Eu não consigo sentir mais nada por meu marido!

146
361
desabafos de problemas no casamento

Tenho 19 anos e já estou casada e tenho uma filha.
Não me sinto bem nesse casamento não consigo sentir nada pelo meu marido nem na hora de transar não sinto absolutamente nada só fico la parada como se fosse um robot, cumprindo seu papel, e eu fico frustrada com isso me sinto presa nesse casamento, já não amo o meu marido. Meus amigos podem sair ir para balada eu não já que meu marido não gosta de sair.
Eu penso seriamente em terminar com tudo, mas fico com medo de a minha decisão prejudicar minha filha, de ela ficar com raiva de mim, quando for mais velha, por não ter tido o pai por perto.
Não sei o que fazer…alguém pode me dar algum conselho?

Anúncios

146 COMENTÁRIOS

  1. Ola!
    Bom estou casada a 10 anos e tenho 2 filhas,meu marido é galinha e diz q gosta de mim,mais um antigo namorado meu por QM amei muito reapareceu e eu sinto q estou apaixonada por ele novamente. Eu nao sinto mais o q eu sentia pelo meu marido,pelo jeito dele ser(grosso,galinha)estou de saco cheio. Ele diz q se quiser me separar ele vai aceitar na boa,mais ja pedir a separação varias vezes e ele nao aceita de jeito nenhum,diz q eu vou acabar com a família me separando. Sendo q qnd ele esta com outra ele nao pensa q ele esta me magoando e tbm esta acabando com a família. Ate filho fora do casamento ele ja teve. Na boa estou de saco cheio de tudo nesse casamento. Um casamento de faixata onde so tem mentiras e traições .

    (1)
  2. Boa tarde bom eu não amo mais o meu marido estou no casamento obrigada por que ele enciste em continuar, não sinto mais vontade nem de beijar ele e nem de tranzar com ele, quando ele vai viajar não sinto vontade de ligar para ele o que faço, so não me separei por causa do meu filho de 10 anos e por que Deus não permitiu.

    (1)
  3. acho que muitas mulheres aqui nao deveriam ter casado ou nao entendem o real significado da união. Homens e mulheres possuem natureza diferente, ao longo do tempo ( trabalho, estresse, compromissos financeiros, tempo de menos) vão minando os individuos muitas vezes, consequentemente influenciando a família/relacionamento. Acho, antes de querer pular do relacionamento igual a rato, quando o navio estar afundando porque nao investir na relação: Academia para os dois, aulas de dança, esportes, passeios/viagens, filmes, cursos para os dois, novas práticas sexuais, dialogo entre o casal.. enfim, comecem por aí… ninguém é feliz se separando ..infelizmente, a pessoa aceita e toca a vida. essa é a realidade..

    (1)
    • So lute pelo casamento se realmente valer a pena.
      E se os dois quisesserem n adianta um so lutar
      As vezes a pessoa n ta feliz,
      Vive uma vida desgraçada. O marido n da valor,n conversa as vezes a mulher precisa de carinho e o cara n da so quer saber de amigos,sair sozinho e deixa a mulher em casa!
      Pelo amor de deus na minha opiniao se n te faz bem melhor termina msm e ir buscar a felicidade.
      N espere a vida passar e cjegar la na frente olhar pra tras e ver q a vida passou e vc n fez nd so perdeu tempo.
      Ame a si mesmo pra dps amar o proximo.
      Homem sao td uns fdp
      Td igual.
      Eu passei o pao com diabo amassou ate porrada ja levei e hj to mt feliz sozinha com a monha filha graças a deus.

      (0)
  4. Oi meu nome é Daiane e hoje vou tentar me desabafar um pouco.
    Acho que não amo mais meu marido,na verdade me acostumei a viver de aparência.
    Tenho uma filha de 3 anos e sou casada a 5 anos e já não tenho o mesmo amor que tinha por ele como antes meu casamento foi desgastando com o tempo.
    E depois que engravidei piorou.
    Ele ficava bravo a toa.
    Me fazia chorar muito.
    Ainda com minha bebê no colo.
    Não me sinto bem,com ele perto de mim não sei porque. E sexo com ele já não sinto mais nada.
    Será que meu casamento já deu o que tinha que dar?!

    (2)
  5. Estou sofrendo muito .meu marido só mi faz sofrer.eli e muito estressado .mi faz chorar.sou uma mulher muito batalhadora .trabalho CMO diarista ganho 250 por mês .209 passo minha faculdade.e 50 pago a cama k comprei p meu filho de 2anos .não sobra um centavo p mi.e ainda meu esposo fica perguntando cadê p dinheiro .e diz k n compro nada p dentro de casa.tudo k some aki em casa a culpa e minha diz elii.todo dia eli mi estressa .sinto muita dor d cabeça por causa dessas cobranças. Chego tarde do serviço acho eli deitado no sofá assistindo TV.e nem faz comida .faz nada dentro de casa.estou emagrecendo. Do sofrimento. Gente se vcs. Souber de empregos mi avisem por favor ..e também o k fazer cm minha vida .sinto numa prisão

    (3)
    • Calma meu amor, tudo vai se resolver! larga esse homem e vai ser feliz, pede ajuda á alguem proxima de voce, e tenta reconstruir sua vida! voce nao merece isso, estou rezando por voce!

      (0)
  6. Tenho 25 anos conheci meu marido aos 17 anos estou com ele ,Deis de 2009 deis então começamos um namoro comum me apaixonei e fiquei sega por tudo. só pensava em ajudar comprava roupas de marca para ele deixava de comprar as coisas para mi video game entre outras coisas não via quanto ele não gostava de trabalha passando 3 anos percebi que não iria da certo pois eu sempre fui uma pessoa que gostava de lutar pelas minha coisas.acabei conhecendo uma pessoa que me fez muito feliz em pouco tempo e como tudo em mim tivesse sentido.em meia as dividas em que fiz pelo outro numas das minha conversas acabei voltando e acabei engravidando logo então a mãe dele deu para que eu construímos depois de que comecei a construir ele não me ajudava em nada depois a família dele queria se os donos de tudo e ao longo do tempo descobrir que fui traída acabei perdoando mas hoje para ser realista aprendi com tudo isso.temos que amar a sim própria por que ser usada e uma sensação muito ruim.
    e de um tempo pra cá passou esse filme na minha cabeça de todo loucura que fiz e sinto nojo na hora de transa pois mas que ele mostre que mudou …. eu sinto nojo e não sei com sair desse pesadelo…
    então fuja enquanto a tempo para você não se afundar mas ainda pois seu filho vai amar vêoc do mesmo jeito.

    (0)
  7. Há muitos anos, a mulher tinha que se sujeitar a viver esse tipo de situação devido a dependência financeira do seu marido. Hoje as coisas mudaram e a mulher vai a luta, trabalha para se manter. Digo que o melhor da nossa vida é o trabalho, é através dele que nossa vida pode ser boa ou ruim. Poder trabalhar e pagar nossas despesas, é o passaporte para a nossa felicidade

    (3)
  8. Eu estou com meu mariso faz 7 anos namorei , noivei e depois descobri que estava grávida e casei.
    Minha vida virou uma catástrofe. Perdi o pouco que tinha e vivo sob humilhação verbal. Moro de favor na casa da minha mãe. Estou desempregada há 6 meses , desde então, meu marido taca na minha cara que me sustenta e que não arrumo enprego pq não quero.
    Eu não uso um real do dinheiro dele comigo só para nosso filho. Ele me humilha demais .
    até a mãe dele reconhece que ele é muito rude comigo.
    Minhas amigas sempre me perguntam se estou bem e dizem que não gostam do jeito que ele me trata.
    Não sei o que faZer , pois sei que fui uma boa pessoa para ele sempre o ajudei. Mas hoje vejo que ele nunca fez nada por mim e tenho me tornado uma pessoa ruim tbm :(

    (0)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here