gosto do namorado da minha prima

Eu sei que não é o mais bonito do planeta, do país, da cidade ou nem sequer da terrinha, mas todo o pacote, torna-o simplesmente irresistível.
Mas com isto vem um problema sabem, é que, quando tudo o que procuramos é uma cara e um corpinho bonito por quem nos apaixonarmos, a resposta a essa procura é imediata, porque há imensos rapazes assim. Agora, quando procuramos algo mais, quando queremos muito alguém pelo que ele é, mas que nunca o vamos pudemos ter, aí é que a coisa fica tramada porque, não se trata de arranjar alguém alto, musculado de olhos verdes, trata-se de arranjar alguém como ele, e em todas as pessoas que conheceres vais depositar as tuas expectativas de que aquela pessoa vai ser igual a ele, mas nunca é, cada pessoa é uma pessoa.
Estou cansada de andar a procura, dos encontros e desencontros que nunca dão em nada, e eu podia culpar o facto de, ao que parece, eu só gosto de rapazes mais velhos, quando no fundo, a verdade é que eu quero encontrar outro “Dean”, quero um só para mim. Trocava 50 modelos da calvin klein por ele, porque, se ainda não chegas-te lá, vai haver um dia em que percebes o que realmente importa, vai chegar um dia em que vais ver aquela pessoa, que as tuas amigas podem dizer que não é nada de outro mundo ou que nem é nada de especial, a pessoa mais espetacular que já conheces-te, porque aí está, quando tu conheces alguém, essa ordinary person eleva-se a ser extraordinary, porque tu o conheces, e é o que tu dela conheces que te fazem olha-la como mais ninguém olha. Percebes que o importante não é se a pessoa tem 6 ou 8 pack, ou se tem mais de 200 likes na foto do facebook, começas a entender que o mais importante é como é que essa pessoa te trata, se é alguém trabalhador e não alguém que só quer beber,fumar e ir a festas.
Para mim ele é perfeito e a razão disso, são todas essas imperfeições que tem, são o facto de me fazer rir às gargalhadas, são as histórias sobre ele que me conta, são as nossas discussões mais ou menos acesas quando divergimos completamente nalgum assunto, adoro-o igualmente quando me chama “teimosa” com aquele sorriso de lado, ou quando me chama “cara linda” quando me vê, adoro-o como é, e por seres quem é.
E é assim, toda a nossa vida perfeita fica-se pela minha imaginação, enquanto pelos meus olhos passam as imagens da tua devoção não retribuída dela, porque já o disse e digo de novo, ela não te merece, ela apenas tem sorte, pura e crua sorte.

1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
MilitaryGirl
3 months ago

(-M5rB9h) Olá, eu da Ucrânia, estou procurando opções de realocação, se você quiser me ajudar, aqui minhas fotos e vídeos: >>>ujeb.se/7LUqxi