Perdi a virgindade sozinha

Nunca tive um namoro que durasse mais de 1 mês, cheguei aos 19 anos virgem e num dia de tanta necessidade perdi a virgindade sozinha, decidi comprar um vibrador e enquanto o enfiava na primeira vez comecei a sangrar, não doeu muito e foi muito gostoso, mas depois de terminar é que me mentalizei que tinha perdido a virgindade sozinha e me senti suja.

Desde aí já tive mais namorados mas tenho vergonha de transar com eles porque ainda me perguntam com quem eu perdi a virgindade e eu não vou dizer que perdi a virgindade sozinha ne?

Sinto que me devia ter guardado e me arrependo mas por outro lado estava tão necessitada, a masturbação no clitóris não me chegava queria sentir algo diferente e não queria transar com um cara que não gostasse. Meu namorado atual e eu namoramos há 6 meses e ele quer transar, ele é virgem que devo fazer? Mentir e dizer que sou virgem e esperar que ele não note nada ou contar a verdade? Me ajudem eu gosto muito dele.

Etiquetas
perdi virgindade virgindade
0 0 votar
Avaliar Desabafo
13 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Marta M
2 years ago

Eu também perdi minha virgindade sozinha, aos 16 anos estava na sozinha na cozinha e decidi me masturbar com um legume escusado é dizer qual mas o que importa é que agora sou casada, meu marido sempre soube que perdi a minha virgindade sozinha e nunca gozou com isso. E pelo que falei com outras mulheres isso não é algo assim tão caro muitas vezes ou se perde por acidente ( a andar a cavalo ou na ginástica) ou durante a masturbação, não tem que ter vergonha ou deixar de transar por isso.

001
2 years ago

Colega,
Não se preocupe com isso porque virgindade é um conceito tanto social como biológico. Ou seja, não importa que você tenha rompido o hímen através da masturbação. Se você partir do pressuposto de que, só se deixa de ser virgem quando se relaciona sexualmente com outra pessoa, então você pode considerar que é virgem até ter uma relação com alguém.

Não se prenda demasiadamente ao conceito biológico que reduz virgindade ao hímen.
Pense o seguinte: Exitem cirurgias que visam a reconstituição do hímen, isso significa que a pessoa é virgem? A resposta depende de como a mulher irá compreender o conceito de virgindade. Se ela considera apenas o lado biológico, sim. Se ela olhar pelo outro lado, não.

É você que decide isso. Muitas vezes, o biológico não “cabe” no mundo social, e por isso entramos nesses dilemas. do meu ponto de vista, você pode se considerar virgem até se relacionar sexualmente com alguém, não é o hímen que irá definir isso.

Quanto ao seu namorado: Honestamente, não dá para sentir na penetração se o hímen está preservado ou rompido. Então, quanto a isso, não se preocupe. Quanto a virgindade, de novo, pense pelo lado masculino: homens são estimulados sexualmente desde a infância, se um homem se masturba sem nunca ter penetrado uma mulher, ele é tido como virgem ou não? A mesma lógica é para a mulher. Então, o fato de ser virgem ou não, está mais associado a ter uma relação com alguém.

E o mais importante: Não se sinta “suja”, nem mal, muito menos se arrependa. O que você fez é normal. Isso irá te proporcionar uma liberdade ainda maior com o seu corpo. E você só tem a ganhar com isso.

Boa sorte!

maria
2 years ago

Querida, não fala nada para não passar vergonha. Melhor um vibrador do que um cabo de vassora.

Adelaide
2 years ago

Fala a verdade o que que tem demais em ter perdido sozinha com vibrador
aff a sociedade quer impor tudo
se seu namorado te amar ele não vai se importar
vai ter ciumes de um penis de borracha?

Lucrécia
2 years ago

Gente, virgindade não é hímen. Mesmo reconstruindo, não volta a ser virgem. Já teve um pipi lá dentro. Sexo é sexo, masturbação é masturbação. Se a mulher nunca, transar e nunca enfiar nada lá, depois de vários anos, o hímen vai afinando de tal forma que some. Ele só serve para proteger o aparelho reprodutor feminino enquanto a menina se desenvolve. A medida que o corpo não vê necessidade, ele mesmo dá cabo. Daí vai dizer que vida tirou a virgindade?Para ser sexo, precisa de dois. Por isso é sexo tradicional, oral e anal.

Fernanda
2 years ago

Eu perdi minha virgindade com 14 anos usando um objeto .. Só fui descobrir anos depois aos 17 anos quando fui transar pela primeira vez .A primeira vez não doeu ,não sangrou .Meu ex ficava falando tempo todo que eu não era virgem eu mandava ele calar a boca .Mas ele também não se importava muito com isso .
Enfim, fique ciente que pelo menos você perdeu com “prazer ” sem depender de um homem para isso ,pois método natural deve doer para caramba .
Qual a graça de sentir dor na primeira vez? Pense pelo lado positivo. Você não precisa falar para ele que perdeu sozinha ,inventa um nome e fala que ele era de outra cidade .

Paula
2 years ago

Eu ando com a mesma “preocupação” acredito que perdi sozinha durante a masturbação. Tô querendo ir na ginecologista para confirmar se sou ou não virgem. Mas concordo com a colega, a partir do momento que um pênis nunca passou por lá sei que sou sim virgem.

leozin das quebra
1 year ago

pepino no cu é bom eu já experimentei e enfiei no meu cu e levei uma cenoura para escola e enfiei no cu do meu professor de 50 anoslo

Camila
1 year ago

Eu tirei minha virgindade sozinha aos 16 anos com um consolo estava com muita vontade (masturbar com o chuveirinho já estava aliviando) mas, era muito medrosa e tímida e não aguentaria esperar encontra um príncipe digno, acabaria sendo com qualquer um. Li bastante e vi vários videos sobre perda da virgindade para a maioria das meninas é uma experiencia dolorosa e traumatizante, e o rapazes te querem como um troféu e não te dão valor. Assim, decidi me desvirginar do meu jeito sem me tornar um troféu o me traumatizar, escolhi um consolo confortável um modelo pequeno de 2,5 cm de diâmetro por 12 cm de comprimento com textura realística. Esperei um dia que estava sozinha em casa passei bastante lubricante no consolo e enfie devagarzinho na minha vagina senti um pequeno incomodo ao introduzir a cabeça do consolo mas, não senti dor. Estava tão gostoso que mandei ver e depois de um cinco minutos estava tendo um orgasmo alucinante toda minha vagina pulsava nunca tinha sentido isso antes. Fiquei viciada, era só ficar sozinha que dá-lhe consolo. Aos 18 conheci meu esposo e um mês de namoro ele me intimou e eu transei com um homem pela primeira vez sem medo e sem dor ele não ligou pelo fato de não ser virgem.

Nilda
1 year ago

É muito normal algumas mulheres não sangrar quando perdem a virgindade, então não tenha medo de contar a seu namorado que você nunca fez sexo com ninguém.

DDD
1 year ago

É bem diferente perder a visrgindade com um vibrador do que com uma pessoa.
Finge um pouco mais de dor qdoque você tiver e segue a vida, ele nem vai perceber.
Relaxa e da logo, rs

Cintia
10 months ago

Pessoal quem jáperdeu virgidade anal sozinha?
Meu namorado que fazer comigo sexo anal e eu quero mas tenho medo ia fazer?
Alguém pode me ajudar.

Tatiane
6 months ago
Reply to  Marta M

Gente está vamo lá tenho 24 anos se ainda sou virgem tentei transar com um cara sem contar para ele que era virgem me ferrei fingi que não era mais e tentei assim mesmo só que na hora que chegamos nós finalmente doeu muito eu tentei aguentar mas consegui ir até o fim
Ele me chamou de imatura idiota sai de lá arasada de cabeça baixa
E no final ele falou que dês do início queria algo casual pô pensei porque não me falou antes né
Fiquei chateada demais tenho receio dos outros cara me tratarem da mesma forma

Botão Voltar ao topo