Sou casada e fiz sexo com dois amigos do meu marido.

desabafos de problemas de adultos sobre sexo

Olá, sou casada, tenho 38 anos e sou casada faz 16 anos. Adoro sexo, gosto muito mesmo, coisa de pensar nisso quase 24 horas por dia. Certo dia assistindo um filme pornô com meu marido, onde uma mulher fazia sexo com dois homens, aquilo mexeu com minha imaginação, transei muito com meu marido pensando na cena que tinha visto. O tempo passou e aquela cena não saia da minha cabeça ao ponto de me masturbar pensando nela. Queria chegar para o meu marido e dizer o que estava acontecendo, mas não tive coragem. E aquela vontade só aumentava, foi então que surgiu uma oportunidade. Tínhamos um amigo em comum, que sempre me elogiou e eu nunca dava bola, pois ele trabalhava com meu marido, o achava muito bonito e gostoso, mas nunca tive coragem de levar adiante, hoje percebo que no fundo gostava de ser elogiada. Certo dia fizemos um churrasco em um sitio para comemorar meu aniversario e vários amigos nossos foram inclusive esse nosso amigo em comum, que levou com ele outro amigo, tão bonito e gostoso quanto. Eu estava decidida a ver até onde aqueles elogios iriam, então caprichei nos decotes. Não demorou muito para esses elogios começassem, só que desta vez retribui, esperando ver até onde ele iria com aquilo. Em um certo momento, quando estava sozinha na cozinha pegando uma bebida, ele chegou por trás de mim sem eu perceber me abraçou e me chamou de gostosa no meu ouvido, tomei um susto, mas não resisti, nos beijamos e fomos para um quarto que tinha nos fundos do sítio e ali ele praticamente arrancou minha roupa, eu estava louca, descontrolada, foi quando alguém abriu a porta, eu quase morri de susto, mas era o amigo que ele tinha trazido junto. Esse amigo, abriu a porta e disse assim: ” Você estava certo”!Não deu nem tempo de perguntar do que se tratava, pois ele já foi entrando na brincadeira e eu aceitei. Ficamos cerca de 1 hora ali dentro e eles me fizeram gozar como nunca. Foi meu melhor presente de aniversario, quando saímos, ninguém tinha percebido nossa ausência. Nunca contei ao meu marido, e não pretendo contar. Que voces acham?

32 COMENTÁRIOS

  1. Que bom você tem 2 homens difrentes o teu marido um corno ……

    Os Homens gostam de serem corno dá muita tesão ter uma esposa piranha em casa .

    Eu adoro .

    Mas você é que conhece seu marido .

    Um beijo ate breve

  2. Muito gostoso seu conto amiga se vc teve o desejo de transar com dois conversa com seu marido aos poucos ele vai aceitar mas nunca conte o quw aconteceu amei isso mesmo deu vontade vai fundo.

  3. Eu ia amar ter uma esposa assim.Ja fui casado e minha ex me colocou alguns chifres e até me pediu pra convidar para o aniversário dela,um cara que depois descobri ser amante dela.Me deu muito tesão,pena não saber na época,senao teria arrumado uma forma de deixar os dois sozinhos.

  4. Eu já fiz isso de verdade, mas foi bem longe da minha casa e mais ainda do meu namorado. Não acredito na sua história, afinal eu duvido que vc tenha mesmo tido essa coragem de fazer isso na sua casa, nas barbas do seu marido.

    • Quando minha esposa começou dar pra outros foi bem escondida mesmo. Até que o tempi passou e as coisas se encaixaram e hoje vivemos essa liberdade dela dar tranquilamente para quem ela namora.

  5. so casada e ja dei para meu marido e um amigo foi de mais meu marido gostou tanto de ver eu gemendo que agora estamos viciados em sexo atres so sei que e de mais;;;;

  6. Gostei! Isso mesmo amiga! Foi um momento belo com os dois. Eu já passei por isso com minha esposa, e depois que fiquei sabendo amei mais ainda ela é, já dei liberdade pra fazer quando quiser. Não estou dizendo pra contar pra ele, pode não gostar nada ,mas vc conhece seu marido. Beijos. Amei sua história.

  7. que delicia, mas o bom mesmo é fazer com consentimento do marido viu… sexo consentido fora do casamento não é traição e fortalece a relação porque gera CUMPLICIDADE.
    Hilton.

  8. sou casado e adoraria ver minha esposa ser devorada por dois roludos… ja falei deste fetiche pra ela que ficou com muito tesão, mas disse que eu iria ficar com ciúmes e na hora desistiria… kk logico que nao.

  9. Que delícia! Como eu ia amar se meu marido topasse ou me liberasse pra algo assim. Penso em sexo o tempo todo e por conta de correria eu e meu marido mal temos clima pra sexo. Então fico com vários fetichista na cabeça e. Um dia quem sabe toco em tal assunto com ele mas creio que ele não aceitaria.. ciumes de outro de tocar.. mas que eu desejo ser tocada por outros desejo é muito! Amei o seu caso ! Bom se fosse frequentes essas loucuras né? ! Bjos

    • Oi Qridinha. Faça uma ou duas vezes como a autora desse desabafo e como minha esposa fazia no início; dê pra outro sem ele saber. No meu caso, depois que fiquei sabendo e conversando sobre, eu aprendi a gostar de ser coRno. Quando o homem não pensa em ser coRno, mas a esposa sabe conduzir a situação, ela consegue ajudar a construir um coRno bem leal e companheiro, seja para participar ou gostar de ficar sabendo (como é o meu caso). Abraços!

  10. Eita q delicia, o único erro foi não falar com ele depois, acho q ele toparia, eu já dei um amigo de presente pra minba esposa, sem ela saber o q era.
    Simplesmente o chamei pra sairmos nos três no aniversário dela, eka ficou sem entender nada, mas depois de uns vinhos falei pra ela, pensa numa mulher feliz, deu muito tesão dividir com ele, tanto q fiquei com vontade e sai só com ele depois rsrs

    • Sim, minha última experiência assim fora há uns 10 anos atrás, mas depois q vi ele em cima dela deu uma vontade rsrsr
      Saímos depois de duas semanas depois do futebol, ele foi me levar pra casa e ficamos conversando sobre o dia, até q veio o papo, não resistimos e fomos pra casa dele, ele já tinha me chupado na garagem antes de subirmos e depois foi só loucura rsrs

      Vamos ver se da próxima a patroa vem junto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here