depois descartá-la, pois só se ele for muito tolo, irá pensar em resgatar a relação com vc, pois você é emocionalmente instável.

Muçun
9 months ago

Você, ao se envolver com o ex, esta provando a ele que continua tendo potencial pata trair, como fez anteriormente. Tomara que ele esteja te enganando e, após você voltar para ele, deixar o atual em paz para arrumar alguém decente, ele te de um Pezão na buzanfa! Você diz que é o atual é imaturo, mas é você que é, além de insensível e mal caráter.

Lays
9 months ago

Nossa amiga mas você tem que se decidir, você está muito inconstante nos seus sentimentos, na verdade você não ama nenhum dos dois, o que falta em um você procura no outro, e desse jeito fica pulando de galho em galho, lembre-se que você tem filhos, qual a criação e exemplo essas crianças vão ter? Pense nos sentimentos do seu atual marido, você gostaria que acontecesse isso com vc?

Ronaldo
8 months ago

Resumindo,o que você gosta mesmo é de trair seus companheiros,sugestão,arrume outro marido,faça o terceiro filho,um de cada pai e depois traia ele também com o Ex marido,não o primeiro,mas este último.

Botão Voltar ao topo