Anúncios

minha ex mulher me largou e arrumou outro

14

Não sei mais como esquecela, ela já está com outro e tenho sofrido bastante, não paro de pensar,eu a amava a um mês atrás estávamos no cartorio pronto para nos casar, e depois ela terminou comigo, já esta com outro,estou triste,tudo fica difícil,tantas coisas que passei ao lado ela tantas promessas de fidelidade ela me fez,ela depois de terminar fica tentando me prejudicar no meu serviço e até já postou foto com o outro homem que ela esta,quero um conselho,ela terminou comigo por nada, já fiquei com outras garotas mas não consigo parar de sofrer,eu a amo ,eu tenho um filho com ela de 2 anos,ela já deixou claro que não tem volta,eu sei que não vamos voltar mas porque este sentimento não vaii embora

Anúncios

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

14 Comentários

  1. Sabrina Diz

    Coração partido dói mesmo mas tem mesmo de esquecê-la, ela está a comportar-se mal consigo, a desrespeitá-lo, você merece muito melhor, essa pessoa não vale nada, acho que ela nunca levou a sério a vossa relação. Esqueça depressa, melhor para você!

    0
  2. Luísa Diz

    Esta aí xonadão só porque ela não presta e não te valoriza, nao sei como você pode dizer que ama uma pessoa que faz tudo isso com você, só pode ser falta de amor próprio ou gosta de ser maltratado.

    2+
  3. Maria do Céu Diz

    Não pense nem mais um segundo nela, tem mais é de se respeitar pois o que ela lhe fez só mostra falta de caráter e que ela nunca o amou, segue em frente e escolhe melhor a mulher para estar do seu lado da próxima vez.

    0
  4. chiva Diz

    Esse sentimento de perda não vai embora, pois até o momento você está tentando compreender o que se passou pelo fato da mesma ter rompido com o relacionamento ás vésperas de um casamento. Será que vc ainda não se tocou que vc conviveu com uma mulher, a qual não conhecia de verdade, pela sua formação de caráter, pelos seus valores verdadeiros. Neste momento, vc está agora vendo quem ela realmente é: Uma mulher sem consistência alguma nas relações, pois troca de homem, sem nenhum peso na consciência, ainda mais sabendo que vcs tinham uma história de vida juntos, além de uma filha, portanto, incapaz de respeitar e de ter sensibilidade com os sentimentos de um homem que sempre a considerou. E não tão somente essa situação, ainda quer fazer de tudo para preservar seus espaços de forma territorial, prejudicando vc no trabalho, criando um desconforto, para tentar mantê-lo longe da vida dela. Esse perfil de mulher os homens usam para outras finalidades , pois não servem para colocar uma aliança no dedo e formar um relacionamento. Sinceramente, acho que vc deveria partir para outra, pois está acendendo vela boa para defunto ruim. Encontre uma mulher que te acompanhe, que seja verdadeira e não uma manipuladora. Não perca tempo, procurando motivos para o lance de vcs dois ter acabado, pois não vale a pena. Melhore sua auto estima e se concentre em vc mesmo, buscando sempre o melhor para vc. Acredite em mim, vc se livrou de uma fria!

    2+
    1. Bruna Diz

      Leia bem o que a Chiva disse: você se livrou de uma fria. Sorte a sua!

      0
  5. Caroll Diz

    Beba chore bastante e depois esqueça essa mulher.
    Ela não gosta de você , te trocou por outro, e tenta te prejudicar no trabalho, são bons motivos para ter raiva e esquecê la. Quando sentir a falta dela se lembre das coisas ruins que ela está fazendo com você.
    Esqueça ela!
    Siga em frente com o tempo você vai se apaixonar de novo, mas faça a sua parte se distanciando dela.

    0
  6. jorge Diz

    irmão mulheres sao assim,elas te iludem e depois vao embora e ainda te faz te sentir culpado. sai dessa ela não é mulher pra vc. quanto ao seu filho ame ele incondicionalmente,ele é inocente nessa historia. e decida esquecer ela e aceitar a realidade. tu vai voltar pra uma mulher que ja deu pra outro ? se liga rapaz .

    0
    1. Ivone Diz

      “irmão mulheres sao assim” – acho muito machista esse comentário Jorge, todas as pessoas sabem que os homens fazem igual, não tem a ver com ser mulher ou homem mas sim com o caráter da pessoa. Se você já foi magoado por alguma mulher e está com raiva dela não venha para aqui descarregar os seus problemas de raiva pessoal.

      1+
    2. Ellen Diz

      Estatisticamente falando a porcentagem maior sobre cai sobre o homem meu caro, como diz nossa cara Ivone não é questão de homem ou mulher e sim de caráter.

      0
  7. Mia Diz

    Ninguém é obrigado a amar, e nem é justo amar por dois. Se não for amor, que seja paixão, desejo, amizade ou apenas vontade. Quando não existe uma troca, não existe nada.
    Aquele que não se valoriza e que não engrandece a própria presença jamais será enobrecido aos olhos dos outros.Ou os dois se amam e querem estar juntos, ou que fiquem cada um no seu canto.
    Quando o Amor começa a ser pedido, cobrado, mendigado, o mais honesto a fazer é deixar partir…Isso se chama amor próprio. Tira essa mulher da sua vida, não vale a pena nem perder seus pensamentos com essa criatura, arrume alguém que te valorize, sorte a sua que não se casou, as vezes não entendemos quando certas coisas acontecem na nossa vida, mas para e pensa, isso foi um livramento na sua vida, imagina vc casado com uma mulher dessa e acaba te colocando chifre, eu seria grato a Deus por ter me livrado de uma sarna dessa.

    0
  8. Benedito Diz

    Pode ficar tranqüilo, mulher desse tipo sempre pede “arrego” é SÓ vc sair da posição confortável de “corno” e virar homem de verdade.
    Toda vadia, quer um otário na dela, prontinho abanando o rabinho, para quando ela estalar os dedos ele sai correndo ao encontro dela, vc é de muita sorte, afinal ela te trocou por outro, agora quem é o corno é ele, vire homem, ignore ela e artume uma mulher de verdade, e faça um exame de DNA, se ela arranjou um com menos de 1 mês, provou não ser de confiança.

    0
  9. Barros Diz

    Bem amigo….
    vou te falar o que aconteceu…

    Voce a deixou carente,, ela começou a observar outra pessoa e quando nao deu mais ela foi embora…

    Voce tem duas alternativas
    1- Mostrar que é um bom homem e reconsquitá-la.. ao inves de ficar ai saindo com outras, procure conquistar ela novamente pois o relacionamento que ela entrou vai cair na rotina. Se ela voltar, perdoe e nunca jogue nada na cara dela
    2- Admitir que perdeu e agir como homem dominante – Macho alfa… tambem nao correndo pra baladas… levando uma vida normal e responsavel… ai talvez ela te procure…. Boa sorte
    2-

    1+
  10. Brenda Diz

    Olá… vá a uma igreja… Deus pode preencher seu vazio e assim você também poderá entender melhor as coisas… sinceros sentimentos.

    0
  11. Furtunato Diz

    Vê se sai da matrix e pára com essa ideia louca de casamento. Caso tente, lembre-se, tem data de validade.

    0