Homem gosta daquilo que não pode ter

Estou aqui para dar um conselho a todas as mulheres, todo o homem gosta daquilo que não pode ter, mal tem fica enjoado e desiste.
Esse foi o erro no meu casamento, conheci o cara perfeito, ele fazia de tudo por mim, mas eu nunca me entreguei a 100% quando finalmente casámos e eu engravidei me entreguei a 100% e ele perdeu o interesse.
Depois de nossa filha nascer descobri que ele tinha ficado com uma colega de trabalho dele.
Ele apenas queria o que não podia ter, mal me teve entregue a 100% se fartou e começou à conquista de outra.
Nosso casamento ficou destruido, e agora estamos separados, aprendi que nunca mais me posso entregar a 100% todos os homens são assim, é um jogo a conquista, mal conseguem perdem o interesse.

Ler
não consigo mais confiar nele

6 Comentários

  1. Independente do gênero há os “eternos Insatisfeitos”. Mas um erro nos relacionamentos, comum até, é quando a pessoa coloca o outro como “centro das atenções”. E como perdura por gerações onde mesmo as mulheres com carreira profissional e Independentes financeiramente há sempre o discurso de dupla jornada mesmo tendo faxineira ou empregada doméstica, renunciando ou protelando a maternidade. Nos libertemos do Inconsciente Coletivo e dá baixa auto estima. Como dizia minha tia: “tem mulher que casa para ser chamada de coitada”!

  2. Bom, não é bem assim, nem todo homem é igual, assim como nem toda mulher é também. Generalizações são erradas, você só tomou uma decisão ruim, tem muitos caras por aí que não são desse jeito. Mas é bom rever também suas ações, como você pode cobrar de alguém se você só se entregou os 100% depois do casamento. Disto isso, busque ser feliz e não generalizar.

  3. Concordo plenamente, e mesmo vale para as mulheres. Na guerra da paixão, vence aquele que não se apaixonar. Um homem nunca pode dar tudo de si para a sua amada ou ficará sem ela. Alguns homens sofrem de síndrome de don Juan, assim que conquistam perdem o interesse e partem para a próxima vítima.

  4. Não se pode generalizar, pois somos indivíduos cada um com suas peculiaridades e necessidades diferentes.
    Mas é sempre bom manter uma pitada de mistério na relação.
    Manter a individualidade, praticar hobebéies pessoais, manter a paixão por algo, um estudo, trabalho..etc
    Nunca jogar a responsabilidade por sua felicidade nas costas da pessoa amada.
    Ser e se sentir responsável pela própria felicidade.

  5. É o que eu sempre falo,homem que casa com mulher rodada não consegue ser feliz no casamento e acaba divorciando.
    Nao adianta.

  6. Olha, eu sou homem e não penso assim não. O mundo é muito maluco, As mulheres são treinadas a não se entregarem porque acham que isso é o certo a se fazer porque assim o homem vai valorizar mais a mulher. Esse é um ledo engano. Eu por exemplo acho que é sorte do cara que tem a amante, a amiga e a namorada na mesma mulher. E para isso você tem que se entregar por você e não para ele comer na sua mão. Pq você precisa ocupar esses três lugares. Se você não fizer, outra mulher vai fazer e vive versa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar