Minha mulher tem uma filha de outro casamento

Eu comecei um relacionamento com uma mulher que tem uma filha de 7 anos enquanto a gente está namorando estava perfeito depois que ela passou a morar comigo junto com a filha dela tudo mudou. Eu perdi minha privacidade dentro de casa não podia mas ficar a vontade do jeito que eu queria não podia falar nada com a filha dela reclamar corrigir nada. Eu estava enjaulado dentro da minha própria casa 🏠 foram dois meses morando comigo o suficiente para eu desistir do relacionamento e eu gostava muito dela . Mas conviver com os filhos dos outros é muito difícil ainda quando se trata de uma filha mulher. Você deixa até de fazer as loucuras com sua mulher dentro de casa por conta de filho dos outros você não pode namorar a vontade dentro de casa, se for sair tem que levar a filha dos outros, na moral e6coisa de louco você não pode dar uma tapa não pode olhar feio não pode dar um grito não pode absolutamente nada porque o filho não é seu . Quer um conselho não se relacionamento com mulheres com filho é tortuoso e perturbador demais principalmente se for filha. Saia fora

3 5 votos
Avaliar Desabafo
11 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Luann
1 month ago

Mãe solteira é um atraso na vida do homem. A mesma garota que ignorava os estudiosos e abria as pernas para os malandros na juventude, agora corre atrás do estudioso estabilizado para salvar da vida promíscua que ela mesma se meteu.

Dom
1 month ago

Mulher com filho quer um homem que lhe forneça teto comida e segurança para ele e seu filho (a) entretanto, elas não fazem nada em troca não lhe oferecem nada. Tiram sua privacidade, sua autoridade e seu dinheiro. Não dão valor além do enorme risco de chifre já que terão um vínculo eterno com o ex e sempre ocorre recaídas. Quando você se da conta está buscando o filho (a) mal educado na escola, pagando cursos se tornando o quebra galho dela. Dependendo de quanto tempo ela morar com você ainda pode pedir pensão afetiva caso se separem e pasme, você perde. É uma enorme barca furada.

Observador
1 month ago

Quando a mulher “abre mão” de receber pensão do pai da criança e busca novo relacionamento fica nítido que ela quer provedor. Cabe refletir porque ela “renunciou” a um direito como esse!

Paulo
1 month ago

É uma questão de psicologia, a mãe sempre achará que você está fazendo tudo pelo fato de você não ser o paí .
Vc terá que convence-la que não é isso .
Tem a questão do feminismo que às faz crer que são mais importantes e nescessárias na vida dos filhos que os país.
E tem a questão de que muitas vezes elas procuram alguém para ajudar a arcar com as despesas delas e do filho ou (a) dando em troca seus corpos (sexo ) e ou serviço doméstico e ou a companhia, isso em muitos casos inconscientemente.
Mas em outros premeditadamente.

Isabela
1 month ago

Engraçado, a menina foi morar com vocês e você diz que “perdeu sua privacidade” se fosse sua filha você ia andar pelado, fazer loucuras com sua mulher etc? Não né, acho que os dois se livraram porque claramente você n tem maturidade para lidar com a criança e se não aceita a filha não pode ficar com a mãe

Sincero d
1 month ago

Bom, errar é normal, pelo menos você se deu conta cedo e pulou fora antes de assumir de vez as pastinhas de contas da Valentina ou produzir um Enzo e cair na armadilha da pensão alimentícia. Agora aprenda com seu erro e encontre uma mulher decente e sem mala nas costas para você criar.

João
1 month ago

Só fracassado namora mãe solteira

Sincero
1 month ago

Excelente, Exatamente isso.

Ricardo
1 month ago

Pule fora dessa barca furada. E cuidado com a paternidade afetiva. Daqui a pouco ela joga uma dessas em você, e então será você o pagador de pensão de uma filha que nem é sua. Simplesmente saia fora enquanto há tempo. Pai é quem faz.

Franco
27 days ago

Sendo sua filha de sangue ou não, vc não poderia querer ter comportamentos de quando morava sozinho ou só namorava. Na verdade você não têm maturidade para ter família, não está preparado para conviver em grupo. Não sei a tua idade mas se não for imaturidade pode ser egoísmo. Quem está equivocado é vc,

Armando
9 days ago

Mulher com filho é um atraso, de inicio tudo maravilha depois você descobre que fica em terceiro plano, só vai ter problemas. CAI FORA