Eu não consigo sentir mais nada por meu marido!

Tenho 19 anos e já estou casada e tenho uma filha.

Não me sinto bem nesse casamento não consigo sentir nada pelo meu marido nem na hora de transar não sinto absolutamente nada só fico la parada como se fosse um robô, cumprindo o seu papel, e fico frustrada com isso sinto-me presa nesse casamento, já não amo o meu marido.
Meus amigos podem sair ir para balada eu não já que meu marido não gosta de sair.

Penso seriamente em terminar com tudo, mas fico com medo de a minha decisão prejudicar minha filha, de ela ficar com raiva de mim, quando for mais velha, por não ter tido o pai por perto.
Tenho algum receio de me arrepender e perceber mais tarde que afinal sentia alguma coisa pelo meu marido e era só uma fase.

Não sei o que fazer, alguém pode me dar algum conselho?

Etiquetas
não amo
0 0 votar
Avaliar Desabafo
120 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
soniasilva balestero
8 years ago

sou casada há 8 anos e não amo meu marido, me sinto vazia. será que nunca mais vou amar alguém e ser amada?

zildilene
7 years ago

sou casada há 9 anos e partir do momento que descobrir que o meu marido estava me traindo e não foi só uma traiçao meu amor que era grande por ele acabou não consigo mais ama-lo estava gravida quando teve um caso e praticamento tive uma gravidez sozinha passos dias muito tristes pois não merecir sua traiçao hoje ele se diz arrempendido mas meu coraçao se fechou nosso filho ama demas o pai só tem 4 aninho não quero me separa mas estou tão infeliz vivo com ele ainda pelo meu filho não sei o que fazer da minha vida .

anonima
7 years ago

Você deve estar vivendo uma situação bastante desagradável, pois talvez você desejase um maerido mais atuante. Deve refletir em duas coisas. Caso ele se sinta muito cobrado ou criticado aberta ou veladamente por você, ele fica inseguro e aí sim é que as coisas pioram. Se esse for o caso, pode tentar relaxa um pouquinho e tentar observar se ele se desenvolve um pouquinho mais. Tente em paralelo convidá-lo (e orientando devagar) para ajudá-la nalgumas coisinhas na cozinha, como por exemplo preparar algum tempero simples e colocar no prato que você está preparando. Então, enquanto você arruma a cozinha, peça a ele para que prepare um banho para vocês: peça que dele pegue toalhas, sabonete, etc., e que vá preparado tudo no banheiro. Elogie, mesmo que não esteja tudo direitinho, apenas para incentivar.
Depois desse banho, você como mulher, já sabe o resto.
Vá criando ocasiões assim pelo menos três vezes por semana.
Pode levar algum tempo, mas talvez a auto-confiança dele se estabeleça aos poucos. Vale tentar. Vocês têm uma criança pequena para criar.
Boa sorte!

Maria
4 years ago

Rosalina você aguentou 19 anos tem 4 filhos,é difícil muito difícil criar um filho separada eu passei por isso.Fui traida quando meu filho tinha 2 meses e na época tinha apenas 19 anos.Vivi anos sendo mãe solteira.Casei com outra pessoa tenho outro filho mas infelizmente não sou muito feliz por causa do meu primeiro filho ele cresceu sem pai e vejo como ele queria ter os pais juntos,ele tem 10 anos.Esse pensamento sempre me vem a mente e me entristece “Sofreria mas pelo menos meu filho teria a vida mais normal ao lado dos pais”Quando a gente se separa as pessoas olham nosso filho com outro olhar,olhar de pena desprezo,me corta o coração.Como isso afeta a vida de um filho!

Julia
4 years ago

Se você não está feliz se separe! Você não ama mais ele e quer curtir a vida, então termine. Converse com ele da melhor forma para que quando vocês se separarem ele continue tendo contato com a filha de vocês, só não irão morar na mesma casa. Sou casada e tenho 19 anos e também tenho um filho, e se eu tivesse nessa situação faria isso. Não justifica você ser infeliz por causa da sua filha, dê amor e carinho para ela que ela será de boas!

Viviane
4 years ago

Olá amigos…Estou casada há sete anos no começo éramos muito felizes mais hoje as coisas mudaram, não tenho filho, já tem cinco meses que não temos relação, não sinto vontade nem de beijar, gosto de estar com ele pela companhia mais fora isso nada mais me da prazer, ele não me elogia não se preocupa comigo, vivemos vidas praticamente de solteiro, eu preciso ser amada preciso ser feliz poia não estou, jáconversamos e ele disse que iria mudar mais não mudou e nunca mudará, conversei com minha mãe e ela disse que sou nova não posso ficar me estressando e sofrendo por alguém que não me da valor, e que a vida passa rápido, não sei o que faço, não quero passar mais anos infelizes, quero ser feliz..me ajudem por favor.

L
4 years ago

Eu e meu marido somos evangelicos, tenho 18 anos estamos 5 anos e pouko juntos, mais 8 meses de casados de verdade, na igreja e cartorio mas de um tempo para cá não sinto nada por ele.na verdade ele só me beija me procura quando ele quer sexo, mas eu játo irritada com isso, não estou trabalhando mas sempre trabalhei só que agora está difícil de arrumar emprego, terminei o ensino medio ano passaso tudo certinho mas agora só fiko em casa que nem um et, tinha 55 kilos hoje em dia tenho 78 estou me sentindo horrível comecei a caminhar fiz academia entrei em depressão não sei o que fazer para emagrecer me sinto triste e enfeliz!

Monica
4 years ago

Estou casada há 20 anos e não estou feliz com meu marido. Tenho 5 filhos e penso em me separar, mas ao mesmo tempo tenho pena dele porque ele me ama muito. Estamos vivendo como amigos, e não como marido e mulher da minha parte. Casei muito jovem e perdi minha liberdade muito cedo, mas mesmo assim me dediquei muito a ele.antes ele me tratava muito mal, me agredia, saia e me deixava sozinha com meus filhos ainda pequenos. Hoje não sinto falta dele em lugar nenhum que eu vá. Me acostumei a viver sem ele do meu lado. Hoje ele é um homem maravilhoso, mais agora é tarde, não consigo ser o que eu era antes. Fico com muito medo de ser rejeitada e julgada pelo os meus filhos pela separação. Mais tbm não consigo ama lo. As vezes sinto nojo de fazer amor com ele, faço só pela obrigação. Essa indecisão está me matando por dentro.

tatiana
4 years ago

também estou com uma pessoa dentro de casa só ocupando espaço.não sinto nada por ele e estou muito vazia.estou precisando não de boa pegada mas de chamego,carinho,abraços,fazer amor e não sexo.o mundo está sem amor e todos estão carentes.carentes de amizade,ternura,etc.estou vazia também e fico me perguntando se alguém vai me amar com quase 40 anos um amor que eu queria não de qualquer jeito mas platônico,igual o filme e o vento levou,sabe?ninguém hoje em dia quer sexo.sexo,um cachorro faz.as pessoas estão precisando de carinho.eu entendo todos vocês.e para a menina daí de cima que pensa em se separar mas não tem coragem por causa de seus filhos,eu te digo:cai fora.quer se separar,vai.filho nunca prendeu ninguém mas hoje está pior para o bem da nação.tem pensão?então diga adeus.principalmente se você e´muito novilha.vá viver sua vida amor.vai ser feliz!a vida passa rápido demais.

Carol
4 years ago

Tbm não sei mais o que fazer! Sou casada há 14 anos, tenho uma filha e não amo meu marido mais, nem tenho desejo, nem vontade de nada com ele. Isso está me matando por dentro, cada dia mais triste é não tenho coragem de largar dele. Pq não largo e vou ser feliz? Não aguento mais.

Lalala
4 years ago

Que pragas esses religiosos! Por causa desse papo cristão idiota que estou nesse problemão depois de perdoar o abandono de meu marido. Abandonou a mim e meus filhos por 6 meses para viver com outra mulher. Voltou e desde então se mostra um homem dominador e egoísta. Tô louca para me separar, mas tento ser prudente depois de tudo que meus filhos passaram. Mas o casamento acabou.
Te traíram? Separa e segue tua vida. Se houvesse amor não teria traição. Se houvesse respeito não haveria traição.

Natália
4 years ago

Estou feliz e chocada por ler tantas histórias parecidas com a minha.
Nunca imaginei que nos dias de hoje, mulheres pudessem viver presas em uma situação dessas.
Também sou casada, com um bom homem, que me ama. Tenho dois filhos. Me apaixonei por outro homem. Acredito que pelo motivo de que algo faltou no meu casamento.
Já decidi deixar esse homem por quem me apaixonei.
Agora, não aceito me separar, para não destruir minha família. Mas estou extremamente infeliz.

Walter Gomes
4 years ago

Você com 19 anos já está de saco cheio do marido? A única solução é a separação. Vê se na próxima não cometa o mesmo erro, de se casar sem amor!

lene
4 years ago

Sou casada tem 15anos tenho 3 filhos lindo que amo muito,esse homem que se diz ser meu marido e um alcoólatra,agressivo,gosta de bater em mulher e em seus próprios filhos,fala o tempo todo que vai mim matar e o pior que ele fala na frente das crianças.
Estou triste sofrendo com um homem que não amo mais faz muito tempo.
Ainda estou nessa situação porque sou dependente dele ,estou desempregada.
Isso mim conta a alma,minha família nem imagina que nos deixamos de ser um casal,dormimos em quarto separados,queridos leitores o que posso fazer para sair desta situação?

Ju
3 years ago

Estou passando pelo mesmo problema ,estou casada há 10 anos .não sinto nada por ele .e não amo mais ele ,eu jáimagino quando chega a noite .eu quero me separar dele ..toda a minha família e amigos sabe ,,mais ele fala que me ama que não vive sem mim ,mais eu me pergunto cadê o meu direito de ser feliz.eu quero ser feliz com outra pessoa quero amar e ser amada.

Nataly
3 years ago

Sou casada há 8 anos, e conheci um rapaz no qual me apaixonei na primeira vez que eu vi,acabei ficando com ele e estamos dois anos juntos,ele sempre soube que eu era casada,mais achava que era só no papel,falei diversas vezes para ele que me separaria para ficar com ele,ele dizia que deveria fazer o que eu quisesse,pois ele não queria nada sério com ninguém,então vivemos uma louca paixão nesses dois anos,e na verdade eu nunca amei meu marido,mais ele me ama demais e não tenho coragem de terminar com ele pois sei que vai sofrer demais. Na semana passada estava saindo de uma balada com meu marido e encontrei meu amante,q desde que me viu com ele me bloqueou de tudo e nunca mais falou cmgo,mais eu estou sofrendo demais,não sei mais o que faço estou em depressão,mais não ele não quer falar cmgo de jeito nenhum,já tentei de tudo,parece que vou morrer,amo ele mais que tudo na vida. o que devo fazer? me ajudem por favor

Bru
3 years ago

Acredito que você se sente assim porque fez tudo tão nova (imagino eu).
Mas quem sabe você trabalhar esse lado de melhorar o casamento seja melhor.
Porque trocar um casamento onde já tem uma filha para sair com amigos é furada.
Você não perde amigos quando casa.
Avalie o quanto ele faz por você, converse sobre sair de vez em quando e tente cuidar esse lado de falta de amor e outras coisas. Se ele realmente for um bom marido e pai vale a pena tentar melhorar o relacionamento.
Beijos ;*

Tati
3 years ago

Nataly,é nítido que falta algo em tua relação ou em tua vida, você não deixa seu marido por pena,mas, se ele souber que você o trai, talvez possa até matá-la. Acredito também que seu amante talvez conheça seu marido ou, conheça alguém que o conhece e percebendo o tamanho do problema que estava metido, resolveu cair fora com medo. Ou ele estava apenas te usando que homens na maioria são mesmo assim e, usou isso como pretexto. Olhe para frente, esqueça o passado, não sofra tem que ser forte e tomar uma atitude diferente daqui para frente. Para estar em um casamento é importante querer, ver onde estamos errando tbém, pois, o erro do outro muitas vezes é um reflexo de nossas atitudes e tudo ficará bem com o tempo. Se você analisou e essa não é a sua situação, mesmo você mudando nada acontece, atitude, não vá fazer como todas fazem..com filho ou sem filho, existe um elo maldito que não deixa ninguém sair do buraco da infelicidade. é importante tentar, se você não está feliz, tente e não olhe para trás. passar necessidade por que o marido não á alí para suprir, nem sempre é sinônimo de infelicidade. As vezes somos mais feliz com pouco de que com o muito que temos hoje a um custo tão caro, nosso tempo que é ouro, nossa vida que é tudo.

Maria
3 years ago

Nossa quantas histórias, sou casada há 17 anos, amo meu marido, ele também me ama, mas sinto ele um pouco distante, nunca soube de traição, porém desconfio com a maioria das esposas, temos um filho de 13 anos, que diz se um dia separarmos, ele irá parar os estudos e se revoltar, fico triste em ver tantos casos aqui de mulheres sofrendo, sem poder sair devido não ter como se sustentar e por causa dos filhos, casei com 18 anos, não tenho emprego, ele me cobra isso direto, por isso meninas, casem somente depois de estarem estabilizadas, terminado os estudos, estarem trabalhando se realmente o casamento não tiver mais dando certo, não se privem de serem felizes, saiam antes que se machuquem mais, eu espero continuar sendo feliz e que nunca passe o que vocês estejam passando pois só de ler tds os relatos me senti péssima.

Gysa
3 years ago

Tambem não sei o que fazer estou com meu marido a 3 anos temos uma filha de 2 anos porem de tempos para cá ” quase 1 ano” jánao sinto mais nada pelo meu marido
Nao tenho mais prazer de ter relacao sexual.
Nao tenho mais vontade de ficar com ele só que ele e uma pessoa boa me ajuda em tudo que pode. So que não quero mais nada.
Acho melhor cada um seguir sua vida mas como dizer isso se nosso relacionamento nunca teve dialogo?

cavera
3 years ago

Eu sou homen e passo isso minha esposa só me trata bem quando quer algo existe um falso amor da boca para fora tente conversar se isso não der certo procure a separação será melhor para você pois ser for do signo de leão deus me livre você está num buraco, tentei tudo só me da vexame e vergonha. abs

Aline
3 years ago

Eu estou no mesma situação eu não suporto mais meu marido ele é machista não tem um pingo de educação por mim
Tenho nojo de chega perto dele mais tenho um filho e tenho medo de passa necessidades com meu filho não sei mais o que fazer até quando vou aguentar

eu
3 years ago

Isso ,deixem seus casamentos e deixem outras pessoas cuidarem de seus filhos.Quando a gente quer comer uma mulher se promete tudo ,para o homem gozou acabou.Case novamente e ficará neste circulo vicioso.podemos amar de verdade ou viver sempre varias paixões ilusórias

kat
3 years ago

O que leva uma mulher de apenas 19 anos se casar? vocês precisam repensar a vida e achar outro meio de viver, além de pensar em homem. Casamento hoje não vale nada!
Meninas, não se casem. É tudo furada!

Nada
3 years ago

Parece que fui eu que escrevi esse texto, minha vida é exatamente a mesma coisa, tenho 19 anos, tenho uma Filha,nunca amei, casei só para da um pai presente e aparentemente ela ter uma família estruturada, e também não me separo porque não aceito guarda compartilha, tenho certeza que ele faria algo com ela para me atingir,então fico presa a isso!

A
3 years ago

Tenho 26 anos sou casada há 8 anos quando comecei a namorar mei esposo sentia um amor incondicional, parecia que nunca iria acabar eu o amava muito, quando engravidei do meu primeiro filho tudo mudou parece que a magia acabou, comecei a olhar com outros olhos para o meu esposo, desde então não consigo mais ama-lo, não consigo ser a mulher dele, não consigo gostar dele e para piorar engravidei novamente daí tudo piorou, penso porque ainda estou casada

Ana
3 years ago

Sou casada à 13 anos mais não gosto do meu esposo não sinto nada quando faço sexo tenho um casal de filhos uma menina de 12 anos e um menino de 10 anos tenho medo de si separar porcausa dos meus filhos e também por medo de não dar conta de sustentar sozinha .oque de vo fazer mim ajudem.

Mari
3 years ago

Antes de qualquer decisão, pense bem, eu estou passando por isso também, mas o meu problema é mágoa, ressentimento, isso me trava na hora h, me deixa até com nojo, olhe os prós e contras nessa relação, mas se for falta de amor, então querida, acho melhor você conversar francamente com ele.

Sabrina
3 years ago

Sou casada há 4 anos no começo eu era louca por ele depois de um tempo engravidei ai ferrou tudo mesmo mas no começo ele me procurava mais ai parou,depois de um tempo eu procurava mais ele mais fuiii vendo que e toda vez a mesma coisa,toda vez o mesmo toque aonde vai tocar o que vai fazer eu pelo menos odeio fazer as mesmas coisas sempre virou na verdade rotina e não sei o que fazer decidi me separar mais ele faz chantagem dizendo que se eu não ficar com ele, ele vai se matar e uma vez já tentou sr matar eu fico com medo não sei o que fazer não o amo mais já tentei conversar mas quando ele vê que o assunto e esse ele muda de conversa e não quer tocar no assunto já disse que não o amo mais, mais ele não acredita AFF o que faço?

Pedro
3 years ago

Posso sim, com muito carinho ao casal e essa criança, experiência vivida é algo a ser considerada, fui casado 7 anos e minha ex era novinha como vc, quando ela completou uns 23 ela começou a pensar da forma que você está pensando, dizendo está presa e queria festas e etc, resumo da ópera, acabou o casamento nossa filha sofre até hoje e depois a ela vissou por aí a ficha caiu e hoje vive sofrendo em busca de uma família de um esposo e etc, por favor, escute a voz do bom senso, essa voz do bem que te pede para não deixar é a voz de Deus, considere isso não deixe teu esposo, e aprenda ama lo, procure uma terapia em uma igreja batista lá eles tem excelente acompanhar, paixão, tezão, passa amor é algo divino, diferente, sua felicidade pode estar com você é você jogando fora

Del
3 years ago

Já que você não ama ele o certo e terminar você não é obrigada ficar com alguém que você não ama, enguanto sua filha filha qndo crescer você explica para ela o que realmente aconteceu não precisa ficar com medo jápassei por isso..

Lucimara
3 years ago

Eu estou cansada, passei por muitos problemas, até agressão, mais confiei em Deus,sempre pensei nos filhos na família, meu marido não muda eu queria realmente morrer porque ele é doente não aceita ajuda nem opinião de ninguém,eu sou doente mais tomo remédio depressivo ele ama lixo bagunça eu não aguento mais Destroy minha casa hoje estou pagando aluguel não quero ser casada com esse lixo mais.

Vanessa
3 years ago

Dizer que não ama mais porque tem vontade de sair e ele não acho muito raso, na verdade acredito que devido a imaturidade isso hoje seja uma prioridade para vc, mas acredite se separarem por esse motivo vai se arrepender muito e talvez seja tarde demais, tente pensar que agora tu vive outra vida e que requer outras prioridades e bola para frente.

Anoka
3 years ago

(vou te chamar de Estelar, para ficar mais próximo e fácil de dar esse conselho)
Estelar, minha mãe passou por coisa parecida, sendo sincera se você não sente mais nada termina para o seu bem e até para não ter problemas mais sérios futuros (por exemplo: problemas judiciais e psicológicos).
Sobre sua filha, vai dar tudo bem com ela, sério, quando ela crescer e perguntar o porque ter acontecido isso seja sincera, mas lembrando a fala do caçador de pipas (um bom livro, recomendo) “a verdades que não precisam ser contadas”. Ela não vau te odiar por isso, ela vai se adaptar, principalmente ser for pequena.
É também válido lembrar que: o amor nunca acaba, se acabou não era amor.

Bruna
3 years ago

Você está preocupada com sua filha, certo? Então busque o melhor para você, jovem. As filhas se espelham mas mães e uma criança que viveu vendo a infelicidade de sua mãe num casamento tende a repetir este padrão na fase adulta. E, além disso, nada é mais prejudicial para um ser que viver numa família infeliz, afinal que lar pode ter felicidade se a mãe vive reprimida? Crianças filhas de pais separados é uma formação familiar muito comum hoje e com certeza traz menos problemas para um indivíduo em formação que viver num lar conturbado. Vai ser feliz! Depois de uns meses você nem se lembrará mais desse drama todo.

Fran
3 years ago

Estou casada à 3 anos, mas de uns tempos para cá não sinto nem vontade de ouvir a voz do meu marido! Tudo o que ele faz me irrita, ele sempre acha que está certo em tudo, ele pensa demais no futuro e esquece que precisamos curtir o agora. Temos um filho de 1 ano e ele é bonzinho.. Mas meu marido só pensa em guardar dinheiro e não pensa que precisamos curtir os momentos. Sem contar que, moramos no quintal dos pais dele, pois nosso apartamento vai estar pronto daqui 1 ano. Eu odeio os pais dele.. São muito ruins e já fizeram coisas muito cruéis. Aí eu penso, sou tão nova para ter que aturar tudo isso. Meu maior desejo é viver com meu filho sozinha e nunca mais casar.. OBS: Não quero ficar saindo nas noitadas, só quero paz! Me ajudem. Estou perdida!

Pádua
3 years ago

Olha.pense o que é positivo para você e sua filha nessa relação.Evidente que é muito difícil prosseguir um relacionamento onde não há carinho, amor, cumplicidade e não tenha medo de sair dessa sua zona de conforto, quanto a sua filha, uma coisa e a separação do casal e outra e a ausência de um dos para com ela, converse com seu marido e veja o que é melhor após a separação quanto a sua filha, não deixa nunca que ela sinta que não tem um pai ou mãe presente..E para tudo, toda decisão a ser tomada faça a com serenidade e seja bastante fiel aos cumprimentos que forem acertados e tenha sempre disponibilidade parada oportunidades que a vida nos oferecem ..bjs

Claudia
3 years ago

Pense mais em você sua filha vai crescer e entederar que foi para o seu bem. To passando por ISO já falei para o meu que no ano mais ele si faz de coitado também vivo um tormento com um tempo você vai criar nojo dele ai e bem pior

Luzia
3 years ago

Ola tenho 25 anos a 5 anos sou casada,e descobrir que só eu vivia uma vida de casada o meu marido fala para todo mundo que não e casado e que não tem nada comigo,ja tem um tempo que não sinto nada por ele,faço de tudo para não ter relaçao com ele,quando ficamos logo vomito, tenho nojo dele, jásai de casa uma ves e ele vem atrás de min.

Kevelyn Palma
3 years ago

Olha, eu entendo seu medo, e acho muito legal de sua parte pensar na sua filha. Sou filha de pais separados e tive um péssima experiência com isso. Acredito que um relacionamento tem que ser bom para ambos, sabe?
Acho também que você casou novinha demais, e por isso essa exaustão, é fundamental passar por etapas na nossa vida para adquirimos amadurecimento. Se esse relacionamento não te faz mais bem, termine! Se liberte dessa prisão que te acorrenta, e viva bem com sua filhinha. Agora assim: lembre-se que você tem uma pessoa que depende totalmente de você, e que você não pode simplesmente sair por ai fazendo besteira, porque por experiência própria, eu sofri mais vendo meus pais saindo e me deixando, do que quando eles se separam.
bj, e boa sorte!

Larissa
3 years ago

Estou 4 anos casada mais faz um ano que vivo por capricho com meu marido não o amo mais tudo que ele faz me irrita ele não me respeita. enfim conhece um homem incrível que me ajuda me dar atenção carinho amor estou amando ele e ele me ama pois já provou isso é estou disposta a separar mas tenho pena do meu marido pois ele diz que me ama mais não muda é agressivo nossa gosto nem de lembrar .. E esse homem que conversamos está disposto a me assumir e diz que não ver a hora de está comigo para sempre.. iai o que devo fazer? Me ajudem

Nika
3 years ago

Ola!
Bom estou casada há 10 anos e tenho 2 filhas,meu marido é galinha e diz que gosta de mim,mais um antigo namorado meu por QM amei muito reapareceu e eu sinto que estou apaixonada por ele novamente. Eu não sinto mais o que eu sentia pelo meu marido,pelo jeito dele ser(grosso,galinha)estou de saco cheio. Ele diz que se quiser me separar ele vai aceitar na boa,mais jápedir a separação varias vezes e ele não aceita de jeito nenhum,diz que eu vou acabar com a família me separando. Sendo que quando ele esta com outra ele não pensa que ele esta me magoando e tbm esta acabando com a família. Ate filho fora do casamento ele játeve. Na boa estou de saco cheio de tudo nesse casamento. Um casamento de faixata onde só tem mentiras e traições .

FÁTIMA
3 years ago

Boa tarde bom eu não amo mais o meu marido estou no casamento obrigada por que ele enciste em continuar, não sinto mais vontade nem de beijar ele e nem de tranzar com ele, quando ele vai viajar não sinto vontade de ligar para ele o que faço, só não me separei por causa do meu filho de 10 anos e por que Deus não permitiu.

felipe
3 years ago

acho que muitas mulheres aqui não deveriam ter casado ou não entendem o real significado da união. Homens e mulheres possuem natureza diferente, ao longo do tempo ( trabalho, estresse, compromissos financeiros, tempo de menos) vão minando os individuos muitas vezes, consequentemente influenciando a família/relacionamento. Acho, antes de querer pular do relacionamento igual a rato, quando o navio estar afundando porque não investir na relação: Academia para os dois, aulas de dança, esportes, passeios/viagens, filmes, cursos para os dois, novas práticas sexuais, dialogo entre o casal.. enfim, comecem por aí. ninguém é feliz se separando ..infelizmente, a pessoa aceita e toca a vida. essa é a realidade..

Marta
3 years ago

Estou sofrendo muito .meu marido só me faz sofrer.eli e muito estressado .mi faz chorar.sou uma mulher muito batalhadora .trabalho CMO diarista ganho 250 por mês .209 passo minha faculdade.e 50 pago a cama que comprei para meu filho de 2anos .não sobra um centavo para mi.e ainda meu esposo fica perguntando cadê para dinheiro .e diz que não compro nada para dentro de casa.tudo que some aqui em casa a culpa e minha diz elii.todo dia eli me estressa .sinto muita dor de cabeça por causa dessas cobranças. Chego tarde do serviço acho eli deitado no sofá assistindo TV.e nem faz comida .faz nada dentro de casa.estou emagrecendo. Do sofrimento. Gente se vcs. Souber de empregos me avisem por favor ..e também o que fazer cm minha vida .sinto numa prisão

Fábio
3 years ago

Há muitos anos, a mulher tinha que se sujeitar a viver esse tipo de situação devido a dependência financeira do seu marido. Hoje as coisas mudaram e a mulher vai a luta, trabalha para se manter. Digo que o melhor da nossa vida é o trabalho, é através dele que nossa vida pode ser boa ou ruim. Poder trabalhar e pagar nossas despesas, é o passaporte para a nossa felicidade

Silvania
2 years ago

Eu estou com meu mariso faz 7 anos namorei, noivei e depois descobri que estava grávida e casei.
Minha vida virou uma catástrofe. Perdi o pouco que tinha e vivo sob humilhação verbal. Moro de favor na casa da minha mãe. Estou desempregada há 6 meses, desde então, meu marido taca na minha cara que me sustenta e que não arrumo enprego porque não quero.
Eu não uso um real do dinheiro dele comigo só para nosso filho. Ele me humilha demais .
até a mãe dele reconhece que ele é muito rude comigo.
Minhas amigas sempre me perguntam se estou bem e dizem que não gostam do jeito que ele me trata.
Não sei o que faZer, pois sei que fui uma boa pessoa para ele sempre o ajudei. Mas hoje vejo que ele nunca fez nada por mim e tenho me tornado uma pessoa ruim tbm :(

Kerolaine
2 years ago

Olha meninas estou passando por um momento complicado. Casei aos 18 anos porque minha mãe me obrigou não queria que eu morasse mais com ela era mtas brigas com ela. Estou morando com ele a 5 anos. A rotina do casamento ele só pensa nele. Não consigo mais amar ele. Beijos e o sexo não estão como era antes. Não tenho Desejo nenhum. Vivo de faxada todo mundo acha que sou feliz. E agora um Amor do passado voltou dizendo que me ama. Dispertou uma paixão imensa por ele. Não sei o que fazer hoje. Estou numa depressão profunda com vários problemas. E sem ter a solução doque fazer. Não tenho para onde ir também sem trabalhar, odeio depende dele para tudo, Me sinto desanimada com vida sem voltade de viver Queria que minha vida mudasse mais não sei o que fazer no momento.?

tatiane
2 years ago

Estou casada há doze anos.Mas nos relacionamos há 16 anos.Meu marido é uma pessoa maravilhosa,me ajuda em todos os aspectos!Mas sinto que não o amo mais!NÃO temos filhos.Fico pensando se devo separar!Ele me ama muito e faz tudo para me ver feliz

Ana
2 years ago

Sou casada à 23 anos ,me casei com 17 mas não estou aguentando mais ele vive estressado não quer sair para lugar nenhum,tenho 3 filhos com ele a mais nova tem 20 anos ,quero muito me separar mas não trabalho ,e além disso ele fala que se eu me separar dele ele se mata,me dêem uma sugestão por favor.

Anônimo
2 years ago

Sou casada há 4 anos.
Meu marido nunca foi bom de cama. Mas è uma pessoa com qualidades.
Porém NUNCA foi carinhoso.
Sempre submisso a mãe, descobri que ele è viciado em mentiras, tem transtorno afetivo.
E a família dele fala que eu coloco ele doente.
Mas não sabem como é o convívio com uma pessoa assim.
Não temos mais sexo, não sinto mais nada de casal, só dó, eu acho.
Temos uma filha, mas não confio em deixar ela com ele.
Amo demais minha filha para expor ela a qualquer risco.
A mãe dele e eu discutimos e sinto que não tem porque.
Não sou velha, mas essa situação está me envelhecendo muito.

Rosemery
2 years ago

Estou casada há 20 anos,não sei o certo o porquê que estou abrindo minha vida pessoal aqui,quero uma ajuda,de uns tempos desse para cá não sinto nada pelo meu marido,além de respeito e admiração,não suporto quando ele me toca,da vontade de sumir,tenho três filhas com ele,sorrir muita rejeição quando ele me trocava por amigos bebidas e até mulheres,não sei se isso reflete nessa falta de desejos,hoje ele me trata com amor com carinho exagerado e me bajula demais,so que como e feitio das mulheres esta sempre desconfiada,tem algo de errado.

Quem ama também vai embora
2 years ago

Minha mulher. Durante 20 anos sexo direto. Uma tarada. De 2 anos para cá veio esfriando cada dia mais. Disse que não sente tesao por mim mais. Sempre saímos. Sou bom para ela. O sexo sempre foi incrível. Agora ela fez da nossa vida um inferno. Me deu depresao por muito tempo. Há recuperei bem. Sou uma pessoa que as mulheres gostam de está em volta. Estou sensível e a qualquer momento ela pode perder s mim. Muito esquisito. Acho que ser bom e um defeito

Gabriela
2 years ago

Eu e meu companheiro estamos juntos há 8 anos, temos uma filha de 5 anos, tenho apenas 24 e não me sinto perto dele, não temos mais respeito um pelo outro, não sou feliz há tempos, mas tenho medo de me seperar e me arrepender, que a nossa filha sofra. Não sei o que faço.

Rafaela
2 years ago

Olá tenho 20 anos estou com meu marido há 7 anos sofri muito na mão dele hoje ele mudou mais contínua ignorante mais ele mudou tarde não gosto mais dele e estou sofrendo muito tenho 2 filhos

L
2 years ago

Eu me vejo presa a mim mesma não o amo mais, ele não é uma pessoa Ruin por isso que me sinto culpada temos um filho lindo, mas nossa relação mudou muito estamos vivendo em uma rotina que eu não aguento mais tem horas que dá vontade de jogar tudo para o ar mas penso no meu filho e com isso vou levando e me sentindo maguada ,agustiada comigo mesma levando uma relação que não faz mas sentido

K
2 years ago

Eu sou mais uma que estou casada com um.machista, possessivo,falador, chato e ruim de cama que só pensa nele. E eu sou mais uma que não quer separar por causa dos filhos
Eu fico pensando se compensa! Pois é muito difícil você ser dependente de um homem pior que seu pai.

Távora
2 years ago

Eu me sinto vazia, me sinto infeliz .
Tenho 30 anos, eu estou com uma pessoa que eu não gosto. Mais ele me ama. E eu me sinto na obrigação de ficar com ele. Estou cansada dessa situação. E não temos filhos e nem nada que nos faça ficar juntos. Eu não tenho filhos, e sinto que meus planos não vão se realizar .
Eu só queria ser feliz e nada mais .

niki
2 years ago

Eu estou cansada do meu marido ,ele não me ajuda em nada,todas as tarefas de casa eu faço ,trabalho fora e divido as despesas, ele não resolve nada e tudo nas minhas costas.
Quer sexo todos dias, eu perdi o interesse por ele .Ele só reclama a sua vida e ficar deitado no sofá não tem atitude para nada, não tenho uma marido tenho um filho por vezes tive que mandar ele tomar banho e escovar os dentes.
Estou com 35 anos e sem filhos ,não pretendo ter com ele pois irá sobrar tudo para mim.
Estou cansada também ,mas e difícil a separação,difícil terminar da noite para o dia.
Tempo está passando ,passando eu nesse casamento falido.
Gostaria de colocar um ponto final mas está sendo difícil

Wiliany
2 years ago

Já no meu caso e diferente eu amo meu marido muito …mas sempre sinto só mesmo ele estando ao meu lado ele chega do serviço e fica só jogando no celular depois janta vai assistir e dorme e tudo de novo no outro dia …aos sábados e domingos ele vai para casa dos pais dele tomar café e já volta 13/14 quem sabe e nem pergunta se quero ir .quando digo que vou com ele ele fala não eu já volto temos uma filha de 4 anos ..sabe eu falo vamo eny tal lugarao ele do não eu estou cansado ..mas se alguém liga chamando para jogar bola ..ele vai sempre nada comigo pode ..aí ele fala mas eu fico com você todos os dias ..mas do que adotam ele está presente e a mente em outro canto …
Mas talvez a culpa também e minha por que quero ficar conversando perguntando querendo saber das coisas .depois que casamos engordei fico nervosa muito

Fernanda
2 years ago

Olá eu sou casada há 6 anos. Esse é o 4 casamento do meu marido e ele sempre traiu as suas esposas. Pensei que comigo seria diferente. Mas não foi ele me traiu duas vezes que seu descobri. E temos uma filha de 5 anos. Continuei casada por causa dela. Ele diz que me ama e sente muito desejo por mim, mas eu nenhum por ele. Fico presa nesse casamento pela minha filha que adora o pai e pela situação financeira.
Não sei como voltar a sentir algo por ele.

Ale
1 year ago

Oiii.drama hein! Então, sou casada há 17 anos e há 2 meses me deparei com o número de telefone de um ex muito especial e que eu não via a 20 anos. Isso mesmo 20 anos sem ter noticia alguma. Bem com o número em mãos mandei um oi e a resposta foi de imediata. A partir desse dia passamos s nos falar diariamente, frequentemente e um reencontro aconteceu. Foi muito bom, muito mesmo e depois os planos. Só que estavamos tão loucos que nenhum dos 2 conseguia ficar sem se falar. Ainda bem que moramos em cidades diferentes.até que meu marido quase descobriu. Consegui contornar td.e agora não sei o que fazer. Não amo mais meu esposo mais tbm tenho medo de não dar certo com o outro. É muita coisa para se pensar, a cabeça fica a mil. Filhos, trabalho, família, estabilidade finançeira. não sei para onde correr o que pensar.

Lúcia nogueira dá Silva
1 year ago

Eu tenho 4 anos de casada e tenho uma filha de 2 anos ,e ultimamente estou sendo desprezada pelo marido a mãe dele se mete muito no nosso casamento ,enfim tudo isso está fazendo eu distânciar dele não sinto mais aquele amor

De
1 year ago

Conheço meu marido desde os meus 14 anos..e sempre ele mentiu ou sempre aprontou algo. enfim nos casamos jávai para quase 4 anos..porem é tanta coisa que vou descobrindo fora que ele é grosso .ogro.arrogante comigo e com as crianças.ele ébonzinho com mulher bonita na fabricae quando ele quer..todos ach que ele é tão bonzinho e perfeito..ahh como eu amava ele.hj descobri mais uma mentira .ele sempre diz que me ama.mais sempre tem mais uma na historia.olho para ele e me pergunto a onde que eu não fui suficiente.fazia e faço sexo toda hora..agradava ele ..so que como vim para uma cidade estranha tive que aguentar em silencio.

roberto carlos
1 year ago

nao entendo para que essas mulheres se casam com o kara para depois desistir dele. e essa de por filhos no meio não existe. a pior coisa do mundo e rejeitar o outro. fala logo e vai partir para outra. agora falar que játem casinha. e sair pedindo as contas ao kara é bronca. ele vai começar tudo de novo. quem inventa a separação que arque com as consequencias. o bom é casar sem depender um do outro. e mulher para mim se não gostar de mim. só falar. parte para outra é a melhor coisa do mundo. e não ficar com conciencia pesada. acabou e jáera.

anonimo
1 year ago

Voçe é rígida no sexo com ele e espera que esteja tudo bem? prefere estar com os amigos do que estar com ele? Se fosse ao contrario gostava?
Se não o ama, separe-se dele.

lila
1 year ago

não sinto mais nada por meu marido, jámoramos em casas separadas, ele é um homem muito chato comigo e com minha filha ..reclama de tudo, e só pensa em sexo não sabe dar carinho vai logo chegando e encostando sarrando em mim, tenho muito nojo, é muito difícil transar com ele, e quando faço fico com tanto nojo
Fico revoltada comigo mesma, choro muito Na hora do sexo.
Não o suporto, por conta disso sou uma pessoa amargurada só vivo triste chorando não aguento mais isso.

paricia
1 year ago

estou casada 7 anos a 4 anos me sinto igual você jápensei em me separa estou desempregada as vezes penso em separa mais não tenho trabalho, sempre infento desculpas para não ter relacao com ele

Eloiza
1 year ago

To casada há um ano tenho dois anos com ele
Mas já fas um tempo que não rola mas nada entre nós eu não consigo sentir nada
Temos um filho de um ano.
Eu trai ele com um ex e não consigo tirar o que aconteceu da cabeça
Me sinto culpada mas ao mesmo tempo quero estar com o meu ex

Tenho medo de pedir o divórcio
Porque sei que tera muita gentr contra mim
Somos evangelicos e os pais dele são pastor
Meus pais é totalmente contra o divórcio
Mas eu não aguento mais estou sofrendo muito não estou mais aguentando

Davi santos
1 year ago

Eu fui deixado poq minha mulher não sentia nada por mim, eu deixar ela fazer tudo ,curti ,dança,sair ,saiamos juntos ,eu era super romântico,dava flores ,saiamos para jantar fora ,estava sempre dando atenção, nunca deixei falta nada ,amor, carinho,mimos, sempre fui verdadeiro com ela .

Rilary
1 year ago

sabe o que acho as próprias mulheres tem pena desses homens .Agora me diga você acha mesmo que se fosse ao contrário ele ainda estaria com ela? Homem quando não quer uma mulher ele deixa ela sem nem observar as consequências .Primeiramente com sexo ou não você tem que gostar de si. Ah e para trair não tem horas ele não para curtir mas pode sair depois do trabalho ou em horários de almoço.

Botão Voltar ao topo