Minha mãe me fez terminar o namoro

Tenho 25 anos, e estava namorando há 1 ano e 6 meses!
Moro com minha mãe que nunca foi casada e não conheço meu pai!
Nunca eu e minha mãe nos demos muito bem, pois ela sempre quis me controlar, sem me deixar sair e me tratando como propriedade dela!
Porém quando comecei a namorar tudo piorou!
Ele tem 35 anos, é advogado trabalhar por conta própria e o problema já começou por ai, ela não gostava do fato de ele ser mais velho 10 anos que eu e trabalhar em casa, ela dizia que ele tinha que carteira assinada ou um escritório fora de casa!
Ele sempre pagou as contas dele e todas as despesas em saidas comigo, presentes, etc! ou seja falta de dinheiro nunca foi problema para ela reclamar disso, ele estava sem carro por enquanto, planejamento comprar em alguns meses, ela já acha um absurdo ele não ter um carro e usar o do pai dele!
Ela reclama que sempre a deixo sozinha para sair e prefiro os outros da rua e prefiro sair com os pais dele, porém sempre que a chamo para sair connosco ela não queria! eu nunca podia chegar de madrugada, sempre tinha horário fixo, e de forma alguma podia viajar com ele!
O problema maior foi a dois meses atrás ele pagou uma viajem para eu e ele e eu contei a ela que estava paga e pedi para ir, ela não deixou pois achava um absurdo mesmo depois de um ano de namoro eu ir viajar sozinha com ele! eles se estressaram e discutiram, e tudo piorou porque ela diz que ele não a respeita e que é um falso, se eu continuasse com ele iria sofrer!
Não tenho o que reclamar dele mas ela só vê problemas e praticamente me fez escolher entre ela e ele! cheguei no meu limite e terminei, não aguento mais minha mãe controlando minha vida! eu trabalho e ainda ajudo no que posso em casa! mas ela diz que morando com ela tenho que obedecer, já me disseram para sair de casa mas não tenho coragem de deixa-la sozinha pois ela depende de mim, já que tem um leve problema fisico! estou com meu coração despedaçado por ter terminado e por viver assim com minha mãe

Etiquetas
terminar namoro

3 Comentários

  1. É amiga, o que você relatou é de partir o coração. Infelizmente você teve que escolher o lado errado por ser sua mãe, mesmo ela estando errada na maior parte do seu relato. O problema que com o seu futuro namorado, ela pode fazer a mesma coisa, já que trata de birras dela, e atrapalhar ainda a sua vida. Esse que você terminou parecia que poderia dá tudo certo comk você se sua mãe não atrapalhasse. Antes de começar um outro relacionamento, tente convencê-la bem para que ela venha fazer a mesma coisa. Boa Sorte!

  2. Sua mãe sempre usará o problema físico dela para te impedir de prosseguir com sua vida, seja solteira ou casada- pelo relato parece ser narcisista. Não esqueça que ela já viveu a vida dela, e você pode ajudá-la caso precise. Mas você terá sua paz caso consiga ter sua independência emocional/financeira e morar sozinha. Então as pessoas sempre usarão alguma desculpa como muleta. Pais bem-resolvidos impulsionam os filhos a viverem suas próprias vidas. E bons filhos não deixam de honrar seus pais, a começar tendo vida própria!

  3. ta certa ela porra quando você comprar sua casa ai você faz o que você quiser

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar