Não Consigo me Declarar

Amo de mais o meu melhor amigo, conheço ele a uns 3 anos, mas já faz em media 10 meses que percebi que estou apaixonada por ele, eu só vim perceber que gostava dele, quando muitas pessoas começaram a dizer que nós nos amávamos, na época levei na brincadeira e ele também, riamos muito dessas historias, mas como eu disse, depois eu percebi que realmente gostava dele. Atualmente por causa de brincadeiras, ele me chama de esposa e eu chamo ele de marido, mas nunca nos beijamos nem nada, ele aparenta ter ciumes de mim, e já disse meio encabulado que gostava muito de estar perto de mim estou tentando dizer a ele o que eu sinto, mas é difícil, pois nossa relação de amizade é daquelas que possuem muitos xingamentos e brincadeiras, quase nunca falamos algo serio D:
estou desesperada já…, penso nele tantas vezes durante o dia, eu sou do tipo de pessoa dura e orgulhosa, mas acabo ficando besta ao lembra dele
o que eu faço ?
ah minha maior vontade é gritar para ele “eu te amo porra”.

7 Comentários

  • Daniela 30 de novembro de 2011

    Isso também me aconteceu, eu namorei com o meu melhor amigo, e senti-me tal como tu te estás a sentir. O melhor que deves fazer é pedir-lhe para falares com ele e dizeres-lhe oque sentes. Se continuares a esconder.lhe isso vai ser pior para os dois. <3

    Resposta
  • Danilo 1 de dezembro de 2011

    Se declara, quando está na brincadeira, nada é real, nem as indiretas funcionam, porque não tenta empurrar na parede e dizer bem pertinho que o ama mais do que amigo? Nenhum cara brinca assim com uma garota sem essas ideias terem passado pela sua cabeça. O pessoal de hoje faz tanta confusão sabendo que só tem um meio, A conversa direta!

    Resposta
  • Anonimo 2 1 de dezembro de 2011

    Que legal! Quer dizer, tipo, isso é ótimo, porque eu tenho certeza que ele gosta muito de você também, se ele curte brincar com você assim, sente ciumes, e diz que adora estar com você, ele tá afim! Eu já estive no lugar desse cara, só que garotas são complexas, nunca se sabe se elas brincam, te animam, ou só veem você como amigo mesmo. Segue o conselho do Danilo, diz o que você realmente sente! Eu prometo que ele vai adorar saber disso. Porque no meu caso, eu seria o cara mais feliz do mundo! :D

    Boa Sorte!

    Resposta
  • Bankai 2 de dezembro de 2011

    BANKAII VOLTOU COM SEUS COMENTÁRIOS CONSTRUTIVOS !!!!

    se vc é virgem, fica pelada pra ele com chocolate nos peitos, vc vao ta namorando rapidin

    Resposta
    • Anonimo 2 2 de dezembro de 2011

      Esse daí é Pro! kkkkk’

  • s 4 de setembro de 2012

    Não, enquanto levarem tudo ‘na brincadeira’, nada vai soar sério. Se deseja mesmo falar com ele, faça-o sem demora, pois ao menos a dúvida some. Mas seja cuidadosa e elegante com as palavras usadas, sempre. Disso podem depender muitas situações que se definem de um modo adequado ou de outros.

    Resposta
  • cynara 31 de dezembro de 2012

    Bankay
    Veii deixa de ‘bankai’ o espertinho. A garota qr conselhos e não isso. Até porque chocolate no peito pode tá valendo e tal, mas… meu, na situação aqi não ia dar muito certo não.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *