Minha namorada me tratou como estranho

Sempre fiz de muito por ela, nunca fui perfeito obviamente, mas sempre tentei faze la feliz e ficava meio mal quando não saia como eu planejava. Ando muito ocupado e ela começou a reclamar muito que não tenho tempo para ela. Nesses dias, ela ficou reclamando que não tenho tempo, mas ela também não tem, mas sempre tiro um tempo durante o dia e a noite para dar atenção só que ela reclama dizendo que é insuficiente. Ela disse que estou chato e sem graça, até acho que ela nunca me. amou e larguei isso numa discussão nossa que acabou dando fim ao relacionamento. Pq eu cansei dela ficar me tratando que nem lixo ,me ofendendo e fazendo birra, ela me bloqueava, ofendia. Teve até uma vez que ela me bloqueou 3 hrs no zap como castigo. Eu era muito bonzinho, até me orgulho pouco de ser homem bom, mas no dia que terminamos não aguentei e falei verdades sem ofender ela. Disse que ela não precisava ameaçar que ia me trair me chamando que mereço ser traido e tudo. Kkk eu tinha até planeado nossa “lua de mel”mas ela ignorou, alias ela ignorou tudo que eu fazia, pois tudo que eu dizia era chato para ela. Disse que ela pensava só nela .Ela parece que qria só a minha atençao e que eu era objeto dela”namorado de faxada”n porque eu era o amor da vida dela. Me senti muito trouxa mesmo. Ela qria que eu fosse do jeito dela, só que obvio, somos diferentes. Diria que eu entrei num relacionamento muito toxico e que tudo tinha que girar em torno dela. Ela brigou uma vez comigo na vespera fde um vestibular que no caso fui mal, por causa de ciumes nada haver, eu fiquei muito mal porque ela me ofendeu e fiquei puto porque ela não teve a consciência que eu tinha compromisso. Enfim, fiz certo ter chutado o balde ?

5 1 votar
Avaliar Desabafo
13 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Dom
1 month ago

Mulheres que querem homem de futuro devem se acostumar com homem ocupado. Ela é imatura e egoísta. Não serve para relacionamento. Não corra atrás, não responda e vida que segue.

Isabela
1 month ago

Quem não dá assistência abre concorrência, se não tinham tempo um para o outro realmente o melhor era terminar porque nenhum relacionamento progride assim, e no final ela ia acabar te traindo mesmo, se como você mesmo disse vocês são diferentes não ia dar certo porque tem coisas que os dois tem que ser parecidos para dar certo.

ana julia
1 month ago

Relacionamento envolve bons acordos, preferencialmente no início da fase do namoro, estabelecendo limites, para que se evite posteriores cobranças. Mulheres valorizam homens de personalidade e caráter e não aqueles que lhes servem para obter vantagens, que se desdobram apenas para atender as suas vontades, pois não tenha dúvidas de que em algum momento irão romper com a ética e passar a te tratar como capachos, para lhes servir, uma vez que não existe mais o respeito, território bem fértil para traições. Tanto é verdade, que a sua namorada já está externando nos seus momento de raiva, o seu desejo de te trair, ou seja, está tentando te manipular para que você continue como um

Tick
1 month ago

Que ordinária, ela só querus saber dela mesma, te usava como capacho. Era comodo ter um namorado que fazia tudo por ela, só para suprir o ego, mas na verdade ela é do tipo que valoriza homem que trata ela como objeto sem valor. Se você não respeitasse ia ver ela beijando seus pés.

Sincero d
1 month ago

Termine e mande ela ir para PQP.

Nalataa
1 month ago

Relaxa, se ela está te tratando como estranho pode ter certeza de que alguém está tendo proximidade com ela.
Me surpreende você querer algo com uma mulher assim.

Zeql
1 month ago

Sinceramente, ela ameaçava te trair, ela estava te manipulando e sendo bem tóxica. Mesmo que não houvesse tudo isso, quando um namoro não da certo, e um dos lados não aguenta, o melhor é terminar mesmo. Espero que fique bem depois de tudo isso

Juju
1 month ago

Ela é uma pessoa tóxica olha os sinais:

1- Não assume responsabilidade e reclama coisas absurdas.

ex. você trabalha o dia inteiro e ela meio periodo. Você chega em casa ela reclama da bagunça como se você tivesse feito e que você nunca ajuda em nada.

2-Usa de comportamento controlador como manipulação e insultos para te diminuir.

3- Usa de tratamento de silêncio após brigas. (Casais saudáveis conversam e estão abertos a ouvirem.)

4- Te sabota por puro descontrole ou inveja ou medo de você ser melhor que ela : ex. o caso do vestibular.

5- Extremamente egoísta, não tem empatia s nem vê a necessidade dos outros.

E se ela não tem doença crônica, pois isso pode fazer a pessoa se tornar tóxica de conviver, eu acredito que você fez certo sim! Ela não é uma boa companheira ou parceira. Sem falar que você não está feliz e se sente muito desvalorizado por ela. Não é um relacionamento saudável.

Observador
1 month ago

Ela nunca deve ter ouvido Rita Lee, se não saberia que “dondoca é ser em extinção”. Pelo tempo que faz que ela cantou essa letra, já está extinta a “Dondoca”! Há se eu tivesse um homem que me desse atenção :)

O cigano
1 month ago

Tirei as cartas para você e ao que tudo indica sua tendência natural é seguir um caminho mais solitário e introspectivo nesse momento, e as cartas até aconselham você a fazer isso, tirar um tempo e ficar só com você mesmo, procure fazer um movimento interno, se conhecer mais, busque autoconhecimento (principalmente emocional) antes de pensar em entrar em um próximo relacionamento, se conheça bem antes, suas emoções, sua mente, seus pensamentos, sua personalidade, enfim busque conhecer você você mesmo. Faça esse movimento mais interno. É o recado das cartas.
Cartas (B.C.) – Ás de copas + 9 de copas + 8 de copas.

Renata
1 month ago

Fez certo em terminar o relacionamento, afinal, já nao estava indo bem, para um relacionamento funcionar precisa de duas pessoas que se entendam e se resolvam, o que não era o caso, esquece e vai para outra! boa sorte.

Anonimo
1 month ago

certo! procure alguém que te valorize

Diana
1 month ago

Pode ser um sinal que ela esta te dando, sente com ela e tente entender o que esta acontecendo.