Minha esposa não ajuda em casa

Boa noite, pessoal estou passando por um problema, casei cedo, com 21 anos, ela 27.

Nessa época a gente morava na casa da mãe dela, ela não ajudava a mãe dela em nada, só ficava deitada e no ZAP, depois de um tempo, fomos morar na casa da minha mãe, e foi pior ainda, ela estava grávida e a neném nasceu, ela só ficava no quarto, não saia nem para comer, e acabou brigando com a minha mãe, pois ela disse para minha esposa sair do quarto se não a neném ia adoecer.

Comprei uma casa, e achei que tudo ia melhorar, ela já estava há 7 anos desempregada, quando nos mudamos, eu trabalhava na parte da tarde/noite, chegava em casa as 01:00 da manhã, e quando chegava, nunca tinha comida, a casa estava imunda, louça suja, todos os dias, e eu fazia tudo, depois de meses assim, eu cansei.

Parei de fazer algumas coisas, nisso ela deixou a roupa sem lavar por 5 meses, e continuava sem fazer nada, não lavava louça, não fazia comida, eu tinha que me virar em tudo, e ela ficava em casa o dia todo, cuidando da neném, entendo que amamentação é bem cansativo, mas ela não passa o dia todo dando mama, eu era gerente de uma loja e ganhava muito bem, mas por tanto estresse, pedi as contas, por raiva, para ver se ela arrumava um emprego, e arrumou, ganhava muito bem, trabalhava de casa, vendendo plano de internet, adivinha, disse que estava cansada depois de 4 meses, saiu do emprego, nesse meio tempo eu estava de manobrista, e hoje estou desempregado, e ela ainda não faz nada em casa

0 0 votar
Avaliar Desabafo
5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Observador
9 months ago

Como dizia minha tia: “a mulher leva o homem para onde quiser”. E como ela foi levando você ao declinio: de gerente a desempregado. Hora de você ter humildade e buscar recolocação aonde você trabalhou de gerente. Naturalmente, pela sua imaturidade de pedir para sair, terão cautela numa readmissão. Mesmo assim Recomece do Zero. A Vida é Melhor Escola e aprenderás ainda muito com ela.

Ana Paula
9 months ago

Sinceramente, não entendi porque você aceitou ainda ter um filho com essa mulher, pois estava mais do que desenhado de que ela não tinha a mínima condição de se conviver. Na minha opinião, se você tiver um pouco de amor próprio e não quiser ver a sua vida atrasar, irá se livrar desse encosto e buscar futuramente NUNCA mais se unir com esse perfil de mulher. Você está vivendo com uma planta, que só que ser alimentada,, regada e cuidada todos os dias, mas que nem para melhorar o oxigênio da relação serve, Saia fora e vá ser feliz. Faça uma guarda compartilhada dessa criança, que vai dar tudo certo ou se a mesmo topar, sugira a ela a ideia da sua mãe poder ficar cuidando da criança, para ela ter mais tempo para a sua preguiça.

Nana
9 months ago

É doido? Como você consegue viver com uma lástima dessa? Vai viver sua vida e deixa essa preguiçosa morrer mofada.

Empresario
9 months ago

tu me da nojo por deixar ela fazer o que quer e sustentar ela, tu não está em 1970 não cara mulher hoje em dia é obrigada a trabalhar fora igual o homem, existe isso de dona de casa em 2020 não, obriga ela trabalhar fora e peonto.

Desiludido
9 months ago

Olha amigo, é muito fácil eu chegar aqui e dizer para você largar ela, é muito óbvio que essa seja a melhor (e talvez a única) opção que você tenha para sair dessa situação.
Todavia eu imagino o quão angustiante deve estra se sentindo hoje, você fez tudo que podia por ela, abriu mão de muitas coisas para seguir com ela, e pelo seu relato acima de tudo você quer o bem dela. Sem contar o filhos que vocês estão criando.
Bom. boa sorte na sua vida e tome como aprendizado o AMOR não é o suficiente para manter uma relação;