Impliquei com meu namorado por ele querer sair com umas amigas

Namoro há 3 anos à distância, sinto falta daquele carinho diário, aquele abraço forte, o aconchego, essas coisas, mas consigo lidar bem com isso.
Somos felizes, porém sou muito ciumenta. Hoje ele me disse que iria ao cinema com as amigas e apenas com elas e eu surtei!
Disse que não queria que ele saísse, pois acho muito errado um homem sair com duas mulheres que não a mãe e a irmã.
Ele achou ruim, claro, eu odiei o fato de ele não mudar de ideia mas depois concordamos que ele iria.
Horas depois brigamos novamente por ciúmes, por causa de uma outra amiga dele abusada (inventa que precisa desabafar para falar com ele, inventa apelidos idiotas, já disse que pensa nele etc), e a briga se estendeu por toda a tarde.
Chegou a noite, ele disse que tinha se arrumado para sair com as amigas mas disse que tinha perdido a vontade de ir, e adivinhem: por minha causa.
La pelas 23h ele apenas disse “vou dormir. você queria que eu não saísse, não é? conseguiu, mas veja se valeu a pena”.
Agora estou preocupada, posso ter arruinado todo o meu relacionamento com isso tudo.

Etiquetas
amigas do namorado

6 Comentários

  1. Nem se iluda. Essa conversinha de `não vou sair de casa, não, te amo mas você me magoou e estou indo dormir`, é truque velho. Mas dessa vez pode ter sido verdade e ele deve ter ficado mesmo de s*co cheio de você e das suas crises.
    Saiba, namoro a distancia tem muita diferenCa de namoro de verdade, mas você aceitou meter-se e tocar adiante um relacionamento nesses moldes. Portanto esses ciuminhos e essas `ordens` que você pretende dar a ele, meldeus, haja s*co para ele aturar.
    Seja mais segura de si mesma e confiante no afeto dele, ou então trate de romper esse relacionamento. Ou vai acabar levando muito chifre e depois um belo peh na b*nda.

  2. Namorar á distância é bem complicado é preciso haver muita confiança um no outro, bem ele deve ter ficado bem chateado com suas cenas de ciúmes, perfeitamente compreensíveis uma vez que estas te a sentir insegura.. Acho que tens duas opções ou terminas a relação ou então deixas de ser tão ciumenta e confias mais nele, uma relação de três anos já devias de confiar mais nele e não seres tão insegura..

  3. Olha, um cara que namora e gosta de ficar saindo com as amigas para o cinema? A meu ver, ou ele é gay ou ele não está mais nem aí para o namoro de vocês. Se ele gosta de sair com as amigas, ou é porque ele se identifica com elas/gosta de fazer compras (o que me levaria a pensar que seja gay) ou é porque ele está interessado em alguma delas. Mas vamos acreditar que ele seja hétero. Nesse caso, eu realmente acho que ele não gosta mais de você. Por quê eu acho isso? Porque um cara, quando está apaixonado, quando ama a mulher que ele está, ele não fica saindo com as amigas, ainda mais para cinema!
    O cara tem necessidade sim de sair, mas com os amigOs para um barzinho tomar umas, desopilar, essas coisas. E não com as amigAs.
    Eu não sei como de fato é o namoro de vocês e o quanto você gosta dele, mas para mim namorar à distância é roubada. A não ser que os dois se amem o suficiente, façam planos para o futuro e tenham perspectiva de morarem perto num futuro próximo, eu acho que namoro à distância é roubada.
    E pelo visto você já deu seus pitis de ciúme e o cara continua fazendo as mesmas coisas, o que me leva a pensar que ele NÃO VAI MUDAR. Então, querida, ou você convive com isso ou acaba o namoro e arranja um bofe que more na mesma cidade que você. Assim, você terá um namorado mais presente e poderá até ser mais feliz.

  4. Olá concordo muito com o comentário de “Cacau” sabiamente conseguiu colocar algumas coisas básicas tipo homem quando esta com alguém que gosta não precisa de amigas femininas para sair somente amigas do sexo feminino. logico que pode ter amizade com mulheres ,mas também deve ter respeito pois ele é comprometido afinal. concordo com o comentário a cima de que ele não esta mais interessado em vc. então agora cabe a você decidir o final desta historia. é você quem vai ter que por um fim nesta situação. agora você imagine se fosse o contrario se você tivesse um amigo e ele o que faria? aposto que nunca o deixaria sair sozinha com ele e porque ele pode? então você quem precisa se impor e tomar decisões. mas pense bem com calma converse bastante diga o que sente e pensa assim você terá oportunidade de ouvir o que ele acha e pensa e só então poderá decidir se continua a relação ou termina .

  5. Essa conversinha de sair com as amigas não é legal, mais lembre-se que você tem ” amigos” também, não destrua seu relacionamento por coisa desse tipo, afinal ele está com você por quer gosta você, não é msm? Então relaxa, pare de nóia, que isso pode estragar a sua relação, mostre segurança para ele. Se ele nunca deu motivos para desconfiar então confia ..

  6. Primeiro que namoro à distancia é pura ilusão. Namoro precisa ter carinho, precisa de presença, precisa de beijos, precisa de proximidade. Sem isso não é namoro porr@ nenhuma, mas outra coisa qualquer que eu nem sei o nome.
    Isso aceito, o resto é consequência: desconfianças, chifre, rusgas as mais infantis, os colegas e os amigos sempre no meio, os programas que surgem para cada um como festas e compromissos, as mentirinhas, as inseguranças, enfim tudo aquilo que faz parte de um namoro que faz força para existir e não consegue, porque é como uma planta com as raízes fincadas no ar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar