Desabafos Adultos

Sou casada e fiz sexo com dois amigos do meu marido.

Olá, sou casada, tenho 38 anos e sou casada faz 16 anos. Adoro sexo, gosto muito mesmo, coisa de pensar nisso quase 24 horas por dia. Certo dia assistindo um filme pornô com meu marido, onde uma mulher fazia sexo com dois homens, aquilo mexeu com minha imaginação, transei muito com meu marido pensando na cena que tinha visto.

O tempo passou e aquela cena não saia da minha cabeça ao ponto de me masturbar pensando nela. Queria chegar para o meu marido e dizer o que estava acontecendo, mas não tive coragem. E aquela vontade só aumentava, foi então que surgiu uma oportunidade.
Tínhamos um amigo em comum, que sempre me elogiou e eu nunca dava bola, pois ele trabalhava com meu marido, o achava muito bonito e gostoso, mas nunca tive coragem de levar adiante, hoje percebo que no fundo gostava de ser elogiada.

Certo dia fizemos um churrasco em um sitio para comemorar meu aniversario e vários amigos nossos foram inclusive esse nosso amigo em comum, que levou com ele outro amigo, tão bonito e gostoso quanto. Eu estava decidida a ver até onde aqueles elogios iriam, então caprichei nos decotes.
Não demorou muito para esses elogios começassem, só que desta vez retribui, esperando ver até onde ele iria com aquilo. Em um certo momento, quando estava sozinha na cozinha pegando uma bebida, ele chegou por trás de mim sem eu perceber me abraçou e me chamou de gostosa no meu ouvido, tomei um susto, mas não resisti, nos beijamos e fomos para um quarto que tinha nos fundos do sítio e ali ele praticamente arrancou minha roupa, eu estava louca, descontrolada, foi quando alguém abriu a porta, eu quase morri de susto, mas era o amigo que ele tinha trazido junto.

Ler  Meu namorado é fascinado por ônibus e viciado no jogo The Sims.

Esse amigo, abriu a porta e disse assim: ” Você estava certo”!Não deu nem tempo de perguntar do que se tratava, pois ele já foi entrando na brincadeira e eu aceitei. Ficamos cerca de 1 hora ali dentro e eles me fizeram gozar como nunca. Foi meu melhor presente de aniversario, quando saímos, ninguém tinha percebido nossa ausência. Nunca contei ao meu marido, e não pretendo contar. Que vocês acham?

Etiquetas

69 Comentários

    1. eu acho isso muito errado. pois a maioria dos homens considera isso uma vergonha entre as mulheres de bem e de boa família tradicional .isso é infelidade conjugal e é crime de adutério e a penalidade para este crime é uma indenização por danos morais , etc. o valor é de 10 salário minímos a 18 salários minímos . fonte = código penal do brasil .

    2. Éééé… Você quis contar um “conto” né. Mas é feio essa atitude. Fica ruim para ambas as partes.🤔🤔🤔

  1. Que bom você tem 2 homens difrentes o teu marido um corno ……

    Os Homens gostam de serem corno dá muita tesão ter uma esposa piranha em casa .

    Eu adoro .

    Mas você é que conhece seu marido .

    Um beijo ate breve

  2. Muito gostoso seu conto amiga se vc teve o desejo de transar com dois conversa com seu marido aos poucos ele vai aceitar mas nunca conte o quw aconteceu amei isso mesmo deu vontade vai fundo.

  3. Eu ia amar ter uma esposa assim.Ja fui casado e minha ex me colocou alguns chifres e até me pediu pra convidar para o aniversário dela,um cara que depois descobri ser amante dela.Me deu muito tesão,pena não saber na época,senao teria arrumado uma forma de deixar os dois sozinhos.

  4. Eu já fiz isso de verdade, mas foi bem longe da minha casa e mais ainda do meu namorado. Não acredito na sua história, afinal eu duvido que vc tenha mesmo tido essa coragem de fazer isso na sua casa, nas barbas do seu marido.

    1. Quando minha esposa começou dar pra outros foi bem escondida mesmo. Até que o tempi passou e as coisas se encaixaram e hoje vivemos essa liberdade dela dar tranquilamente para quem ela namora.

  5. so casada e ja dei para meu marido e um amigo foi de mais meu marido gostou tanto de ver eu gemendo que agora estamos viciados em sexo atres so sei que e de mais;;;;

    1. Ser coRno é um vício delicioso. E dar também rsss, porque minha esposa tentou parar de transar com outros mas nunca conseguiu. Ainda bem. Que bom que vocês amam também.

  6. Gostei! Isso mesmo amiga! Foi um momento belo com os dois. Eu já passei por isso com minha esposa, e depois que fiquei sabendo amei mais ainda ela é, já dei liberdade pra fazer quando quiser. Não estou dizendo pra contar pra ele, pode não gostar nada ,mas vc conhece seu marido. Beijos. Amei sua história.

  7. que delicia, mas o bom mesmo é fazer com consentimento do marido viu… sexo consentido fora do casamento não é traição e fortalece a relação porque gera CUMPLICIDADE.
    Hilton.

  8. sou casado e adoraria ver minha esposa ser devorada por dois roludos… ja falei deste fetiche pra ela que ficou com muito tesão, mas disse que eu iria ficar com ciúmes e na hora desistiria… kk logico que nao.

  9. Que delícia! Como eu ia amar se meu marido topasse ou me liberasse pra algo assim. Penso em sexo o tempo todo e por conta de correria eu e meu marido mal temos clima pra sexo. Então fico com vários fetichista na cabeça e. Um dia quem sabe toco em tal assunto com ele mas creio que ele não aceitaria.. ciumes de outro de tocar.. mas que eu desejo ser tocada por outros desejo é muito! Amei o seu caso ! Bom se fosse frequentes essas loucuras né? ! Bjos

    1. Oi Qridinha. Faça uma ou duas vezes como a autora desse desabafo e como minha esposa fazia no início; dê pra outro sem ele saber. No meu caso, depois que fiquei sabendo e conversando sobre, eu aprendi a gostar de ser coRno. Quando o homem não pensa em ser coRno, mas a esposa sabe conduzir a situação, ela consegue ajudar a construir um coRno bem leal e companheiro, seja para participar ou gostar de ficar sabendo (como é o meu caso). Abraços!

    2. Legal vc gostar,acho q mulher deve ser assim, os homens gostam de mulheres assim, mas são hipócritas para assumirem. Eu incentivei minha esposa,no começo ela ficou desconfiada, mas depois foi conversando sobre o assunto, falou q tinha u amigo do trabalho dela q dava muito em cima, comecei a dar força p ela, percebendo q á estava querendo,até comprei minissaias para ela ir trabalhar, até que ela saiu com ele, mas sem ele saber q eu deixava. Depois disso saiu mais vezes me pedindo e saiu com outros também, nosso relacionamento já era bom, melhorou mais ainda. Já saímos a 3 também e fizemos troca de casais, mas tem muita gente com preconceitos dessa prática.

    3. boa tarde amiga vou te ensinar coloca um filme porno uma mulher tranzando com 2 caras e aos poucos vc vai tirando dele a vontade, e pergunta para ele se ele ja transou com duas mulheres mais tem que perguntar numa boa rsrs deixando ele avontade

  10. Eita q delicia, o único erro foi não falar com ele depois, acho q ele toparia, eu já dei um amigo de presente pra minba esposa, sem ela saber o q era.
    Simplesmente o chamei pra sairmos nos três no aniversário dela, eka ficou sem entender nada, mas depois de uns vinhos falei pra ela, pensa numa mulher feliz, deu muito tesão dividir com ele, tanto q fiquei com vontade e sai só com ele depois rsrs

    1. Sim, minha última experiência assim fora há uns 10 anos atrás, mas depois q vi ele em cima dela deu uma vontade rsrsr
      Saímos depois de duas semanas depois do futebol, ele foi me levar pra casa e ficamos conversando sobre o dia, até q veio o papo, não resistimos e fomos pra casa dele, ele já tinha me chupado na garagem antes de subirmos e depois foi só loucura rsrs

      Vamos ver se da próxima a patroa vem junto.

  11. Uma vez vim almoçar em casa sem avisar, minha esposa se chama Agda, é loira e tem 1,65m. Somos casados a 9 anos, e ouvir barulhos no quarto. Olhei a porta aberta, ela estava com outro rapaz. Na hora não falei nada. Aí coloquei uma câmera no quarto, e vi que todo dia depois que eu saia, o rapaz chegava. Uma vez perguntei a ela se ela me traiu. Ela disse que não. Mostrei a gravação pra ela e perguntei quanto tempo fazia que eles estavam transando. Ela falou alguns meses. Conheceu ele numa janta de uma amiga. Me contou toda a história, e eu fiquei tranquilo. Uma vez falei pra ela chamar o rapaz pra comer ela na minha frente. Ela chamou, sem hesitar. Vi os dois transando e o sorriso no rosto dela. Normal eu deixar outro homem satisfazer os desejos da minha mulher?

    1. Deve ser normal pra vc, pq certamente é um banana q nn consegue satisfazer a própria esposa.Os seres humanos são uns animais msm, onde ta o amor?, onde?
      Sexo n é tudo

  12. Boa tarde meu querido ! Normal , vc sente tesão em ver ela sendo devorada por outro macho , ela por outro lado adora ser comida por outro . Se tem o cons ntimento do casal . Vai ser feliz …..

  13. Porra oq vcs tem na cabeça? Se vcs casaram foi pq sentia atração, tesao, achava a pessoa sexy e tudo mais, crl qual o tesao de ver outros pal entrando na sua mulher ela se morrendo de tesao o cara adorando e vc igual um babaca lá batendo sua linda punheta, hellow, acorda pra realidade seus cornos, mulher não se divide vai bj a esposa com gosto de pau de outro homem, pqp só vcs homem geração nutella msm

  14. Como eu gueria que minha mulher desse pra outro na minha frente.ela tem uma Buzeta tão grande e bem raspadinha adora chupar e ser chupada.

  15. conta amiga sera o maior tessao do mundo para ele
    confie em voce
    fala na hora que estiver fodendo com ele,quando o pau dele estiver dentro
    vai ficar melhor mas conte sim
    pena que minha esposa nao topa
    ja pedi mas ela recusa

  16. Conta. Se não contar, não tem sentido. Seria uma vida triste. Traição é sempre um peso. Não precisava ser assim, e o que você fez pode magoá-lo para sempre. Mas agora não vejo saída. Tem que contar.

  17. Oi Alana. Preciso de sua ajuda, sempre tive vontade de ver minha esposa dando pra outro na minha frente, certo dia estávamos transando e pedi pra ela imaginar que era outro que a estava metendo com ela, senti frieza nela na hora que contei, deixei quieto. Mas não desisti de fantasiar isso e confessei pra ela meu desejo. Ela falou que eu estava ficando louco KKK , mas agora sempre que estamos na hora H fantasio isso com ela, pelo menos agora na hora H ela topa , mas depois nao, o que faço pra que ela aceite esse fetiche e me faça de corninho, qual sua opiniao acha, que devo continuar tentando??? Obrigado!!!

    1. Olá tudo bem sim pode tenta pois vccira conseguir pois toda mulher com certeza adoraria da para 2 só que tem um porem depois da primeira vez ela vai querer sempre .porque posso te falar é muito bom .espero ter te ajudado

    1. Se eu fosse seu namorado eu ia querer ver você com outro,mas não ia me satisfazer ficar com outra mulher não

  18. eu ja tinha contado pra ele agora se fosse eu sendo o marido seu eu ia adorar saber pois fica mais gostoso ate o casamento do casal e o marido adora ser corno eu amo ser corno da minha bela e gostosa esposa bucetuda

  19. Esta certo, mas minha mulher só vai dar se os caras tiverem rola grande e muito grossa. Ela só se satisfaz com Tora. Ai tudo bem. pau pequeno tá fora.

  20. Ainda bem que a minha esposa é gordinha, aí não fica um monte de cueca azarando. Pena que na cama só faz o básico (cavalgando). Não curte oral, nem anal e não curte preliminares, ela já vai direto ao ponto. Tem até nojo de pegar no pinto, imagine chupar. Se ela aceitasse transar com uma amiga dela que fizesse tudo, deixaria ela experimentar novas fantasias, mas a bicha é mole.

    1. Sou gordinha e casada, posso lhe dizer com sinceridade que o que tem de amigo do meu esposo que faria de tudo pra me comer vc ficaria bobo. Não confie nos seus amigos e nem nessas mulheres fresquinhas demais!

  21. Adoro comer mulheres casadas,este é meu fetiche, tenho cacete grosso,amo dar cacete para esposa e saber que o marido gosta,entrem em contato,sou do RS, região metropolitana.

  22. faÇa o que o coraÇÃo pede , a minha esposa tem 53, eu 57 ela queria um novinho , e pegou um do jeito que ela quis , grande e muito grosso , e ficou feliz , o que importa e que tudo termine em felicidade , hoje ela da para um moreninho bem novinho , que tambÉm e super dotado , e ela me disse que se sente realizada . Ótimo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar