Minha esposa quer transar com outro homem e eu e eu aceitei

Gostaria dá opinião de vocês. Minha esposa vira e mexe diz que gostaria de dar para outros homens. Eu relutei, mas depois de um tempo comecei a gostar da possibilidade de ver machos transando com ela. Comecei a pesquisar sobre o assunto.
Mas! aconteceu um porém nessa história. Um dia deixei ela botar uma roupa sensual e ir para rua para machos olharem. Deu um baita tesão. Ela me contou por telefone eu estava saindo do trabalho. Eu estaca excitado, falei que iria beber uma cerveja e ver algumas mulheres no bar com seus amantes. Só beber e ir embora. Rapaz. .pra quê, ela disse que não achava legal, que eu até poderia ir, mas ela era contra.
Aí acendeu a luz de alerta! Então eu posso ser o corno? Mais ela não? Eu posso liberar para ela ir para cama com outro homem? Eu não posso sair com outra mulher? Então ela é uma mulher liberal quando se trata da safadeza que a envolve, mas quando é o marido, ela é tradicional?!
Isso não é parceria, companheirismo. Eu confio que se ela dar para outro, vai ser só isso. Agora quando ela ver uma mulher perto de mim, caramba. Resumindo: continuo com uma vontade imensa de vê-la com outro, mas já disse para ela que não vai rolar porque a reciproca não é verdadeira. Falei para ela que isso não é ser corno. isso seria ser otário, e isso não sou, nunca fui, nunca serei. O que vocês acham? Alguém já passou algo assim? Qual a opinião de vocês?

0 0 votar
Avaliar Desabafo
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Jbm
9 days ago

Olá amigo,. Mas o bom é ser corninho submisso às ordens dela, Ela está certa. Quem dera minha esposa fosse como a sua

Rodrigo
22 hours ago

Amigo, o lado bom de ser corno, é somente nós, sermos cornos, submisso a vobtade delas, ao desejo de sentir outro pau grande e grosso na xoxota delas, nada a ver com reciprocidade, ser Corno não é você cornear a mulher e sim ela colocar um chifre gostoso em você e você se deliciar vendo ou ela te contando como foi, isso sim é a verdadeira essência em ser corno manso e não o contrário, aclibere e curta essa sensação gostosa de traição consentida e pare de quere trair sua esposa, que assim não rola legal não e ela, acertadamente não aceitará.

Botão Voltar ao topo