Ex ficante pode ser amiga do namorado?

Gente, meu namorado ficava com essa garota e parou de ficar com ela para namorar comigo. Mas eles continuaram amigos. Eu até admito que ela é uma pessoa legal, eles tem assuntos em comum e tal.
Com o decorrer do nosso namoro, ele acabou parando de falar com ela.
Porém, ultimamente eu vi que ele a procurou. Respondeu os stories dela no instagram, fez elogios (chamou de “bela” e disse que o cabelo dela estava bonito) e perguntou quando ela viria para nossa cidade ( ela está morando em outra cidade). Nessa conversa, ele disse que quando ela estivesse aqui, avisasse a ele para eles saírem para beber!

Temos quase dois anos de namoro e ele não me dá motivos de desconfiança É um namorado que faz de tudo pelo bem da nossa relação e até planos para o futuro.

Mas eu estou me sentindo muito insegura e até já briguei com ele por causa dessa menina.
Pode ser paranóia minha, afinal, mesmo que eles já tenham ficado, podem ser amigos.
Mas eu não consigo parar de pensar na possibilidade dele estar interessado nela e deles se encontrarem.

O que vocês acham meninas? Me ajudeeem! :(

15 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Cristiano
3 years ago

Fica ligeira pois com certeza você esta levando um par de chifre.
Fia o cara comeu uma vez e com certeza ela vai querer dar para ele de novo para segurar ele então fica ligeira porque você vai perder seu namorado.

Antônio Júnior
3 years ago

Você só perderá seu namorado se com o decorrer do namoro for insegura e controladora. Uma relação para dar certo tem que ter confiança total, mas não no seu namorado/noivo/marido, pois se ele quiser a trair o fará, independente do seu controle. A confiança que você tem que ter é em você mesma. Jamais se entregar totalmente a ninguém, a não ser a você. Ame-se, cuide-se e garanto que será tão irresistível para ele (e para o resto do mundo) que não precisará se preocupar. Pensamento positivo em tudo. Experiência própria, meu relacionamento acabou porque ela foi extremamente ciumenta e controladora. Era um sofrimento para ela e para mim, apesar do amor e da cumplicidade que tínhamos. Não cometa o mesmo erro.

Dita v.t
3 years ago

Certeza que ele tem algum interesse! Pode estar com vontade de dar uma comidinha sem compromisso! Fique de olho! Contrate um investigador e deixe ele sair com a garota. Aí você saberá haha

Precisava Falar
3 years ago

Eu me coloco na posição de homem, se eu tenho namorada e estou com esse papinho todo com uma ex-ficante, pode ter certeza que alguma coisa eu e essa ex-ficante estamos querendo, e não é ser amigos. Oxe.vai enganar outro com essa conversinha de amiga. Tá certa em desconfiar sim.abre teu olho, que hoje ninguém quer ver a felicidade de ninguém, e se essa quenga tivesse um mínimo de respeito e consideração, não ficava de conversinha com macho de outra mulher!

Netto85
3 years ago

Minha esposa traiu o eis dela ele não quis ai casou comigo.hoje ele fica com ela as sexta e as segunda.mas como amo minha esposa si deixo la sair com ele.asim vivemos muitos felizes.netto85

Direta
3 years ago

Pode ser amigos sim. Qual o problema? Não seja insegura. Ele só não pode mentir, ou fazer nada escondido, mas se fala para você as coisas, se você tambem convive com ela, está muito tranquilo. e quando eles forem beber, você vai tambem.

anoimate
3 years ago

bala trocada não dói! ele deixou ela por você agora te deixa por ela

Chovendo
3 years ago

Sair para beber? Ele com certeza está querendo alguma coisa com ela ,se fosse amizade mesmo ele te chamaria para ir junto, abre os olhos .

Ora
3 years ago

Ele não passa de um chifrudo abra os olhos
querida.

ana
3 years ago

A atitude dele foi intima demais nas abordagens, especialmente em se tratando de ser uma ex namorada. Ele deu abertura total a essa garota, ainda a convidando para uma cerveja. Se essa garota fosse apenas uma amiga de longa data sem nunca ter havido qualquer tipo de envolvimento, seria até aceitável, mas com uma ex a história muda significativamente de rumo. Eu no seu lugar não perderia tempo com discussões, pois ele sempre irá levar o assunto para o campo da normalidade, tentando te convencer de que não vê nada demais de conversar com uma ex e que você é a cismada e controladora. Você tem que dar um belo gelo nele, para o deixar preocupado. Atitudes dão mais resultados do que reclamações. Você tem que mostrar que se o mesmo não cuidar do relacionamento, a sua fila vai andar. Se ficar só brigando e discutindo, só irá bancar a chata e você já notou que mesmo já tendo feito isso, ele não mudou em nada, continua na galinhagem. Tem que segurar nessas horas o seu coração e agir com racionalidade para retirá-lo da zona de conforto.

Mulher feminina
3 years ago

Ele não tem nada que ficar ciscando atrás dela e combinando encontros, se ele quer encontrar com ele você deve ir junto pois o que ele tem a falar com ela que você não pode ouvir.
Acho que ele não está agindo corretamente, não está sendo confiável, melhor você conversar com ele e expor o que você está sentindo e perguntar se fosse você que marcasse encontro com ex ficante como ele iria se sentir?
Com a maturidade que tenho, eu diria a você para ficar antenada,porque ele tem essa necessidade de falar e se encontrar com ela e fazer elogios? Você não é o tudo para ele, o amor dele? Pense bem, pois é melhor sofrer agora com uma separação do que depois..

Mar Pato
3 years ago

Minha namorada conversa com o ex dela, na cama é claro, ela sai com ele.

nayara
3 years ago

Olha a falta de respeito dele com você. elogia outra publicamente, e convida para sair.
E você tem a coragem de dizer que ele é ótimo namorado. ele está querendo comer a outra!
Imagina se fosse você chamando ouro homem de lindo e o convidando para beber? seu namorado surtaria.

Flor
3 years ago

UAI amiga se ele quer sair com ela para beber, que te leve junto né? já que é só amizade você pode ser incluida nesse programinha.
Agora se ele não quiser te levar para passear com ela, aí coloque a pulga atrás da orelha.

Snjsjs
1 year ago

Acho meio errado, por saber que você se incomoda com isso