Não suporto ver a atenção que ele dá para os meus enteados

Meu marido tem 2 filhos de outros relacionamentos anteriores, somos casados há 3 anos e eu estou grávida de 6 semanas. Ele pega os filhos a cada 15 dias mas é um final de semana de tortura pois eu não suporto ver a atenção que ele dá para os filhos enquanto me deixa de lado. Quando eu o conheci ele pegava os meninos e levava para casa da irmã dele, depois que nós casamos ele inventou essa moda de querer traze-los para nossa casa.
A mãe do mais velho de 15 anos ainda é loucamente apaixonada pelo meu esposo, a mãe do mais novo é uma louca desvairada por dinheiro que tem 6 filhos cada um de um pai diferente que engravida só para ganhar pensão e está me processando porque eu chamei ela de golpista. Não quero ouvir julgamentos pois só sabe da real situação quem passa.

5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Cão sem dono
5 years ago

Muitíssimo delicada a sua situação.
Não vou te dar nenhum conselho apenas falo para você que jamais quero compromisso sério na minha vida.
Eu fiquei casado por 41 anos e chegou um dia em que a pessoa que viveu comigo foi morar no céu.
Depois de ter passado alguns meses chorando levantei a cabeça, sai para a rua e encontrei uma garota e começamos a namorar, ela tem um filho de 4 anos.
Ele reside em uma cidade distante da minha, eu busco ela na sua casa nas sextas feiras a noite, levo para a minha casa e ficamos juntos até nos domingos a tarde.
Houveram algumas ocasiões em que ela levava o garoto junto e eu não tinha a liberdade de namorar com ela e comecei também a não ter liberdade da minha casa.
Tive uma conversa franca com ela e disse-lhe que eu não queria mais viver vida em família, eu já tive uma família e agora não queria mais, eu quero ter uma vida de namoro apenas.
Falei para ela que se não houvesse quem cuidasse do garoto nos finais de semana eu não iria buscar ela para namorar aos finais de semana, ela ficou um pouco triste, mas aceitou o meu pedido.
Então é isso garota, estou contando apenas a minha parte, não estou te aconselhando a nada, eu tive uma vida conjugal por 41 anos, agora que me foi imposta uma liberdade eu quero apenas namorar, não quero nenhum compromisso sério, não estou com vontade de cuidar de filho que não é meu nem mesmo dividir o meu precioso tempo de namoro com o filho dela.
Hoje eu vejo que existem muitas mulheres que também não querem nenhum compromisso, querem apenas sair para, jantar, passear, almoçar, ir a um baile um motel etc. Essa menina que eu estou namorando não quer compromisso, quer apenas namoro aos finais de semana,imagine se eu vou querer algum compromisso sério.
O seu caso é delicado porque agora você está grávida e terá que seguir o caminho de esposa dedicada.
Espero que tenha te ajudado

Renata
5 years ago

Você, prestes a se tornar mãe, gostaria que seu marido abandonasse seu filho caso vocês se separassem? Que culpa as crianças têm do comportamento das mães? Você está sendo egoísta.
Se ele dá atenção aos filhos, significa que ele vai ser um bom pai para o filho de vocês também. Tente ver essas crianças como da sua família também, afinal, serão irmãos do seu filho.

Le
5 years ago

Só sabe mesmo, agora está na hora de se por no seu lugar! Eu sou enteada, e minha madrasta já tentou me matar por ciúmes do meu pai! Me matar! Isso desencadeou milhões de problemas psicológicos em mim até hoje. Ele é pai, e você vai ser mãe daqui uns meses e mesmo você vai querer dar muito atenção para o seu filho! Se ponha no seu lugar de mulher e entenda que ngn substitue filho, e isso você mesma vai descobrir daqui uns meses! E além do mais, certo está ele, nada melhor doq receber atenção do pai. São amores diferentes e ele não vai deixar de te amar porque tem filhos, sendo que você mesma já vai dar um para ele. Agora quanto as outras mulheres, me poupe flor, seu casamento é aqui e agora, processa a outra vadia tbm porque ela deve ser mesma uma golpista, e para de ficar metendo ex mulher em casamento porque isso não é sucesso, seu casamento não tem nada haver com ngn além de vocês dois! Passado é passado.

Senhorita
2 years ago

Eu entendo o seu ciúmes em relação aos seus enteados, mas você precisa lidar com isso e controlar, entendo perfeitamente porque passo pela mesma situação. Meu marido tem dois filhos, um nunca vejo e o outro mora com a minha sogra e a mãe dele não ajuda a cuidar, então sobra tudo para o meu marido, imagina a minha situação? A criança arrogante e sem educação tem que ficar pendurada em mim e meu marido quase sempre quando saímos, imagina a vergonha que eu passo? Sem falar no dengo que o menino é, ele é insuportável, nem as outras crianças gostam de brincar com ele, tem a personalidade da mãe que é uma ex prostituta 😢 E detalhe: eu também estou grávida, meu marido está empolgado com a gravidez e eu realmente espero que ele não deixe a criança bastarda atrapalhar a relação dele com a nossa filha legítima.

MilitaryGirl
3 months ago

(-1071l8) Olá, eu da Ucrânia, estou procurando opções de realocação, se você quiser me ajudar, aqui minhas fotos e vídeos: >>>ujeb.se/7LUqxi