Meu marido ainda ama a ex

Quando o conheci, ele tinha poucos meses de separado da ex, que o deixou para ir morar com outro.
Eu sabia que ele a amava, mas pensei que com o tempo o faria esquecer.
Ela estava grávida e disse que o filho não era dele, e sim do outro.
Fiquei com ele engravidei e casei, logo depois ela o procurou dizendo que a filha dela não era do outro e sim dele, porém o outro assumiu a criança.
Passaram-se 15 anos e ela o procurou novamente, pedindo ajuda e dizendo que a filha quer conhecê-lo.
Ele fez tudo escondido de mim, que descobri logo depois. Apesar de não ter mais contacto com a garota nem a ex.
Sempre percebi que ele ainda gostava dela por vários motivos que ele deixava transparecer. Hoje, estamos com 23 anos de casados. Nossa vida nunca foi muito boa, bem diferente de uma vida de casal que se amam.
Foi então que descobri pela 2ª vez, que, mesmo depois desse tempo todo, ainda procura por ela nas redes sociais.
Dessa vez preciso me conformar que não tem mais jeito. Mandei ele ir atrás dela. Ele não foi e não quer ir. Me separei de corpo, mas, ainda estamos morando na mesma casa. Não sei mais o que fazer, pois mesmo não querendo, preciso aceitar que ele não nunca me amou. Temos um casal de filhos nesta história. O que fazer?

Ler
Não sei mais o que fazer para chamar a atenção do meu marido

17 Comentários

  1. saiba de uma coisa, na vida amamos apenas uma vez, o que passa disso é apenas o gostar e adaptação a nova vida.
    O erro do seu marido foi em demostrar o desafeto por você, buscar a ex em rede social não quer dizer que ele está afim de resgatar o antigo relacionamento e sim matar a curiosidade e isso não é traição,.. todos tem ou terão isso um dia!
    vida segue!

  2. Eu fiquei sozinha porque nunca estava satisfeita com os namorados que arranjava e todos gostavam de mim, e eu nunca queria nenhum. Agora arrependo-me mas é tarde demais…

    MCFM

  3. Infelizmente se ele ainda pensa nessa pessoa, fez esses contatos sem te contar ou até mesmo te envolver para que pudesse passar isso junto de você, melhor sair da casa com seus filhos e construir sua vida. Nunca é tarde para recomeçar. Mesmo tendo um casal de filhos, siga sua vida e deixe que ele um dia resolva a dele, seja com a ex ou com outra. O que não pode é você atrasar a sua felicidade por causa dele.

  4. Se você o ama e sabe o peso do que é não ser amada, deixe-o ir. Se depois ele perceber que você foi a pessoa que o amou de verdade ele voltará. Mas se ele não voltar, vá viver sua vida, com certeza você ainda pode encontrar alguém por quem possa se apaixonar e alguém que lhe dê mais do que seu ex deu. Quem vai perder é ele ficando apegado ao passado.
    Devemos nos amar primeiro, por isso, não aceite mais migalhas.

  5. Não é verdade, não amamos uma vez na vida.
    A rejeição que o seu marido sofreu ainda deve doer, não quer dizer que ele ama a ex .
    Você deveria conversar claramente com ele, dizer tudo que sente e tudo que sentiu ao longo desses anos.
    Deixe claro para ele que você o ama, que deseja que a família de vocês não se perca, mas que para isso ele precisa decidir o que ele quer definitivamente.
    Conversa sobre tudo sem medo, fala da sua dor, tristeza e do seu desejo de ficar com ele.
    Se ele disser que quer ficar com você, dê a vocês essa chance.
    Hoje em dia todos acham que a solução é o divórcio.
    Abra seu coração, fale das redes sociais, depois disso você vai ter a certeza do que fazer.
    Fica com Deus

  6. Bom, você que tem que dizer se isso basta para vc,. você se conforma de viver assim? Para vc tudo bem? Eu tentaria ser feliz, ainda há tempo.

  7. senta chifre nele querida você e nova e bonita ainda se valoriza senta chifre nele suta

  8. Amada antes te tudo, cuidado com os conselhos que você recebeu aqui, pq tem muita gente sem noção que acha que um divórcio e fácil e não e bem assim. Senta e conversa com seu marido nada melhor do que um bom diálogo e fala tudo que tá te incomodando . Eu concordo com tudo que a Pamela falou lá em cima.

  9. acho que você errou, porque vc sabia que ele a amava e ficou insistindo, engravidou do cara, tudo consciente de que ele não te ama, além dele não te amar percebo que você tambémm não se ama, porque fica aceitando viver desse jeito. uma coisa que digo é: ninguém é obrigada a amar ninguém, então você ficar forçando algo que você no fundo sabe que ele não sente é burrice sua, ele ama ela, me desculpe dizer isso, sei que deve doer, mas não há o que você possa fazer, e o melhor para vc é cair fora, você já está machucada, e vai ficar mais machucada ainda se ficar insistindo em algo que não é para vc, é igual a gente comprar um sapato que não é o nosso numero: se for pequeno demais, vai doer o seu pé, machucar, te incomodar, se for grande demais vai ficar soltando do seu pé, vai ficar desproporcional e vai incomodar: porque não é o seu número, não é para vc! tem relacionamentos que precisam terminar para que outras pessoas possam vir na sua vida, você vai encontrar um homem que vai te amar de verdade, e você não precisará forçar nada para isso, não vai precisar passar acima dos seus próprios limites para que o relacionamento dê certo, espero ter ajudado, bola para frente, se ame!

  10. Se ele fez esses contatos com a ex sem te contar é bem provável que não queria te magoar.
    Se quando você o conheceu sabia que ele amava a ex, assumiu os riscos de que ele poderia ou não passar a te amar.
    Se ele te disse que não te ama, que ainda ama a ex, então deixe-o ir, porque se em 23 anos contigo ele não passou até amar é porque isso nunca acontecerá. agora, se você o ama e ele não quer te deixar é porque ele não quer perder a família que construiu junto com você e, neste caso, tenha uma conversa franca com ele e exponha tua angústia e pergunte o que ele quer de verdade, porque aparentemente ele ficou meio balançado pela filha, não creio que foi pela ex que trocou ele por outro. porém, se você está infeliz e já não o ama mais, então parte para outra, sem pressa porque a carência te faz ver amor onde não tem.

  11. Depois de 23 anos de casamento, agora que caiu sua ficha? Só pedindo à Deus para cuidar de você e do seu coração que provavelmente está dilacerado. Do mais, a melhor coisa a se fazer, é ter uma conversa franca com seu marido e em último caso, se separar dele. Fácil não vai ser a sua conversa com seu marido. Espero que dê tudo certo em sua vida. Fica bem

  12. Não penso que você deve julgá-lo e te digo por experiência que é difícil a gente ter afeto ou amizade por alguém e não conseguir deixar de considerar tal pessoa. Vê que ela o humilhou dizendo que ele não era o pai e depois como se diz “fez sinal com dedinho” e ele deve – piamente – ter acreditado na nova versão de ser o pai! Não jogue para o alto 23 anos de casada e se conversares com ele poderás ouvir dele o que escrevi.

  13. Se depois de tudo o que aconteceu, de 23 anos de casado, 2 filhos, o cara ainda ama a ex, minha amiga, segue tua vida e vai procurar alguém que te valorize, manda ele seguir a vida dele longe de você e com quem quiser!

  14. Por mais difícil que seja, essas coisas acontecem, não mandamos no coração. Eu amo uma pessoa desde os meus 17 anos,. ele nunca me amou, casou com outra, teve filhos e recentemente separou e já casou novamente e tem um bebe da nova esposa. eu me conformei, acho que só se ama realmente uma única vez na vida, eu até casei, tive uma filha, mas nunca deixei de ama-lo. a verdade é que mesmo que eu tivesse a chance, hoje, aos 36 anos, de reencontra-lo e viver esse amor, eu não queria. No fundo tenho medo de destruir esse sentimento tão puro e tão verdadeiro que sempre senti. Isso não quer dizer que não sentimos nada pela pessoa com quem convivemos, mas não será igual. Fato. Desejo toda a felicidade do mundo para voce, com ele ou sem ele.

  15. Infelizmente não é possível ser feliz com o seu marido.
    Ele não te ama e não tem perspectivas de te amar.
    Não importa o que você se sente, mas ele não te ama.
    Não adianta continuar com algo que só causa dor, sofrimento.
    Não vai ser fácil caso separe, mas quanto mais tarde pior será.

  16. Você deveria conversar com ele e questionar se ele ainda tem interesse pela ex. Talvez o interesse seja na “filha”, acho que o problema começou quando ele não te contou sobre a procura da ex por ele. E talvez ela também tenha o procurado só pela filha.
    O diálogo é importante porque mesmo que a pessoa minta você com vinte e três anos de relacionamento vai saber.

  17. Talvez ele possa ter passado todo esse tempo com o orgulho ferido por ter sido trocado, talvez sem entender o porque, mas principalmente com a dúvida se a filha era dele ou não. Talvez ele procure a ex nas redes sociais na esperança de descobrir se a menina se parece com ele ou com o outro para sanar essa duvida. Ou talvez seja o que você sente e ele nunca realmente superou o passado por amor. O importante é que você em mente é que pode haver várias explicações e versões para isso tudo e neste momento é mais importante procurar o melhor para vc e seus filhos, peça a ele que deixe a casa onde moram e fique em outro lugar até decidir o quer da vida, pois você cansou de não ter ele por inteiro, peça que ele se de um tempo sozinho para organizar o sentimentos dele e que você organize o seu, argumenta que é melhor ele sair porque ele é somente um para arrumar um lugar para ficar e vai ser melhor para as crianças ficarem na casa dela. E depois desse tempo tanto você e ele vão ter mais certeza do que sentem e se querem estar juntos ou não e se ele te quiser vai fazer de tudo para te compensar pelos erros dele e te provar que te ama.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar