Meu marido falou na minha cara que prefere a família dele

Já estive aqui diversas vezes falando o quanto sou infeliz por viver no mesmo quintal da família do meu marido. Ele não impõe limites, são todos falsos, mal educados, uma família problemática e que me detestam mesmo eu sendo uma mulher trabalhadora (que o ajudo com a pensao do outro filho), pois ele não trabalha. Temos 2 filhas. Depois de ler muitos conselhos resolvi sentar e conversar. Falei que vi uma casa para alugarmos e ele falou na minha cara que ele não vai.
Fiquei arrasada. Não esperava essa resposta. Agora terei que encarar essa mudança sozinha de um jeito ou de outro. Estou muito magoada.

Ler
Quero filho e o meu namorado não quer

5 Comentários

  1. você fez certo . desculpe, mais seu marido é um babaca. se você está em um ambiente rodeado de pessoas que te odeiam, não há motivos para ficar.

  2. A melhor coisa é ter o nosso espaço. Há pouco quando ouvi um padre falando da alegria de fechar um circulo como formatura, me lembrei que trabalhei e estudei tendo que conviver com irmão divorciado com problemas de alcoolismo e outro irmão invejoso. Graças à Deus todo meu esforço valeu. Sucesso e saia de ambiente com gente tóxica.

  3. Li seu relato, fiquei um tanto surpresa com tudo o que você colocou. É muito sofrimento para alguém que faz tanto por ele.
    Não se acanhe, vai embora sim, ele tem mais a perder do que você! E por favor! Pare de arcar com as responsabilidades dele, você não gerou, os filhos são dele! Não seja boba porque ele não se importa de te humilhar, porque vc faria sacrifícios para alguém que não te valoriza?
    Ei já morei próximo a minha sogra e foram os piores anos da minha vida! Comi o pão que o Diabo amassou. Faz mais de 4 anos que mudei de cidade e nesses anos de casamento todo, os últimos 4 anos, foram os melhores
    É uma outra vida! Tenho paz, não sei descrever o tanto que estou feliz.
    Existe vida boa fora dos domínios da sogra. E uma vida maravilhosa

  4. Não adianta ficar dando murro em ponta de faca, essa situação não vai mudar nunca caso você permaneça aí. Eu entendo sua frustração, mas a mudança é necessária.
    Suas filhas merecem crescer em um ambiente mais harmonioso. Quem sabe seu marido não toma vergonha na cara e resolve se mudar depois, porém eu acho muito difícil de acontecer. Não conte isso. Aproveite a oportunidade já que pode pagar, se você ler mais relatos aqui mesmo nesse site vai ver que tem muitas que dariam tudo por algo semelhante. Boa sorte na sua caminhada e siga seu caminho com coragem e paz.

  5. é muito complicado quando envolve familia, mas acho que ele poderia se mudar com você e continuaria a falar com os parentes dele, pois foi a família quem o criou, parar de falar com eles ele não iria mesmo, seria um erro, mas se mudando já resolveria pois você ficaria longe deles, ele se quisesse falava com eles, na minha visão tudo tem que ter um equilibrio, e ele não está sabendo manter isso na relação com vc, agora você tem que ver, ou se separa ou continua com ele, tenha em mente ele já demonstrou que não se importa com o seu bem-estar. Pense bem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar