Meu namorado ficou muito acomodado não fazemos nada de diferente

desabafos de problemas no namoro e relações serias

Eu namoro já tem 4 anos só que o meu namorado ficou muito acomodado não fazemos nada de diferente nem saímos mas e as vezes ele meio que não age como deveria pois apesar de eu ser mais nova tenho mais maturidade que ele (e as vezes ele me troca por folia de reis), e então comecei a conversar com um rapaz e ele começou a me dar mais atenção do que o meu namorado, só que eu não avisei o rapaz que eu namorava e ai começamos a nos apegar muito um ao outro, então o meu namorado descobriu que eu conversava com outro e disse que queria conversar com o rapaz e o próprio ficou sabendo e o procurou mais chegou na hora o meu namorado desistiu, o rapaz parou de falar comigo por 1 ano, e parece que por um castigo acabei me apaixonando, esse ano voltamos a nos falar e eu ainda sou muito apaixonada nesse boy pois pedi desculpa e tudo ele aceitou, assumi meu erro e tudo mais. Parece que ele também gosta muito de mim mais acho que ele tem medo de se envolver comigo pelo ocorrido, não faço ideia do que fazer. E eu continuo presa a um namoro que não queria pelo fato de não conseguir terminar.

3 COMENTÁRIOS

  1. Querida, uma coisinha basiquinha aqui pra você: se tem compromisso com um cara, não deve andar de trelelé com outro(s). Pronto. O resto você deve entender caso já tenha passado dos quatorze. E se não entendeu, bem, corre o risco de tomar uns encontrões da sua vida por ser meio apatetada em relação a homens e insistir em mexer com isso.

  2. A medida que você já sentiu que o seu namoro não progredia, na ocasião que você conheceu outra pessoa já deveria ter se posicionado e rompido relacionamento. Você ficou no meio do campo e agora continua da mesma forma sem atitudes. Você tem que saber o que quer na vida, pois ficar cozinhando um namoro, implicará em perder outras oportunidades de viver a sua felicidade realização afetiva

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here