Meu instinto de mulher me diz que estou sendo traída

Meu instinto de mulher me diz que estou sendo traída meu esposo não faz nada em casa e do nada ele começou a fazer perguntei por diversas vezes se tinha acontecido algo ou se ele tivesse algo para me contar ele demora a responde caga situação não se interessa em saber o fundamento da pergunta, de onde veio isso entende, do nada a pessoa muda e começa a fazer tudo em casa assim sabe eu logo achei estranho e outra ele falou muito em nome de uma menina do trabalho, acho que tomei gaia, o que acham meninas ? 3 anos de casada.

0 0 votar
Avaliar Desabafo
12 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Anjinho
2 months ago

Primeiro de tudo, não existe “instinto de mulher”. Segundo, talvez ele só esteja tentando melhorar como pessoa, coisas que todos deveríamos fazer sempre. Esses motivos não são suficientes para saber se há uma traição, mas se você acha isso, pergunte a ele, dialoguem, é assim que as coisas se resolvem ao invés de ficar criando realidades distorcidas.

Eduardo
2 months ago

Eu acho que ele não está de traindo, ele
Apenas viu que não era certo ficar sem te ajudar e resolveu mudar. As vezes caiu a fica para ele
Ser uma pessoa melhor ne

Observador
2 months ago

Talvez você deva repensar sua vida se te dedicas a casa (dona de casa). Há muitas mulheres que trabalham fora que fazem um bom Marketing com os homens: falam de cozinhar, limpeza, dirigir, mas também que botam o marido a ajudar! O que deves pensar é se ele não queira entrar nessa conversa das colegas de trabalho e ai precisa saber fazer tarefas em casa. É bem enfadonho marido que chega em casa com a mulher ainda com cheiro de fritura ou falando de assuntos triviais: programas de culinária é mera insistência da midia que não quer mulheres pensantes!

PdSm
2 months ago

Bom, não me parece traição.
Ele pode ter tido medo de que você esteja traindo de repente..
O amigo em cima disse, e talvez ele tenha razão, ele pode ter ouvido as mulheres dizendo que põe o marido para ajudar, mas, acho que ele só decidiu que “Bom, eu não sou um bom marido então”
Ele pode estar insatisfeito com a limpeza, mas, quis fazer ele mesmo porque é injusto ele não fazer nada em casa.
Vários motivos.

FERNANDO
2 months ago

Vcs não tem filhos ainda? Aproveite esse período, pois quando as crianças chegam, quanto mais ajuda, melhor, não entendi o que você está reclamando ? É por que ele passou a compartilhar a limpeza da casa, quando chegar uma criança verás a importância dessa iniciativa ou por desconfiança, o ciúmes é de uma certa forma benéfica para relação, mostra apreço, medo de perder, mas tem que ter um mínimo de fundamento, senão vira paranóia, a questão é diálogo e diálogo, se for somente compartilhar atividades de casa, você tem que mudar seu referencial dos papéis de esposa e esposo, pois você pode achar que esse papel é da mulher, mas as coisas mudaram bastante sobre essas funções.

Teco
2 months ago

Meu instinto de homem diz que você está sendo paranóica.

aline
2 months ago

Eu queria que meu marido mudasse assim! claro não sei seu contexto, mas no meu eu acharia que ele realmente me ama e está tentando mudar de tanto eu reclamar!! e procuraria ver no que eu preciso mudar para agradar tambémém ele,
ele esconde celular de vc? você tem acesso a suas redes sociais? ele fica tempo fora de casa que você nao sabe onde esta? tem comprado roupas novas? isso seria motivo para se preocupar com traiçao

Visionária
2 months ago

Homem só procura fora de casa o que não tem em casa. Seu instinto de mulher deveria dizer para você raciocinar logicamente e valorizar mais seu marido, com atitudes, assim como ele está fazendo para te agradar, te ajudando com os serviços domésticos : Agradeça, se torne mais doce, carinhosa, atenciosa, sexy. Faça alguns mimos à ele, prato favorito, sobremesa, beijinhos, massagens,etc
Ele não vai nem ter necessidade de pensar em outra, porque vc será tudo que ele sonhou numa mulher!
Se você fizer de seu lar um paraíso, criando ambiente para paz e felicidade, para quê ele vai querer sair para caçar mundão afora?
O mundo mais parece um inferno, cheio de Vírus!
Seja sábia!
Ao invés de ficar questionando, aja em prol do fortalecimento de seu casamento.

Sei lá
2 months ago

Os homens daqui, por questão de sororidade masculina, vai defender e até pode te chamar de louca. É lógico. Gato que sobe o muro vai ajudar seus companheiros idem.

Mas isso não quer dizer certamente que este seu marido está lhe traindo. As pessoas mudam, se tocam, ou não tem nada para fazer (ainda mais diante desta pandemia). A questão é: é preciso mais do que isso para se ter certeza absoluta que ele está traindo.

Eu lhe entendo, é estranho mesmo a pessoa, do nada, demonstrar um comportamento diferente. Porém procure verificar e ter provas concretas.

Jonas
2 months ago

Vocês já notaram como as coisas da vida parecem, em muitas vezes injustas? Sou Homem, casado há 6 anos com minha esposa.
Mas até hoje ela ver “pelo em ovo”, nunca a trai, nem dei motivos! Tenho 33 anos e venho de uma linhagem de Homens conservadores, mulher para mim, é uma! Mas uma coisa concordo com você, se ele mudou da “água para o vinho” algo de errado tem. Mudanças bruscas de comportamento são consequências de acontecimentos físicos ou mentais. Boa sorte, amiga.

elcimara
2 months ago

Meu instinto de mulher diz que COM CERTEZA ELE ESTÁ TE TRAINDO. Todo mundo sabe que mudanças bruscas de comportamento do cônjuge sem razão aparente não indicam outra coisa senão traição. Já passei por isso e sei do que estou falando. Pode investigar, pode olhar direitinho que vai vai descobrir a verdade. Quando qualquer mulher pergunta ao marido se ele a está traindo e ele não está, qual a resposta óbvia? De onde você tirou isso? Por que você acha isso? são as respostas.

Nay
2 months ago

Também acho que ele está te traindo e deve ser com aquela que ele vivia falando o nome. Se quer descobrir investigue se você perguntar ele vai negar .

Botão Voltar ao topo