Minha irmã não gosta de mim!

Eu tenho uma irmã 5 anos mais velha que eu, eu sempre amei ela, faço de tudo para agradar ela, enfim, eu adoro minha irmã. Hoje eu enviei uma mensagem para minha irmã escrito “Eu te amo, irmãzinha” e ela respondeu “eu também te amo”. Só quem agora a pouco, eu descobri que ela nunca gostou de mim. Eu fui beber água na cozinha, e ela estava no telefone, daí eu me aproximei da porta e ouvi ela falar rindo “Eu respondi eu também te amo só para ela não ficar triste”, depois ela disse “Eu nunca gostei dela!”. Estou me sentindo muito mal, tudo que eu fiz pela minha irmã, sempre amei ela, sempre me sentia mal quando ela ficava triste, para depois eu descobrir que ela não gosta de mim? Que tudo foi falsidade? Assim que eu escutei isso eu comecei a chorar, depois de todo esse tempo me enganando, que eu me lembre, minha irmã nunca me diz ‘eu te adoro’ sem que eu diga antes.. Pode parecer dramático, mas pelo tom de voz dela eu fiquei triste, sem falar que ela comentou mais coisas sobre mim no telefone com a amiga dela..

58 Comentários

  • viviane 15 de janeiro de 2013

    Amiguinha, nem sempre as pessoas dizem a verdade ao telefone! Aliás, não somente ao telefone. E nunca se sabe por quais interesses as pessoas às vezes não dizem a verdade sempre.
    Talvez a sua irmã esteja numa fase em que as amizades dela achem ‘chato’ e ‘prova de fraqueza’ dizer que gosta dos parentes, etc. São inseguranças e necessidade de ‘agradar e de ser aceita’ num determinado grupo de amizades, às vezes.
    Não se preocupe muito com isso. Ela a ama, esteja certa. Confessa para você, mas não diante dos demais. São talvez ‘papéis’ que ela representa para ser aceita pelo grupo que frequenta.
    Mais adiante ela amadurece, estou certa, revendo que não deve abrir mão de si mesma apenas porque pessoas ‘esperam’ isso ou aquilo da parte dela.

    Resposta
  • Franchico 22 de janeiro de 2013

    Viviane disse tudo, sua irmã te ama pode ter certeza…

    Resposta
  • teca 25 de janeiro de 2013

    ola aki sua irma te ama sim pode ter certeza eu tenhu dois irmaos so a unica menina daqui d casa e olha meus irmaos viviam me batendo falando q não gostavam de mim e q eu era muito chata mas um dia aconteceu um acidente comigo e eu fiquei muito ruim quase morri so q melhorei,quando cheguei em casa meus irmaos me deram um abraço e falaram q me amavam e q nao conseguiriam pensa em me perde

    Resposta
    • Viviane 9 de setembro de 2017

      Olha querida. Fiquei muito triste com seu desabafo. Será que ela estava realmente falando você? Pq ela não amaria vc, são irmãs e quantos anos ela tem? Talvez seja muito imatura p agir assim (ela). Converse com ela a respeito. Diga q ouviu a conversa e que isso te deixou muito mal, que vc a ama e agora perdeu a confiança nela. Veja qual será a reação dela . Talvez tenha sido um grande mal entendido. Bjsss

  • Roberta 29 de janeiro de 2013

    Eu passei a não gostar da minha irmã, agente se dá mal, brigamos muito, vivemos de mal uma com a outra. Mas no fundo talvez seja uma fase, somente uma impressão que não gosto dela. Talvez sua irmã gosta de vc, só tem a impressão que não, mas ela talvez deve se preocupar muito com vc.

    Resposta
  • Naty 30 de janeiro de 2013

    Eu te entendo, tenho um irmao que me odeia,muitos podem falar que isso eh exagero nosso ,mas existe.Assim como existe mae que nao ama seu filho.E-xis-te.Eh triste.Mas eu passo por isso.Ja sofri demais com o odio do meu irmao por mim,hoje ja nao me importo mais.Sei que nao eh minha culpa,ja fiz tudo o que podia para nos darmos bem,foi inutil.E eu aceito.Aceito a vida como ela eh.Melhoras para voce.Um dia voce vai ficar forte o bastante para nao se importar com alguem que nao se importa contigo.Bjos.Deus eh mais.

    Resposta
    • Cíntia Paula 20 de maio de 2017

      Garota, isso acontece muito comigo, eu lembro de quando eu era criança e minha irmã se juntava com minhas primas e me chamava de gorda, e eu ficava esquecida em um cantinho, lembro que nas brincadeiras de criança ela escolhia todo mundo e me deixava por último porque eu sempre sobrava. E agora, 10 anos depois, continua a mesma coisa, eu me preocupo com ela, faço as coisas por ela… e mesmo assim, parece que eu nem existo, tem uma jovem que está infernizando a minha vida, eu já derramei lágrimas porque ela não me deixa em paz, e sabe o que a minha irmã faz? NADA. apenas fica puxando o saco dela nem se importa se eu estou sofrendo… hoje mesmo ela saiu de casa cedo e não me esperou, eu até perdi a vontade de sair. As vezes, eu só queria ser fria, não me importar com ela sabe… mas eu não consigo e me acho uma burra por isso. eu invejo tanto minhas primas que são tão unidas que parecem irmãs siamesas. CARA, EU SOFRO PRA CARAMBA!

    • Consuelo 3 de dezembro de 2018

      Ela ama sim,só o fato de falar que falou que ama pra ela não ficar triste, JÁ é uma prova.sé não amasse não estava nem.ai ,para a tristeza dela

    • Nayara 2 de abril de 2019

      Essa foi a resposta mais sensata e realista.

  • Julia 1 de fevereiro de 2013

    Espero que eu consiga te ajudar… Tenho mais 3 irmãs só por parte de pai, uma delas sempre teve um péssimo relacionamento comigo por causa de ciumes do nosso pai. Tive inúmeros problemas emocionais por conta dessa relação conturbada, uma das vezes tentei me matar por não aguentar mais as palavras de ofensas dela e também as brigas físicas que tínhamos. Eu sofria muito por ver o sofrimento do meu pai tendo duas filhas quase se matando dentro de casa. Nós nunca havíamos trocado nenhum tipo de afeto até os meus 15 anos, depois da minha festa ela mudou completamente o comportamento do nada! Hoje tenho 17 anos e ela 23. Na verdade, até 4 meses atrás eu desconfiava dessa suposta mudança dela… Mas nesses mesmos 4 meses atrás, descobri que estava grávida e numa “noitada” fui contar pro meu namorado e não esperava a reação que ele teve… Me empurrou mesmo eu estando de salto alto e eu cai de barriga pra baixo. Cheguei em casa de manhã totalmente machucada, com um sangramento imenso, joelhos e braços ralados e aos prantos. Essa minha irmã me viu entrando em casa nesse estado e me perguntou o que tinha acontecido, no nervosismo eu acabei contando tudo… Me surpreendi com ela! Me abraçou e me disse palavras de apoio, disse que me ajudaria no que fosse preciso e que se eu quisesse, ela me levaria à delegacia para dar queixa… Nos dias seguintes, ela me ligava direto para saber do estado do bebê! Enfim, hoje nós somos super amigas… Aquela que não me amava, hoje em dia é uma pessoa essencial na minha vida e eu na dela.

    Resposta
  • Mah 26 de junho de 2013

    Pelo relato de vcs vejo que parece que precisa de algo muito ruim acontecer pra que essas irmãs ou irmãos se sensibilizem com a gente. Não queria que fosse assim. Será que se não acontecer nada de ruim comigo vamos viver assim pra sempre? Eu faço tudo pra agradar e só levo patada, isso quando não sou ignorada ou ofendida. Sempre os de fora valem mais, as amigas são defendidas em detrimento da irmã. Me sinto muito mal com isso porque queria que fôssemos unidas e amigas.. admiro tanto as irmãs que são assim, uma relação forte e sincera. Sou dois anos e meio mais velha que minha irmã.. na infância brigavamos muito mas acho que era coisa de criança mesmo.. Hj ela parece que não se importa com minha existência.

    Resposta
  • amanda 8 de julho de 2013

    minha irma tem 5 anos,fas tudo para min irrtar,mas eu adoro ela.
    tem horas que ela vira uma anjinha perto dos outros ,mas quando vem uma menina mais velha que ela,minha irma enche ela de carinho me olhando e rindo,eu corro para o meu quarto,quando todo mundo sai,eu vou converçar com ela,e falo que se ela não gosta de mim, ñ pressisa usar outra passoa para me regueitar… tenho 12 anos ,faço tudo para nós cermos amigas,confeço que quando ela fica enventando histórias de min para os outros,eu min vingo irritando ela mas depos eu pesso desculpas a ela…eu tambem ñ queria que fosse assim, e tambem faço tudo pra agradar ela e ,ela leve tudo a brincadeira..

    Resposta
  • sintia 8 de julho de 2013

    comcordo com vc amanda, minha irma tambem leva tudo a brincadeira,tenho 14 anos e minha irma tem 7anos,ela é brincalhona e sapeca,e é disso que eu gosto dela,mas tambem fas tudo para min irritar,de um geito ou de outro ela consegue e é boa nisso,e eu sou boa em ficar triste o tempo todo com ela,e falo logo na cara dela que eu a odeio,ela chora,fica de joelho pede desculpas e fala que me ama..ñ tem como resistir,eu amo minha irma,mas depois de um dia ,vouta tudo de novo..

    Resposta
  • rayra 18 de agosto de 2013

    eu gosto de uma cara mais ele gosta da minha irma

    Resposta
  • Juliana 15 de setembro de 2013

    olha as vezes nem tudo o que agente fala é verdade talvez ela possa ter falado isso sem pensar que ela te ama muito.Hoje tive uma briga com minha irmã mais velha mas eu percebi que ela me ama e que não tinha motivo para mi brigar com ela então eu acho que você deve conversar com a sua irmã e você vai ver que é tudo um mal entendido

    Resposta
  • william 23 de janeiro de 2014

    so ignora

    Resposta
    • Melissa 4 de setembro de 2017

      Não ignora não gente continue amando ela só fundo do coração ela te ama de verdade

  • izabelle 13 de março de 2014

    ola minha irmã tem 14 anos e eu tenho 11 anos ela não gosta de mim como eu faço mais eu amo ela

    Resposta
  • Tata 23 de março de 2014

    Ela ne esclui das coisas eu tento ne aprocina dala de
    todos o geito mais ela não deixa.Só quer fica con os
    amigos o que que eu fasso meu deus….

    Resposta
  • Andreia 25 de maio de 2014

    Corrigindo erros
    Volta (não é vouta), faz (não é fas) , conversar (não é converçar), precisa (não é pressisa), inventando (não é enventando), confesso (não é confeço), peço ( não é pesso), rejeitar ( não é regueitar), concordo (não é comcordo), Jeito (não é geito), exclui (não é esclui), Aproximar (não é aprocina), com (não é con), (faço (não é fasso). Gente são muitos os erros de grafia. Se toca

    Resposta
    • Li 25 de junho de 2017

      Andreia Voce gastou seu tempo corregindo pois e neh …

  • Lidiane 14 de outubro de 2014

    Eu sofro isto também ela fala que me ama mais ela já falou para minha mãe na minha frente que eu só estrago avida dela

    Resposta
  • michelly 27 de outubro de 2014

    meu imão nao gosta de mim nao nei eu gosto dele ta obrigadA

    Resposta
  • aurilene 17 de dezembro de 2014

    Eu odeio minha irmã

    Resposta
  • vitoria 20 de janeiro de 2015

    eu fazo de tudo para agradarela mais nada ta bom

    Resposta
  • Marcia 5 de abril de 2015

    Continue amando sua irmãs, para que amanhã não tenha remorço ” o feio é para quem faz “. Respire fundo , esqueça tudo que escutou e siga em frente. Só Jesus para colocar amor na vida destes seres humanos que não sabem dizer que ama uma irmã. família é tudo na vida. siga em paz que Jesus te ama muito.

    Resposta
  • eliane 3 de julho de 2015

    verdade minha irmã me ignora

    Resposta
  • hellen 23 de setembro de 2015

    Minha irmã não gosta de mim ela me odeia faço as coisas que ela pede mas ela me deixa triste e mente agora pouco ela pegou o carregador do celular escondido sem me pedir antes ela me pediu e eu dei só que agora ela pegou escondido e quando eu pedi ela disse que não que ela estava primeiro só que era eu eu falei pra minha mãe só que ela disse que ela tavq primeiro oque faço

    Resposta
  • Nicole 2 de outubro de 2015

    Minha irmã não gosta de mim ela nunca me disse isso mas eu sei pelo jeito q ela me trata e eu percebi uma coisa ela só me agrada quando precisa de dinheiro ou quando quer algo Pq mesmo eu sendo a mais nova tenho mas dinheiro e ela se aproveita Pq ela sabe q se ela me tratar bem eu vou dar Oq ela tá pedindo . Ela gosta muito de ler então eu dei faz pouco tempo um livro de 50 reais pra ela mas até hoje ela não leu
    Ela gosta de um ator tbm um tal de dylan e eu Vou comprar pra ela de Natal e aniversário o traviseiro dele
    Ela não me dá e nunca me deu presente algum mas eu vivo dando presentes a ela ?
    Meu único sonho Eh q ela gostasse de mim igual eu gosto dela ?

    Resposta
  • thawane 7 de outubro de 2015

    vcs e tudo burra

    Resposta
    • Pietra 7 de novembro de 2015

      Vc e que e burra sua ridícula se VC não entende cala a boca ta

  • thawane 7 de outubro de 2015

    eu tenho uma irma de 8 anos ela e muito e nunca gostou de mim

    Resposta
  • Ana Laura 11 de outubro de 2015

    Minha irmã tem 18 anos sempre foi chata eu tenho 10 anos como faço pra resolver AFF……??

    Resposta
  • Nanda Oliveira 16 de outubro de 2015

    Eu sempre amei o meu irmão, ele faz Brincadeiras de mal gosto cmg e sempre me rediaculiza na frente dos amigos ou dos meus primos Antônio Eduardo e Jennison Almeida.

    A gente Briga quase sempre, a gente não se dar mt Bem…
    Ele já me chorar, já me fez ficar até a flor da pele…
    Às vezes acho que ele se importa CMG, outras não?
    Ele me trata mal, não sei pq…
    Eu o consolei quando uma mina o rejeitou…
    A gente ia ser amigos, mais ele mudou????

    Resposta
  • Pietra 7 de novembro de 2015

    Gente eu tenho uma irmã de 18 eu de 9 anos minha irmã não gosta do signo câncer o signo dela e gêmeos eu acho q ela não gosta de min eu tenho o signo câncer mas enfim eu acho q ela me odeia fiz uma carta pra ela dizendo Andressa VC me ama e ela disse sim. castor pq ela me zoa de castor e eu não sei quando ela tava tomando banho ela me disse pra min colocar a música do onde direction aí eu coloquei ela ficou dançando se divertindo no banheiro ela disse que queria ser filha única mas mas não sei se ela me ama de verdade eu amo elae muito mas não sei se ela me ama

    Resposta
  • Gilciara 5 de dezembro de 2015

    Nicole, não compre o amor da sua Irmã pois não vai servir de nada pois um dia fui assim com aminha e por experiencia não adianto acho que ate ela me odeia mas.

    Resposta
  • mea 2 de abril de 2016

    Nao gosto da minha irma ela meio que faz um penso em mim, cruzes !

    Resposta
  • Meiriene 15 de abril de 2016

    Comentário:olha eu tbm passo por isso me sentia so um nada.mas tem um Deus que tudo pode na nossa vida .ame .perdoe e melhor ate pra nos mesmo.sentimos falta quando perdemos

    Resposta
  • nicole 17 de abril de 2016

    eu nao costo da minha irma .So porque ela te 18 anos e eu tenho 10 ela fica falano que entrou na unb ela pioro .

    Resposta
  • Livia 5 de junho de 2016

    eu amo minha irma do meio so que ela me odeia não sei o porque ,eu acho que ela tem odeo de mim.
    mais isso é verdade ,seei la tem vezes que tenho vontade de sair de casa por causa dela. e eu horo e horo pra deus fazer de tudo pra ela me ama.sei la

    Resposta
  • Livia 5 de junho de 2016

    eu amo minha irma do meio so que ela me odeia não sei o porque ,eu acho que ela tem odeo de mim.
    mais isso é verdade ,seei la tem vezes que tenho vontade de sair de casa por causa dela. e eu horo e horo pra deus fazer de tudo pra ela me ama.

    Resposta
    • thiago de sauza 14 de agosto de 2016

      cauma deus vai te escutar

  • Barbara Cristina de Menezes alves 30 de junho de 2016

    Eu sempre desconfiei que minha irmã não gostava de mim mas eu não queria acreditar mas o tempo foi mostrando e um dia eu percebi no olhar dela o ódio que tem por mim sem razão uma ocasião no casamento da minha tia eu fui até a churrasqueira e meu tio me deu um espeto de churrasco na mesma hora ela pareceu gritando dizendo que ela que tinha colocado ali e que era dela e começou a gritar me dá me dá eu vi no rosto dela a vontade que ela tinha de avançar em mim eu acho que se eu não tivesse entregado o espeto de churrasco pra ela eu nem sei o que teria acontecido talvez ela vinhesse até pra cima de mim imagina no casamento fazer um papel desse, na mesma hora que eu entreguei no espeto ela puxou da minha mão e eu vi no seu olhar o ódio foi horrível . Nesse momento em diante vi que o que eu sabia era verdade ela não gosta de mim e o pior tem ódio no olhar prefiro me afastar o máximo que eu puder eu sou rodeada de amor e sei que desse não vou precisar

    Resposta
  • thiago de sauza 14 de agosto de 2016

    minha irma nao gosta de mim ela desde criança ela sintia um enorme recauque de mim mais agora ela saiu de casa ai paro um pouco acausa disso e que o QI dela e muito baixo e o meu e alto gente pfv deixem uma sugestao ai vlw pela atensao

    Resposta
  • AloneGirl 31 de janeiro de 2017

    Eu me sinto da mesma forma só que não ouvi isso ainda,escute me é muito difícil mesmo isso,não vou dizer a antiga frase das mães de “ignora,deixa ela,ela é assim mesmo até com agente” porque nunca funciona eu quero me juntar a você,podemos ser amigas,faça como eu,tente arrumar mais amigos possíveis,no momento eu só quero esquecer que tenho uma irmã :(

    Resposta
  • antonia 3 de fevereiro de 2017

    Vcs Poderiam min dar um conselho eu Faço de tudo para agradar minha irman nao odeio ela eu a amo muito
    Mas nunca min dei bem com ela.ela ta sempre contra min ela min rebaixa muito diz q eu nunca vou conseguir o que quero ela esta sempre Soltando Piadinhas Qnd faço algo ela vai la ediz q ta errado ..realmente eu acho q stou depressiva pq toda vez q ela faz isso min doi muito parte meu coração qnd ela fala q eu n vou consegui poxa todos os dias eu choro e min pergunto qnd isso vai acabar. E nao ten ninguém pra min desabafar ? mas deus esta comigo por isso vim aqui preciso dos conselhos de vcs

    Resposta
  • Kamila 15 de julho de 2017

    Eu tenho 3 irmãs Carol e a mais velha eu sou a do meio e clara e a menor deis de pequena eu e Carol nos eram melhores amigas e irmãs uma contava segredo para a outra a gente saia junto era muito legal mais ela conheceu uma menina chamada Adriele elas viraram melhores amigas e eu fui ficando para trás ela agora não mim conta mais nada ela só faz brigar com migo ela fala que eu não sou a irmã dela isso dói sabia uma irmã troca você pelo uma pessoa que ela conheceu a pouco dias isso não é fácil para mim mais isso não importa por quê eu vou sempre ama ela ela vai ser sempre a minha pequena . A gente fez plano de morra junto mais ela falou que não quer mais mora com migo tem hora que eu penso que se eu morre ela não vai sentir minha falta . Eu oro eu pesso a Deus toda noite para ele proteger ele e clara por que elas dias são ais pessoas que eu mais amo nesse mundo é minha mãe , meu pai , minha vó eu amo todos eles mais Carol e clara eu amo mais . Se fosse nessesario eu daria a minha vida por elas mais eu acho que elas não sabe que eu amo elas do fundo do meu coração .

    Resposta
  • Dennis 5 de agosto de 2017

    Querida ela esta com invjea de voce.
    Isso pode acontecer entre irmaos. Tambem sofri uma dessas de minha irma mais nova. A diferenca e que tenho cancer e isso quase me matou.
    So peço que voce a perdoe e deixe ela para lá. Quem não merece seu amor e carinho é ela não você. Quem não sabe amar é ela.

    Você é muito carinhosa e deve continuar assim pois com ceetrza você tem amor próprio.

    Resposta
    • Melissa 4 de setembro de 2017

      Minha irmã e eu somos 1 ano e 3 meses de diferenca elá me trata mal as vezes nos não nos falamos na hora do intervalo, mas quando eu chego da escola e tento falar com ela ela me corta por exemplo :
      – Milena vamos no mercado com o papai e a mamãe?
      -Não
      -Poxa ,por favor!
      -Não
      -tá tudo bem então
      Por isso que as vezes pra mim não ficar triste eu começo a não pedir mais nada pra ela !!!
      Mas quem tem uma irma parceira , honesta , carinhosa e que te amei mais que tudo no mundo ! Agradeça a Deus por isso

      Te Amo Mila

      Com amor Melissa Y LOVE YOU !!!

  • Viviane 9 de setembro de 2017

    Olha querida. Fiquei muito triste com seu desabafo. Será que ela estava realmente falando você? Pq ela não amaria vc, são irmãs e quantos anos ela tem? Talvez seja muito imatura p agir assim (ela). Converse com ela a respeito. Diga q ouviu a conversa e que isso te deixou muito mal, que vc a ama e agora perdeu a confiança nela. Veja qual será a reação dela . Talvez tenha sido um grande mal entendido. Bjsss

    Resposta
  • Tuti 13 de outubro de 2017

    Minha irmã é uma pessoa muito difícil de lhe dar…eu descobri que ela tem complexo de inferioridade, depois que discutimos feio na rua affs…no passado eu ela conversávamos com uma pessoa uma “amiga” e depois eu não me lembro muito bem o porque Mnha irmã virou a cara pra essa pessoa e vice versa…eu vi q eram por coisas bobas que sempre dizia a ela ignore é só não ligar, meio q fazendo ela se sentir melhor q a outra pessoa..mas não tinha jeito..virou a cara de vez uma com a outra….depois de um bommm tempooo eu e minha irmã estavamos caminhando na rua..e essa justa “amiga” nos encontrou e cumprimentou somente a “mim”de longe e por educação cumprimentei e seguimos caminhando…vcs não sabem o que aconteceu…minha irmã ficou furiosa comigo me disse um monte de coisas absurdas no meio da rua só porque cumprimentei a mulher…eu também me estressei e falei um monte de asneira pra ela..achei isso coisa de criança…eu tenho essa pessoa no face e ela não a tem mais…eu disse a ela que eu não iria fazer inimizades com as pessoas por causa dela não. ..tem um monte de pessoas que minha irmã não gosta…e as vezes ela quer q eu fique contra as pessoas também. ..eu acho desnecessário poxa…São coisas fúteis, tudo ofende a ela….só que depois de eu ter falado um monte de asneiras pra minha irmã fiquei muito mal me sinti uma grande falsiane, fiquei morrendo de vergonha…o q eu devo fazer? Se alguém puder responder, agradeço.

    Resposta
  • bia 3 de fevereiro de 2018

    Minha irmã fico com migo até mes 2 anos de idade mas depos vim ficar com ela com mes 7 anos mas ela me enguinora muito dis que não é minha irmã .mas quando pede algo eu falso para ver se ela para de enguinora, mas não para .

    Resposta
  • Fernanda 30 de maio de 2018

    Olha eu sou a irmã mais velha, e sim ela te ama, mas é que chega uma época que nos queremos estar sozinhas(os) consigo mesmo, por exemplo: eu gosto de assistir anime sozinha na minha cama, mas minha irmã mais nova senpre me pede pra assistir junto, ela ñ entende que é uma coisa so minha, e minha mãe também ñ me entende e acabo virando a vilã da historia! Mas ñ ligo mais, por que o unico que vai me enteder é Deus, eu amo minha irmã mas as vezes ela me tira do sério! Ela ñ me deixa fazer minhas coisa sozinha, e ainda reclama tudo do qie a gente fala pra minha mãe! Ja entedeu o problema neh? Justo hoje de novo ela brigou comigo por causa que queria assistir comigo, mas sinceramente eu ñ consigo dividir minha cama nem minha tela de celular com ela! Antes quando eramos mais novas eu ñ me importava mas acho que é dela me passar tanta raiva que eu ñ consigo mais ser tão *bondosa* com ela,
    Mas enfim, eu a amo muito!!
    E sei que algum dia ela vai me enteder!
    Somos amigas e rivais também!
    Uma compete contra a outra…
    Nos competimos quem desenha mais, quem cozinha melhor, quem aprende tocar instrumentos melhor,
    Eu ja disse que ela foi a pior coisa que aconteceu na minha vida mas ñ é verdade ela foi umas das melhores por que se ela ñ existisse eu ñ ia ter nínguém pra brincar ou até mesmo xingar?

    Resposta
  • evellyn Pinheiro 16 de junho de 2018

    Minha irmã me odeia, ela me trata super mal, me ignora e as vezes falta me bater. Ela sempre rouba meus amigos e eles sempre preferem ela do que eu pois acham que ela é toda top e legal mas eles so dizem isso pois não sabem o que é vivier com ela. Ela sempre trata melhor os amigos dela e me trata com diferente por isso, as vezes, sofro de inferioridade. Eu não entendo o por quê dela sempre fazer isso sendo que mesmo ela me tratando desse jeito eu a trato com o maior amor simplesmente para que ela não venha a fazer essas coisas de ruins eu não entendo o por quê de ela não gostar de mim ~_~

    Resposta
  • Eduardo 27 de agosto de 2018

    Às vezes choro pq minha irmã me odeia,ela prefere os amigos dela do que seu próprio irmão,antes eu e ela assistiamos filmes,desenho, brincávamos mas derrepente paro,ela começou a falar q me odeia,prefere conversa com os amigos do com migo e não estou mais aguentando tanta ignorância, desprezou,ódio que ela tem de mim eu não aguento mais,se eu não ajudo ela em algo ela fala para nossos pai e eles me obrigam a ajudar ela e quando eu pesso ajuda ela só fica mexendo no celular e me ignorando,n estou aguentando mais

    Resposta
    • Lupc 19 de maio de 2019

      Minha irmã também prefere os amigos que moram aqui na minha msm cidade e me exclui da vida dela sempre que possível.

  • #bruna 11 de maio de 2019

    Eu odeio minha irmã ela faz de tudo pra mim enferniza
    Só por que o meu cabelo é ruim ela usar essa arma pra mim atingi e ela consegue eu sinto que minha mãe não gosta de mim mas ela sabe mim da tudo mas do que minha irmã mas ela sempre defende minha irmã minha irmã já ficou com muito menino e minha mãe não fez nada só falou na próxima vc apanha ela fez de novo e não deu em nada agora se fosse eu ela só ia da na minha cara isso é aquilo outro sabe é um ódio horrível

    Resposta
  • Lupc 19 de maio de 2019

    Não se sinta só nessa situação. Eu também já passei por isso. Sou a do meio, sempre fiz tudo para agradar minhas duas irmãs e no fim as duas só me procura quando tem algum interesse ou posso servir de alguma forma. É muito frustante você ver suas irmãs queridas conversando e te deixando de escanteio. Agora que somos todas casadas, uma mora longe e a outra mora na cidade do lado. Já tentei chamar várias vezes para sair, ir ao cinema, e eu só assisto ela no Instagram saindo com pessoas aqui na minha cidade e me excluindo. Só me procura quando sou conveniente. Eu não sei qual o motivo, de vdd pq eu amo minhas irmãs de TD meu coração e isso ainda me machuca…

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *