Não consigo arranjar namorada

desabafos de problemas na vida e no dia a dia

Tenho 21 anos e já fiz de tudo para arranjar namorada hobebéies, discoteca, saídas com amigos etc mas não consigo arranjar namorada. Todas as raparigas até agora de quem gostei me dizem “só gosto de ti como amigo, você é muito meu amigo não quero perder a sua amizade”. Sinto que vou ficar sozinho para sempre. Já fiquei com algumas amigas mas nunca acabou em namoro, sinto-me um falhado. Já tentei ser romântico e ter iniciativa e ser simpático e interessado mas parece que as mulheres não gostam de homens assim. Alguém têm dicas para como arranjar uma namorada? Até já tentei online conheci uma mulher linda mas depois descobri que ela era casada.

42 COMENTÁRIOS

  1. olá, não pense assim tudo pertence ao tempo, e o tempo da sua futura namorada irá vir, e voce será muito feliz, continue vivendo do mesmo modo que voce vive, não fique pensando em ter uma namorada no dia de amanha, vai ser bom pra voce irár acontecer tudo natural, deixa responsável pela natureza, quando conseguir podera ser em qualquer lugar na praça, no shooping, na rua. e faça o melhor não se iluda com qualquer mulher que voce ver por ai, segue em frente…. e o segredo da mente que poucos sabem, deseje todos os dias oque voce imagina ter, feche os olhos e imagina voce andando de mão dada na rua com uma mulher bem linda como voce gostaria, imagine tudo! “não perder a esperança para no futuro mostrar a vitória”

  2. Parece que anda tenso por conta de arranjar uma moça para namorar. Uma garota nota essa condição pela linguagem corporal que você emana quando se aproxima dela.
    Relaxe, meu jovem. Não entre em ansiedades, procure não ir ao encontro de uma jovem cheio de expectativas e nem com muita sede ao pote. O pote pode se assustar, mesmo que não confesse!
    Também não seja muito próximo a modo de suscitar nas possíveis eleitas apenas amizade. Garotas gostam de ter amigos, etc., mas se encontram somente esse potencial no rapaz, reservam-no para isso. Por isso não se aproxime da jovem com tantos ‘ares de amigo’, mas como homem que vem fazer a corte. Seja polido, elegante, etc., mas deixe que ela saiba que a sua aproximação tem um objetivo especial: ela, a mulher. Diga que os olhos dela o estão encantando, e que não podia deixar de dizer isso a ela. Ou diga que os cabelos dela estão agradavelmente perfumados. Ou ainda que o andar gracioso dela foi impossível de não ser notado. Ou talvez que não esperava que a voz dela fosse tão atraente. Enfim pode focar inicialmente um ponto qualquer e elogiar, dizendo que isso e tantos outros predicados fazem dela uma moça muito atraente para você, e que agora, conversando, sente de fato que teria perdido muito se não tivesse se aproximado dela, pois ela é sem duvida a mais bela dentre todas no local. E se ela disser não, nada de mais. Isso faz parte do ‘game’ e deverá então empreender nova investida junto a uma outra garota.
    Não se exalte. Somente poderá encontrar a buscada namorada se vier a conhecer as respostas que as jovens dão quando as cerca. De sorte que é ir procedendo desse modo.
    Não há de demorar e logo deverá avistar diante de si a namorada ideal, já bem disposta em relação a você e no mesmo objetivo de namorar.

  3. Acho que vc está tão paranóico com esse negócio de que precisa arranjar uma namorada, que todos podem ler na sua testa “Estou desesperado.Preciso de mulher !” kkkk. Tá, estou exagerando.
    Mas eu acredito sim, que você não deve ficar tão focado nisso.Não importa se vc ainda não conseguiu uma namorada, uma hora , talvez quando menos esperar, vc consegue.Tenho cer-te-za.Pode confiar.
    Por enquanto, conheça garotas, faça amizades, amizades coloridas, ficante…A-pro-vei-te ! Essa é a palavra.Seja natural, deixa as coisas acontecerem naturalmente.Viva o momento, o depois é consequência.
    Quando direcionamos muitas expectativas para uma determinada coisa, tipo, Tudo ou Nada, quando nos decepcionamos, as decepções tendem a ser muito maiores.Por isso, não espere demais das relações que você conquista.Agradeça o que lhe é dado.Pois não tem problema se seus relacionamentos não ficam mais sérios ou não duram muito, sempre ganhamos alguma coisa boa deles.
    Bjúu.

  4. Rapaz , eu tenho 45 anos , NUNCA NAMOREI , NUNCA BEIJEI , nunca estive a sós com uma mulher para assuntos amorosos. Excesso de timidez chega a ser uma Doença, uma FOBIA . Para algumas pessoas a vida é assim infelizmente , lhes é negado o AMOR , a Paixão . Algumas pessoas simplesmente fracassam nesta vida nas relações Amorosas , e passam por ela sem nunca saber o que é o AMOR ….

  5. É bem dificil a situação, eu tenho 22 anos e também nunca namorei. Procure ocupa seu tempo no trabalho
    Em leituras. Tenha esperança que um dia Deus vai por uma bela moça em seu caminho e você não vai lembrar mais disso.
    Sei que é ruim viver na solidão. Mais Jesus esta com você. Converse com ele, ele vai te entender.

  6. Tenho 22 anos, quase 23. Tô na mesma situação! E também já fiz de tudo! Conheci algumas garotas pela Internet. Em um site de relacionamento evangélico e tal. Marquei encontros, porém todas as que conheci só ficaram comigo por 3 semanas no máximo. Realmente pra algumas pessoas essa área da vida é bem difícil! Devido a minha dificuldade, passei a observar as mulheres, ou seja, que tipo de caras elas sentem atração. Pelo pouco que pude perceber, elas se sentem atraídas por caras que não demonstram muito apego, entende? Elas gostam de caras que se garantem. Ou seja, caras que não demonstrem que necessitam delas. É, é bem confuso mesmo, kk. As mulheres são complicadas. Mas amigo, NÃO DESISTA! Se valorize. Sei que é difícil parar de pensar, quando a gente realmente quer. Mas tente se decidicar a você! Elas virão! Fale com Deus! Desabafe com Ele! Vai ajudar! Pois Ele mesmo disse: “NÃO É BOM QUE O HOMEM ESTEJA SÓ” Então, amigo, apresente a Ele mesmo essas palavras ditas por Ele mesmo! E peça com Fé! NÃO DESISTA!

    • Amigo tenho 27 estou na mesma situação, ja sofri muito com as rejeições, parei de correr atrás e acebei deixando o tempo passar, hj estou preocupado com minha situação, sou tímido pra esse lado, todas as vezes as situações se repetem e eu nao consigo uma mulher…

  7. Tmb tou na mesma acho q nao nascemos para isso mas nao desiste eu tenho 19 anos e nunca consegui uma garota e triste isso vou ver o q fazer

  8. nossa tenho 34 mesma coisa mas já namorei porem mulher e bicho desgraçado pq se vc e uma cara comum que trabalha estuda se esforça porem não ganha bem nem e o lindão ta ferrado digo mulher quer estar bem na parada te corta se vc e feio te corta se e pobre te corta se e carente te corta se e tarado porem se for rico pode ser tarado criminoso pode trair pode ser carente pode ser feio que for eu digo na real caras tenho 34 anos esse mundo e de quem tem grana quem tem beleza que dira se e famoso nossa tem todas não importa que for se e imbecil estupido burro mundo superficil de aparencia caras esqueçam que as mulheres vão postar aqui e isso que digo e ponto.

  9. Nossa eu tambem tenho 23anos .nunca tiva uma namorada as vezes anté choro..niguem nunca interessou chega em uma nao quer outras sor amizade..sou cara bem mais serio..timido…mais se agente avechar deixar na mao de deus

  10. Tenho 29anos tenho o mesmo problema mas eu acho que viemos no mundo para sofrer e mais nada pois eu cuido de meu pai e doente neurológica e eu não trabalho cuido dele e desde criança Até hoje nunca eu acho que sou um lixo pois eu percebi que sou um lixo e amigo se conforma

    • Tá maluco, meu caro? Vc se sente um lixo pq não consegue ficar com uma mulher? Po vc tem que dar prioridade ao seu pai vc está fazendo.algo digno, a vida é assim Deus da as batalhas mais difíceis para os mais fortes! Eu tenho 23 e nunca beijei uma mulher! Erga a cabeça Deus é contigo, comentei só para te responder abc!

  11. Olá, eu também gostaria de saber algumas dicas de como consegui uma namorada.
    Hoje tenho 38 anos e, quer acredite ou não, NUNCA TIVE UMA NAMORADA em minha vida! Mesmo contando as com quem fiquei, somaria-se à no mínimo duas mulheres!
    De todas as garotas, desde minha adolescência até as mulheres hoje com quem interajo ou chego conhecer, parece que nunca sequer cheguei a despertar qualquer tipo de interesse delas por mim.
    Da mesma forma que houve contigo, das que eu gostava, em sua maioria, ou elas diziam-me (e as vezes nem isso) que só me viam como um amigo (essas desculpas e tal) e/ou nem mesmo me enxergavam como um homem para elas, mesmo quando estas abertamente falavam que só queriam uma “transa” casual para variar. O que era e é ainda hoje desolador. Sem mencionar, mas sem ser importante a citar, aquele tipo de mulheres que me lembram muito aquelas “irmãs” de igreja evangélica, que só querem “casar” por quererem estar casadas e nem mesmo se davam à questão da dúvida em querer saber quem eu sou e como sou ou saber se algo mais verdadeiro poderia se formar entre nós, mas não eram assim que viam as coisas!
    Sempre me perguntei o quê há de errado comigo por essa falta de interesse que as mulheres tem sobre mim. Chegam a dizer que gostam de mim, que acham que sou um “cara legal, inteligente, bonito e tals”, mas, à nível de namoro, NÃO!!!
    Já me cadastrei em tudo que é site e chats de relacionamentos e amizade, mas nem mesmo com isso, cheguei a ter um “oi” sequer.
    Você diz que se sente uma falha ou que ficará sozinho para sempre…
    Infelizmente, eu me sinto assim já não sei dizer à quantas décadas e sinto também que vou ficar sozinho pelo resto de minha vida (o que eu não quero!). Sempre me dá uma tristeza e uma certa pintada de inveja quando vejo casais por aí, num relacionamento legal e tudo mais enquanto que eu estou solidão quase que absoluta.

    • Vai para a zona , olha meu amigo para que namorada ? É só gasto de dinheiro e chifre , vai para um cabaré com amigos e faz a festa.

  12. Tenho 28 anos e acabei de terminar meu primeiro relacionamento, bom eu já tinha desistido disso e aí aconteceu de conhecer uma menina e durou só 4 meses… As vezes não é pra ser, vou continuar seguindo a minha vida, fazendo o que eu amo!

    O lado bom de tudo isso que a gente desencana com problemas, se ninguém se importa com você, você não se importa com nada…

    Yes I’m a loser baby! Fuck everything =)

  13. Yago, uma das coisas mais importantes que tenho notado quando o assunto é conquista e relacionamentos…
    A maioria das mulheres que eu conheci e interaji só se interessam na “mentira” e no “errado”!

  14. Como o Yago disse, só na base da mentira mesmo. O que as mulheres dizem (acham) que querem na verdade não é a mesma coisa do que elas querem lá no fundo. Então, se for investir nisso, boa sorte! EU desencanei, sei que sou até atraente para algumas mulheres, mas não faço questão nenhuma de conhecer ninguém a fundo, pois isso tudo pra mim é um saco mesmo. Então não fique sofrendo por isso, meu caro. Tente ser feliz por você mesmo. Se bater uma bad vá no brega tirar uma e tenha sempre postura de macho, pq se elas te verem como um fracote, vão fugir de você mesmo.

  15. Muda de país o Brasil as pessoas querem ser ricas muita gente interesseira ou você consegue enganar alguém , que é rico ou é rico , mais acho que mudando de país resolve…

  16. Mano vou ser simples, MUDE SUA FORMA DE PENSAR E AGIR, e terá resultados diferentes

    Aconselho fortemente, ir no youtube e procurar ” RSD LEGENDADO’ aprenda lá e coloque em prática !

    • Que idiotice vc falou, não viu que ele já agiu de várias formas diferentes e não funcionou? Essas baboseiras de youtube não funcionam, youtubers querem saber de economia, história, relacionamento, mas sabem de porra nenhuma.

  17. Não mude nada em vc, não vai fazer diferença, nem o tempo vai ajudar em nada. Experiência própria. Não é todo mundo que consegue se relacionar com as pessoas, não existe uma pessoa certa para cada um, o mundo não é justo, não é perfeito. É só entender isso.

  18. A verdade seja dita. Seja você mesmo para de ficar se lamentando procurando resposta aonde não existe. Muitas vezes o cara só quer um tipo de mulher a tal perfeição beleza blá blá. Seja mais direto mostra para elas oque você quer. Não seja ansioso de mais.

  19. Seja feio seja pobre seja preto, tudo que cê tem que ser é envolvente, tudo começa com olhares atraentes, falas mansas no pé do ouvido, faça ela se arrepiar e não se arrepender, abrace forte, elogie o perfume natural de seu corpo, beije suavemente, lentamente e quando rola a primeira vez faça amor gostosinho (isso quando for “essa mulher é para se casar”) quando for uma sem vergonha mete a rola com força, seja mal educado pois isso é o que ela querem. Mas como disseram dinheiro essas perversa suga, e você não vai ser feliz sendo corno vai? Abraço

  20. Por acaso eu tenho 28 anos e também nunca namorei, nunca beijei, nunca fiquei, nunca transei… NADA
    mas ja me apaixonei e ja ate me declarei para as mulheres que estava apaixonado… e mesmo assim NADA.
    e assim o tempo foi passando, já é dificil se apaixonar e quando acontece, NADA acontece kk

    e assim vou levando a vida, mas hoje já nem me importo muito, é só se acostumar a ser solteiro.

  21. Boa noite!passei por aqui para dizer que não existe problema nenhum com vcs apenas precisam se esforçar para acabar com a timidez e dá um tapa no visual.mulheres gostam de homens cheirosos que tenham um papo agradável e que tenham uma auto-estima elevada.pessoas com papos nostálgicos e introvertidos não despertam interesse. E TUDO começa pela amizade e quando amizade se fortalece a pessoa que está sempre do seu lado poderá ser seu par não desistam mas tem que ter atitude.o não vc já tem então vão a procura do sim .vcs podem tomar um fora mas não desistam e lembre-se ore sempre ao nosso bom Deus pedindo que coloque em suas vidas uma pessoa que vcs amem e que elas te amem tb do jeitinho que vcs são .levanta sacode a poeira e da a volta por cima. Vcs verão que Deus eh maravilhoso e vai ajudar todos vcs dando esse lindo presente que eh uma companheira.

  22. É uma situação difícil mesmo, parece que o mundo está diferente, as mulheres diferentes tenho 20 anos, já tive relacionamentos meu maior foi de 3 anos, acho que toda pessoa merece ter alguem na vida, mas, que a verdade seja dita o mundo não é flores, muitas mulheres gostam de 1 tipo de cara do cara que as fazem mal, e vc por ser serio por ser o cara bom por algum motivo elas nao o querem, e so aquele lançe de amizade. Nossa conclusão e sempre a mesma coisa, elas gostam de quem nao gostam delas ficam com caras idiotas e acabam mal. Como li em comentários não adianta tentar achar respostas pra isso, a vida é relativa e complicada tudo pode acontecer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here