COMPARTILHAR
desabafos de problemas no casamento

Tenho 19 anos e já estou casada e tenho uma filha.
Não me sinto bem nesse casamento não consigo sentir nada pelo meu marido nem na hora de transar não sinto absolutamente nada só fico la parada como se fosse um robot, cumprindo seu papel, e eu fico frustrada com isso me sinto presa nesse casamento, já não amo o meu marido. Meus amigos podem sair ir para balada eu não já que meu marido não gosta de sair.
Eu penso seriamente em terminar com tudo, mas fico com medo de a minha decisão prejudicar minha filha, de ela ficar com raiva de mim, quando for mais velha, por não ter tido o pai por perto.
Não sei o que fazer…alguém pode me dar algum conselho?

Advertisements

81 COMENTÁRIOS

  1. Sou cristão, sou casado com minha esposa a 4 anos.
    somos jovens, tenho um bom emprego, dou carinho a ela, atenção e respeito a ela.

    Ela sempre esta assistindo programa de ajuda no casamento, não costumar dar carinho, é seca.
    não tem meta na vida, não sabe o que quer, não é resolvida.

    Gosto de fazer amor com ela, beijo ela, TODO o corpo dela, até sexo oral eu faço!
    muitas vezes ela fica parada sem fazer nada, nem pegar no meu penis as vezes ele pega.

    me procura muito pouco ou quase nunca…
    a maioria das vezes que procura sou eu..

    fazemos sexo atualmente com 4 anos de casado cerca de 2x por mês e olhe lá…

    Engraçado que no namoro, tinhamos um chamego, uma vontade…mais isso se foi..

    fico triste pois gosto muito, mais muito de fazer sexo..
    não me sinto correspondido.

    não sei o que faço…

  2. Em primeiro lugar nos tempos atuais uma garota de 19 anos já ter uma filha, foi precipitado demais, mas já que teve o que a sua filha espera de vc que a proteja, ame, cuide das suas necessidades básicas, mas que a sua mamãe não seja infeliz. Do que adianta vc viver uma vida conjugal de mentirinha, sem tesão, sem motivação, ficando com um semblante triste, passando para a sua filha a seguinte mensagem: “Case e aguente a infelicidade pelo resto da vida ao lado de quem já não amo”. PARE! Casamento não é isso. A sua felicidade influencia diretamente na felicidade da sua filha, assim como a sua tristeza. Um milhão de vezes os filhos conviverem com pais separados, mas bem resolvidos com eles mesmo, vivendo cada um a sua vida em um clima positivo, do que os filhos verem os pais se aturando, caras feias, jogos de farpas e pequenas ofensas. Vc está em uma das idades mais incríveis e que as jovens, mais querem curtir, viver novas experiências, conquistar novas paixões, viver os melhores momentos, de forma que eu te acho muito nova para já estar vivendo esses dilemas existenciais. Sugiro, faça uma terapia de casais e se nela não rolar mais nada que os motive a ficarem juntos, caia fora e não tenha mais filhos até vc ter certeza absoluta de que o próximo cara vai ter maturidade e grande afinidade com vc. Use o implante dérmico que retém a gravidez por até 5 anos, mas tem alguns que duram menos tempo.

  3. Sou casada há 7 anos, mas casei com 16 anos, hoje tenho 23 anos, faço faculdade, me esforço para sempre melhorar na vida. Meu marido é uma pessoa maravilhosa, tem um coração enorme, mas desde que casamos existe alguma coisa errada entre nós, ele é muito mais meu amigo que meu marido, não sinto vontade de ter relaçoes com ele, acho q cheguei no meu limite. não sei mais oq fazer, eu nao tenho pai, nem mae por isso casei cedo, enfim eu queria mesmo gostar dele, e ser feliz mas por algum motivo perdi o interesse total. meu marido tem 35 anos. Conheci um menino, dei uns beijos e de repente parecia q eu era outra pessoa, eu podia sentir o vento no rosto novamente, me sinto péssima pq acho q ele não me trai, mas eu nao sei mais oq fazer, nao tenho mais vontade nem de ficar perto dele, acho q acabou. o problema é que nao tenho pra onde ir, e nao sei oq fazer.
    mas quando penso que so posso contar com ele, acabo ficando.
    Ele ja percebeu isso, e um dia me perguntou se eu nao o amava mais, e eu comecei a chorar, pq nao sabia o q dizer, mas foi tao horrivel essa situação, decidimos q iriamos tentar novamente, mas uma semana depois parece q tudo volta a ser como era antes. No momento eu so queria ficar um tempo sozinha e cuidar de mim da minha vida, mas como. Temos patrimonios e isso geraria dor de cabeça, pelo menos nao temos filhos, mas mesmo assim é tudo muito doloroso

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here