Ex grávida

Ultima edição: 7 setembro 2017
5
17
desabafos sobre problemas e dramas familiares e do dia a dia em familia

Ontem descobri que minha ex estava grávida. Tem grandes chances de ser meu, mas também tem uma chance de ser de outro cara.
Estou triste por estar no meio disso, tenho tanta coisa para fazer e só consigo pensar nisso. Não sei se tenho que correr com tudo ou se se sigo normal e descubro depois.

Anúncios

5 COMENTÁRIOS

  1. Olá
    Acho que deves tentar seguir a tua vida normalmente porque só saberás se o bebé é teu quando ele nascer. De nada vale parares a tua vida agora, o que foi feito está feito.
    Desejo-te muita força e esperança

    0

  2. Penso que essa sua ex é bem irresponsável, para não dizer outra coisa, portanto não vale perder uma noite em claro por causa dela, mas quanto a criança o melhor a fazer é parar de se envolver, caso contrário, não demorará muito para ela te pedir pensão de alimentos gravídicos, sem saber se o filho de fato é seu, pois isso está previsto nas leis e por incrível que pareça, mesmo que por desconfiança de quem seja o pai. Esse valor que ela poderá te cobrar em juízo é para pagar despesas com parto, enxoval, remédios que ela irá tomar, exames específicos se for necessário. Outro detalhe, vc sabia que a garota pode fazer o DNA da criança mesmo grávida, isso é possível, pois será uma forma de vc tirar esse peso da sua cabeça. Verifique isso, pois existem muitas clínicas que fazem esse procedimento, mas não pelo SUS.

    0

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here