Meu namorado tem uma filha recém nascida.

Começou tudo tão simples, ele é um menino que mora na rua da minha casa, praticamente junto. Estamos namorando há 8 meses e estou me sentindo muito triste ultimamente, descobri que meu namorado antes de começarmos a namorar teve um caso com uma menina e ela simplesmente parou de tomar o remédio quando estava com ele pois queria engravidar dele, mais ele não sabendo e com todo o ciume e estresse que ela dava para ele, terminaram, um mês depois começamos a namorar e tudo ficou as mil maravilhas. Uns três meses atrás via sempre conversa dela com ele no celular, principalmente dela falando que amava ele e que sentia sua falta e tudo mais. E ele me falou sobre a sua história com ela antes, mais nunca que ela estava grávida dele. Quando completamos 8 meses, mãe dele ligou falando que queria que ele levasse uma amiga no hospital que ela teria um bebê, e durante ele está esperando ela no hospital me ligou para conversarmos e ele me disse que era a ex dele. Nós ficamos brigando o final de semana inteiro, e eu já estava cansada desse joguinho dele e pedi para ele me falar logo porque ele sempre saia e ia levar ela nos hospital sendo que tinha outras pessoas. Foi quando ele me disse que quando começamos a namorar ela fez um teste e descobriu que estava gravida dele, meu chão desmoronou, fiquei triste o dia inteiro, pensei em terminar, que essa criança não era filha dele e tudo mais, só que no final do dia ele foi lá comigo para resolvermos isso, mas não consegui terminar. Hoje eu me sinto bem quando estou com ele, mas sempre que ele vai embora, eu penso nisso o tempo todo, que o quanto isso me afeta, não odeio a criança até porque ela é linda demais e não tem como negar, é a cara dele, mais não estou mais conseguindo absorver a situação de ele sempre ir lá com ela e mãe da criança sempre ficar dando encima e fazendo de tudo para agarrar ele. Eu amo ele, mais que tudo, mais isso está me doendo tanto, que nem estou conseguindo fazer as minhas coisas, queria que isso fosse diferente. To ficando louca, não sei o que fazer, me ajudem!

31 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Deodora
7 years ago

Pense bem, você acha que vai se sentir assim sempre?
Se for sim, termina. Se a resposta for não, seja forte e segue em frente, mas com a verdade de que ele sempre vai ter responsabilidades como pai com a criança.
Então o que importa é saber se vai conseguir viver com isso, amores vão e vem.

Pam
7 years ago

Acho que você esta se sentindo muito insegura, com medo, seu namorado te ama, caso contrário teria ficado com a mãe da criança,e só para você saber hoje os homens assumem e a mãe que se exploda, ele te medo de te machucar, se eu fosse você se acalmava a outra não tem chance com ele, na vida dele só tem você e filha, agora dizer o que você está passando é fácil, de forma alguma, com o tempo isso vai se ajeitar.desejo toda sorte do mundo para vc.

pri
7 years ago

ótimo Pam, estou passando por isso! e você com seu comentário me acalmou demais, muito obrigada

Alessandra
7 years ago

Sério estou passando pela mesma coisa só que eu já sabia que a ex dele estava grávida só que me sinto muito insegura de ele querer voltar com ela e formar uma família unida, e o pior de tudo é que minha sogra super apoia os dois voltar só pelo fato de ela ter um filho dele ‘

Rose
7 years ago

Estou em uma situação parecida,comecei a ficar com uma e depois de uma mês juntos há ex-ficante dele apareceu dizendo estar grávida foi um balde agua pois eu estava curtindo estar com ele.Ele disse que ficava com essa moça de vez em quando e que eles pararam justamente porque não tinham intenção de namorar, agora a moça disse que não quer nada dele que sabe que jánao estava juntos e só falou da gravidez porque sofreu uma pressão por conta dos amigos e família.
Quando ele me contou disse que assumiria a criança, mas que não ficaria com ela (e disse para moça isso tbm),pois tinha a certeza que queria ficar comigo, porque estava gostando de mim e tinha planos comigo. E assim esta sendo ele esta dando toda assistência necessária para a moça, até porque a gravidez dela é e risco devido alguns problemas de saúde. Eu disse que poderíamos continuar pois só o tempo diria como as coisas iam ficar, confesso que a situação me incomoda, pois jádeixamos de estar juntos porque ela passou e ele teve que sair, fico chateada por sabe que isso ira acontecer muitas vezes ainda, não sei se estou sendo egoísta, afinal hoje em dia é uma situação tão comum namorar homens com filhos.
Não tenho ciume da menina pois ele me deixou bem claro que nunca quis nada sério com ela ( o que me incomoda é que nunca vou ser prioridade na vida dele, gosto dele e fico pensado se devo investir ou cair fora, pois é um pessoa bacana, trabalhador, de família.tenho medo de deixar ele ir e no futuro arrumar alguém pior.Estou confusa, não sei o que fazer

Isa
7 years ago

Oi, meninas. Conheci meu namorado e ficávamos quando ele engravidou outra mulher. O problema foi que eu já estava com ele há 8 meses quando ele resolveu contar. Eu já estava apaixonada, criando planos, jáfrequentava a casa dos pais dele e ele a minha. Enfim, foi uma das piores sensações que eu jásenti na vida quando ele me contou que transou com uma mulher que nem mora aqui, mora em outra cidade e ela engravidou. Meninas, a sensação é tão ruim que só de escrever aqui meu olho se enche agua. Essa semana a neném fez um ano e ele foi para festa de um ano com os pais dele. Eu não fui convidada porque nessa confusão toda nos terminamos e voltamos inúmeras vezes. Eu entrei em depressão, desenvolvi ansiedade, fui para terapia, psiquiatra e agora meu ultimo recurso é a meditação. Quando ele fala da criança ou eu choro instantaneamente ou eu fecho a cara. Eu não conheci nem a mãe e nem a criança. So vi 3 fotos e foi isso. Ele diz que me ama mas levou tão mal a situação inteira que hoje eu sou uma mulher completamente insegura e com sonhos completamente destruídos.continua no outro comentário.

Isa
7 years ago

continuando.
Me roubaram a sensação de dar a ele o primeiro filho, o primeiro neto dos avos e assim em diante. Hoje estamos terminados. Meu terapeuta me pergunta: você não gosta da criança ou você não gosta do que ela representa. Afinal, apesar de não estar oficialmente com ele a época que ele engravidou essa outra mulher que ele nem sabia o sobrenome (uma transa de uma noite), eu estava jásim convivendo e muito com ele. Eu me sinto extremamente traída e esse é um sentimento que eu estou chegando a conclusão que nunca vai passar. Eu odeio tudo! Odeio a mulher, odeio a criança, odeio a mãe dele e hoje começo a odia-lo também. Eu choro TODA semana em algum momento. É dilacerante. Pensem MUITO antes de levarem isso adiante. Ele entrou em depressão assim como eu, sofre, odeia tudo e principalmente a mãe da criança mas a criança está aí e essa é a realidade mesmo que eu não conviva e nunca tenha visto. Um dia ela vai chamar ele de papai e queira eu queira não ele vai amar. Não lide com esse tipo de ciúmes se você puder cair fora. CAIA FORA! Porque são esses os sentimentos que sentimos quando atravessamos uma gravidez de outra, nascimento e todo o resto. Boa sorte a todas.

Jéssika
6 years ago

Estou na mesma situação que você, infelizmente. Não é fácil principalmente quando a ex quer voltar.Amo meu namorado e confesso que não sei se aguento por muito tempo já me dói quando penso em terminar o namoro, não é o que eu quero.Mas não sei se aguento por muito tempo. Embora seja a ex é que esse papo que se ele está com você é por que ele te ama,mais é um laço infinito que ele vai ter com ela.

Paula Souza
6 years ago

Boa noite meu caso e um pouco parecido ,só que com uns detalhes a mais eu e meu parceiro estávamos juntos há 7anos e ele tinha uma ex ,q virou atual depois ex de novo em uma de nossas separações transaram,ela ficou grávida só que ele naoo me falou só disse que tinham transado ,briguei mas depois de um tempo voltamos só que agora eu descubro que estou gravida e ela acaba de ter o bebê e uma menina e desde então a 15dias atrás quando ele me confirmou,q ela jáestava grávida ,e que agora nasceu eu não estou aguentando e muita tristeza,muito ciúme eles moram na mesma rua e eu longe em outro bairro então passa mil coisas na minha cabeça ,imagino mil coisas também e sinto que ele está feliz e eu odiando tudo!ele disse que quer cuidar fo nosso filho mais eu sinto que tenho que deixar o caminho livre para que ele tente se resolver com ela quem sabe formar uma família de verdade.

Lucy
6 years ago

Gente isso também aconteceu comigo, só que quando eu conheci ele ei já sabia da gravidez e tals, a criança já tinha nascido e tudo. No começo eu não me importava né eu ficava de boa, só que depois veio os problemas principalmente com a mãe da criança que tem problemas psicológicos e é fascinada pelo ex, a já tentou voltar com eles de todas as maneiras. Ele diz que me ama e que nunca voltaria com ela, que ela foi um erro na vida dele. Só que eu não sei, às vezes penso que ele voltaria com ela para fazerem a família feliz.

Camila Sousa
5 years ago

Isso está acontecendo comigo eu e meu namorado estamos juntos há 10 meses começamos a morar juntos agora ai ex dele veio atrás dizendo que o filho dela de 3 meses era dele, ele fez Dna e deu positivo, estou muito chateada com tudo isso eu amo muito ele mais não sei se consigo lidar com essa situação, o que faço meu Deus

Luana
5 years ago

Pensei que fosse a única que estivesse passando por isso.
Ando me sentindo uma egoísta, até mesmo porque tenho um filha também do meu ex casamento e não quero ser uma pessoa ruim para o filho dele, mas ando perdida, sem saber o que fazer!
Acho que o medo de uma possível recaída é que mais machuca, mesmo sabendo que estamos bem e por ele ter me escolhido para amar.

Isa
5 years ago

Zezé, você é um ser zero empático. Existem muitas mulheres sofrendo nesse grupo e seus comentários são completamente destrutivos. Se não tem algo para edificar as pessoas que estão em sofrimento agudo, cale-se!

Lauren
5 years ago

?

Mariacel
5 years ago

Estou passando por isso também, meu namorado tem uma filha de um mês, tem planos de casar comigo e ter filhos também, mas eu não aceito muito bem isso, a ex não pode saber que ele namora por enquanto porque pode fazer algo ou inventar mentiras perante o juiz (eles estão acertando a guarda compartilhada e pensão) para mim é muito difícil mas por causa da ex, não sei se vou aguentar

Nathasha
5 years ago

Estou passando pela mesm coisa, eu moro nos EUA, estou aqui quase 8 meses, conheci um cara maravilhoso! Totalmente meu número, my type! Mas ele tem duas filhas uma menina de 2 anos e uma bebê de 2 meses! Meu deus, é um bebê! Ele namorou a ex 4 anos. toda a família conhece ela, quando saímos, sinto os olhares das pessoas para mim. já começando pelo fato de eu ser gringa ( brasileira que já não tem boa fama.) ele diz que a ex traiu ele.. mas não sei, ele é um maravilhoso pai, ele tem as crianças 3 vezes por semana, eles brigam na justiça parece. nesses dias a mãe dele vai para lá para ajudar. nesses dias ele some. Eu entendo e sigo meu dia com as minhas amigas.. mas tudo parece tão bizarro. não acabamos de nos conhecer, mas eu fico pensando será que vale a pena eu continuar ou melhor eu pula fora desss barco antes que eu me ferre. lol. por isso achei aqui!

Vitoria
5 years ago

E uma sensação horrível não desejo a ninguém

Paula
5 years ago

Estou passando por quase a mesma coisa, estou entrando em deprêssao com isso tudo!

Brubs
5 years ago

Olá, quando tinha 3 meses que estava com o meu namorado apareceu uma menina gravida dele.. pensa! Quando ele me contou meu mundo desmoronou, pensei em desistir, em terminar.. ele insistiu e estamos aqui! Mes que vem fazemos 1 ano juntos, inclusive.. a nenem.. vai fazer 4 meses! Valeu a pena? Valeu, eu amo ele, ele me ama, é um super pai, super preocupado com a filha.. e também nunca me deixa de lado. é dificil? É! Claro que a gente quer que ele tenha essa experiencia de filho com a gente e tal, (obs.: a mãe da nenem é apaixonada por ele) mas, a vida é cheia disso.. se eu disser que o fardo não é pesado, estou mentindo. é pesado sim, ainda penso em desistir.. Mas peço a Deus e a ele para me apoiar, porque eu não consigo sozinha.. e ele sempre faz o possivel para nos ver bem, e isso que me faz querer continuar.

Lila
4 years ago

Olha eu aqui achando que era a única?!

Eu conheci meu namorado a 17 anos atrás. Ele foi meu primeiro namorado e eu a dele. nos amávamos. Mas por imaturidade na época ouvi pessoas e acabei terminando. eu tinha apenas 15 anos e ele 17.

A alguns anos ele voltou a frequentar minha casa. como amigo da família mesmo. Nesse intervalo soube que ele estava se separando a 3 anos atrás. Financiando imóvel e tudo mais. para deixar a esposa coma casa. pensar que não ela engravidou do seu primeiro fioho e ele acabou que não saiu de casa. ele é muito família.

Ana
4 years ago

Estou passando pela mesma coisa e não suporto ver ele ligando para ela ele ir ver a crianda e ele e um homem maravilho nunca tive ninguém com ele e com isso tudo brigo muito fico muito depressiva chorona e não tenho a minima ideia do que fazer me da vontade de sumir de largar tudo para tras e não sentir mais nada isso e muito ruim principalmente de pensar que nunca vai ser nosso primeiro filho uma supresa para nos

Pietra
4 years ago

A gente foi se envolvendo cada vez mais e mais e agora chegou o momento em que o bebe vai nascer, eu decidi que agora (depois de meditar, tentar enxergar a situação de fora) o melhor a se fazer é esperar o tempo passar e deixar ele, ele precisa entender como vai ser a vida dele com a mãe da filha e com a filha, como será essa rotina e receber essa criança estando inteiro, feliz, tranquilo e em paz. Ele já está confuso e eu não tenho o direito de influenciar em nada no momento mais importante da vida dele, ele precisa administrar essa situação sozinho afinal ele é um homem maduro. Por mais madura que eu seja, vou sentir ciúmes, vou me sentir insegura e vou sofrer estando por perto.

Nanda
4 years ago

Eu estou passando por isso, alguém pode me ajudarrrrrrr.

Lis
3 years ago

Gente, eu estou passando pela mesma situação, mas no meu caso, ela reapareceu depois de 5 meses, dizendo está grávida e que era dele, é nós tínhamos completado 4 meses de namoro, fiquei mal, muito mal, mas me acalmei mais quando ele falou que faria o DNA. Até que numa madrugada ele me manda uma foto de um bebê, perguntando se parecia com ele e sim, parecia e aí, nascia o meu pesadelo, a criança nasceu prematura, ele foi correndo no dia seguinte para conhecer e pronto, assumiu, não quis nem fazer o DNA, e eu? Fico aqui angustiada, chorando pelos cantos, só em saber que ele está todo dia horas e horas na mesma casa que a ex, imaginando as conversinhas e brincadeirinhas deles, sem contar o vínculo que agora é eterno por conta da criança, meus planos com ele? Tão desabando aos poucos, sinto que ele não está sabendo dividir ou administrar a situação, ele está apaixonado pelo menino e parece que não faz questão de falar comigo quando está lá, eu não sei o que fazer.

Francielli
3 years ago
Reply to  Rose

O que você fez? Estou sentindo a mesma coisa que você.

Amora
3 years ago

Bom dia, passei por essa situação quase 1 ano atrás, tinha 1 mês que estava falando com meu atual namorado, na época estávamos apenas nos conhecendo quando ele disse que precisava me falar algo, então contou sobre o lance que teve com essa garota e que ela estava gestante dele de 4 ou 5 meses, deixou claro que sabia o que queria e que com ela não tinha volta, pediu para não me afastar dele pois estava curtindo muito nosso momento. Fiquei em choque, e apenas respondi: tudo bem, se você quiser voltar com a mãe da sua filha eu irei entender, sei que vai querer participar da criação, do crescimento. Ele ficou se sentindo culpado porque fiquei abalada. Abalada porque o maior sonho dele era ser pai e uma outra mulher realizou esse desejo dele. Queria poder ter sido essa pessoa, fico angustiado quando ele vai visitar a neném que atualmente tem 06 meses. Fico assim porque sei que ele vai encontrar a ex mas sempre deixou claro que não tem volta. Mais ele sempre me falou que quer construir uma família comigo ter um filho comigo. Mas mesmo ele falando isso eu fico com receio, tenho medo dos pais dele não gostarem do meu filho, não darem amor como dão a neném. Ando muito confusa com tudo isso. Detalha estou com suspeita de gestação, não sei se fico feliz ou triste. Enfim desabafei tudo que estava guardado.

Valdenete
3 years ago

Comecei a namora e .com alguma semana .meu namorado falou que uma mulher estava falando que está grávida dele ou seja uma que ficavam com ele antes de me e ele falou que tinha dúvida só que não minha conclusão ele sabe que é dele e isso está acabando comigo tenho cada pensamento ele disse que gosta de me e tudo so que não deixo de pensar que essa criança chegou primeiro e que ele vai ser estar presente na vida desse bebê vai ir para festa de aniversário do filho vai postar fto querer guardá compartilhada ele até opinou o nome da criança e do pensar que essa criança pode nascer parecendo ele é tudo mais e eu saber que eu nunca vou ser a primeira mulher que dei o Primero filho para ele tudo bem que quando ele falou que isso estava acontecendo eu poderia ter saindo fora mais não eu fiquei mais agora eu estou vendo que fui precipitadas me ajuda mulheres

Ta
3 years ago

Uma das piores dor que existe, estou passando pela mesma situação. Um misto de sentimentos. No meu caso ele já tem um filho de 3 anos com uma ex e o recém nascido dessa ex ficante. To sem saber o que fazer, não quero surta mais está sendo quase inevitável.

Fernanda
3 years ago

Meu namorado e eu estávamos completando 4 meses quando ele me contou que seria pai, de uma menina que ficou algumas vezes e acabou engravidando. A criança nasceu na semana passada, e durante a gravidez terminamos várias x, a menina tentou ficar com ele, ele levava ela nos médicos enfim, hoje com apenas 2 semanas de vida me sinto muito insegura por ele estar lá todo dia e ele já ama muito a filha, tenho medo de que para ficar mais próxima dela fique com a menina para ter uma família completa. Quando estávamos apenas ficando ele também ficou com ela, mas garantiu que não iria voltar depois que resolvemos assumir um relacionamento sério. A mãe dele quer que ele volte para ela, irmã também. Não sei o que fazer, sinto que sou só eu que estou atrapalhando para isso acontecer.

Júliana
1 year ago

Nossa estou passando por quase a mesma coisa…. Tô a 5 meses com um rapaz, parece pouco tempo mas me envolvi demais.
Logo nos primeiros meses que estávamos juntos descobri que ele ia ser pai, da ex mulher dele, fiquei muito mal e com certeza passou na minha cabeça terminar… mas já estava muito envolvida, decidi dar uma chance para gente.
O neném nasceu tem 2 dias, é lindo…. A cara dele, nós brigamos porque ele esperava que eu reagisse bem, mas fiquei sem reação nenhuma.
Não nos vimos desde o nascimento do neném, tem sido dias difíceis, sinto que vou ficar de escanteio… mesmo ele me tratamento muito bem e dizendo que quer ficar comigo (antes do neném nascer)
Ainda penso se vou aguentar tudo isso, não pela proximidade com a mãe da criança (ela não enche o saco) mas por ser excluída.
Obs. Não me assumiu como namorada ainda para sociedade, sou muito insegura por isso, mas me diz que a ex sabe de mim, é que a família dele também… ele já conversou com meus pais e para nós estamos juntos, mas nada de assumir para sociedade.
Me ajudem, o que acham?