Meu marido mandou eu seguir minha vida

Meu marido já foi casado a 15 anos (acabou porque ela traiu ele e em seguida ele teve depressão quando se recuperou ficou diferente do que era como pessoa) quando me conheceu disse que queria uma nova oportunidade da vida de refazer uma família. No começo me traiu eu descobri e perdoei depois um Tivemos um filho ele é um ótimo pai. porém nossa relação sempre foi conturbada ele tem muitos traumas de infância e dessa traição então sempre foi um pé atrás com tudo. Nunca se entregou total na relação ele trabalha muito e nunca tem tempo para nada sempre estive sozinha. Qdo estamos bem ele me trata como uma princesa mas não gosta de discutir a relação e todas as brigas sempre terminava e era muito bipolar sempre jurou que me ama. Devido a tantas brigas por causa do jeito dele desgastamos a gente só voltava se eu fosse atrás, faz oito dias que ele mandou eu seguir minha vida e disse que o sentimento diminuiu por causa de tantas brigas e falta de companheirismo. Estou desolada dessa vez não fui atrás mas ele está seguindo sem nenhum sinal de arrependimento. eu amo ele e quero minha família de volta não sei como agir

11 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Observador
5 months ago

Pareceria surreal se a atual fosse buscar saber com a ex, a causa do fim do relacionamento! Já esse “trabalha muito”, é muito comum, ouvir quando a “fila andou”, ainda mais quando há “histórico de traição”!

EuPE
5 months ago

O que falta a você é amor próprio, você se anulou totalmente, aceitando a traição e o comportamento dele. Entendo que com filho, a separação fique complicada, mas viver num inferno, onde, no futuro, afetará também o filho, sair desta relação seria a melhor ação.
Veja, ele não tem tempo para o relacionamento, e sempre acaba a relação quando não está bem, te descarta sem pestanejar, ou seja, não te valoriza, reveja esse relacionamento e diga para se mesma se merece isso. Com a resposta, você saberá o que fazer em seguida.

Ela
5 months ago

Nunca passei por isso mas, diz que quem é traído pode passar o tempo que for mas a pessoa não esquece é um trauma fica esse problema assombrando. Perde a confiança em tudo baixa auto estima. Relacionar com pessoas assim é complicado pessoa muda. Ou tenta salvar o casamento vá atrás e deixe claro que é a última vez e tenham uma conversa quer ele queira ou não ou siga sua vida.

Thiago S
5 months ago

Olha, ele diz que te ama e você ama ele! Vocês tem um filho.
Você relatou que ele tem traumas de infância e problemas do último relacionamento que estão atrapalhando neste momento a sua relação.
Talvez seja a hora de ter uma conversa definitiva e caso decidam tentar novamente, que ele se comprometa em procurar ajuda. Talvez uma terapia de casal?
Espero que tudo dê certo!

ana julia
5 months ago

No seu relato diz que em alguns momentos o seu marido te trata como princesa e em outros não te oferece a devida atenção, mas se você reconhece que ele mantém extenuantes cargas de trabalho, deveria entender que nem sempre se consegue energia para tantos desdobramentos e é nesse momento que da sua parte deveria haver um maior acolhimento, menos cobranças, para desacelerá-lo emocionalmente e discutir a relação com um homem exausto e ainda buscar espaços para discussão, faz com que qualquer Ser humano chegue no limite. Eu não sei se você trabalha fora, mas só quem vive essas rotinas, consegue entender o que é ficar 9 /10 hs em cima de responsabilidades, recebendo cobranças direto, fora o tempo de deslocamento com condução lotada, se morar em Cidade grande, para chegar em casa e encontrar uma esposa com ares de descontente, que já parte para o próximo round de discussão. Complicado,.

Sincero d
5 months ago

Vocês precisam de terapia de casal.

Naná
5 months ago

Saia dessa criatura, se valorize! Vc ama pelos dois e não existe amor unilateral, como também não entendo amar alguém que não faz nada junto com vc. Saia fora dessa!

Paulo
4 months ago

Ele te deu motivos mais que de sobra para você recomeçar a vida com outro. Traição em uma relação é igual blasfêmia não tem perdão.

Talita
4 months ago

Oii flor, sei o quanto é difícil para vc viu 🥺 mais seguir sua vida você vai encontrar uma pessoa legal é ele vai se arrepender, faça isso ♥️

Anônima
3 months ago

Acho que ele tem outra e está arrumando desculpa! Muito homem faz isso quando não quer mais a namorada/esposa. Isso é ridículo demais!

MilitaryGirl
1 month ago

(kQ;rdfK) Olá, eu da Ucrânia, estou procurando opções de realocação, se você quiser me ajudar, aqui minhas fotos e vídeos: >>>ujeb.se/7LUqxi