Minha esposa fica me mandando embora

Sou casado a quase três anos e sempre fiz de tudo pela minha esposa pela minha enteada mas cada um no seu canto ela engravidou muito rápido ela não quis vir para minha casa e falo que só ficava comigo se eu fosse para dela eu aceitei porque queria muito construir uma família com ela então eu fui, mas quase desde o começo por quase qualquer discussão ela me mandar embora ela não tem muita autoridade na casa dela porque é ela mães e irmão na mesma casa e a irmã mora do lado já discuti com todo mundo la por causa dela, diversas vezes falei que se eu voltasse para casa da minha mãe eu não voltaria infelizmente eu voltei porque eu amo muito ela mas ela é muito ingrata e acho muita falta de consideração, tudo que eu faço é pensando nela e no meu filho e minha enteada na hora que eu agrado é muito bom tudo fica em paz mas se acontecer qualquer coisinha ela quer brigar eu fico muito chateado porque ela fica com a família dela e eu fico no quarto sozinho sem falar na relação sexual que agente quase não tem e quando tem ela reclama que dói que não que fazer isso nem aquilo eu sofro muito com isso me ajudem por favor não tenho muito amigos e os que eu tenho não comento com ele

0 0 votar
Avaliar Desabafo
9 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Tuane
1 month ago

Você está fazendo a sua parte de homem na casa, cumprindo com seus compromissos, pagando as contas e cuidando do carinho paciência e atenção? Procure saber onde está errando, saiba escutar uma mulher, ela tem natureza diferente de vocês homens. Quanto ao sexo, tenha um diálogo sobre o que ela sente, como gosta e o que você poderia fazer para melhorar, dando prazer e também recebendo. Tudo tem solução desde que seja com paciência, carinho e voz mansa.

RAP
29 days ago

Discordo da Tuane, no meu caso eu já fiz de tudo e mais um pouco par minha esposa e não adianta, sou carinho, ajudo nas despesas, faço comida, lavo louças e muito mais coisas e minha mulher é super fria, não gosta de sexo não me satisfaz e é mal educada. Cansei e ultimamente estou igual a ela. Em uma relação tem que ter reciprocidade se não já era.

Isabela
29 days ago

vc falou que já brigou com a família dela por causa dela, nunca se meta em briga de família, pois você é agregado, a família é dela, ela quem tem que se resolver com eles, e outra eles tem o laço sanguíneo, mesmo que briguem vão se acertar por causa disso, você não tem esse laço e quem se queima com eles é vc, não se meta, deixa ela se resolver com eles. Vcs deveriam tentar morar só vocês em outra casa, morar com parente sempre dá problema, em matéria de sexo vocês tem que sentar e conversar, se não se entender nisso a tendência é acabar, tente ver o que ela gosta e tente um acordo no que pode ou não rolar, me desculpa a franqueza mas tem muito homem muito safado que quer fazer coisas que nós mulheres realmente não curtimos, mas tudo tem que ser conversado. Não fique se doando também muito para ela, tem que haver reciprocidade, se ela ficar te mandando embora a toa é porque não te ama.

ana julia
29 days ago

Quando uma pessoa quer iniciar um relacionamento mais formal, a primeira coisa a se providenciar é buscar um espaço, onde o casal possa ter total privacidade, obviamente, sem tanta proximidade com a família, justamente para não ocorrer o que está vivendo, tendo várias pessoas participando ativamente com suas opiniões e críticas sobre vc, sempre o colocando nos holofotes, já que você está em uma situação de desvantagem, vivendo no espaço dos famíliares da sua mulher. O segundo ponto que errou, é que já sabendo que existia uma enteada no pacote de amasiamento, você deveria ter adotado os devidos cuidados para não engravidá-la, até a menos ter um lugar adequado para começar uma família. Ficar confiando apenas nos cuidados da mulher, é se expor a uma situação de risco, portanto, você deveria ter garantido a sua parte. Agora que seu casamento desgringolou, acordou para a realidade que a sua mulher vive em um estado de apatia com esse relacionamento, a ponto de nem mais respeitá-lo, sempre te mandando ir embora e ainda recusando a intimidade sexual. Vc ainda está com ela, apenas para fazer papel de provedor? Tenha personalidade e recomece a sua vida, com alguém que te valorize. Não perca mais seu tempo.

Sincero d
29 days ago

Se você já tentou tudo e não deu, tenha uma última conversa e diga que está pensando no divórcio. Caso não mude, separe-se, pois a vida é muito curta para viver esse inferno.
Filho nunca prendeu casamento, mulher nunca foi parente e a dor do divórcio no início é grande, mas passa.

gabriel
29 days ago

é incrível a capacidade de alguns homens de se humilhar. meu amigo, você já sabe o que fazer !! você faz a sua parte , ainda assim , ela é ingrata. nesse caso fica o dilema : continuar sendo humilhado e chutado ou agir como homem e assumir que não existe mais química e tentar uma nova experiência com alguém dessa vez que compartilhe com você um sentimento mútuo.

Ronaldo
29 days ago

Seja homem, tome uma atitude, meta o pé na bunda dela e arrume um lugar para morar, ou então continue sendo humilhado pela pseudo princesinha.

Observador
28 days ago

Você já parou para pensar que ela e a irmã, em comum, não buscaram cortar o cordão umbilical! Na sua situação, já buscou saber se a sua enteada foi produção independente ou se a sua esposa já havia sido casada? Se há falta de sexo regular entre vocês, póde o pai da sua enteada não ser tão ex ou haver Ricardão, ou você se define “goleador” para engravidar em raras e nada satisfatórias relações conjugais!

Eu Mermo
26 days ago

Hahahaha, segundo a Tuane, o homem tem que cumprir todos os compromissos, pagar as contas, ser paciente e carinhoso, e se ainda assim estiver sendo mal tratado e/ou o sexo for ruim, tem que procurar saber o que ELE está fazendo de errado hahahaha, é esse tipo de mulher egoísta e mimada que existem aos montes hoje em dia, aos homens as obrigações e as mulheres os direitos, viva o feminazismo e os homens castrados e submissos. Amigo, por mais difícil que seja, tenha amor próprio, larga essa tranqueira que é melhor ficar sozinho do que ter uma companheira que não te traz benefício nenhum.

Botão Voltar ao topo