Eu não consigo sentir mais nada por meu marido!

Ultima edição: 14 abril 2017
139
76
desabafos de problemas no casamento

Tenho 19 anos e já estou casada e tenho uma filha.
Não me sinto bem nesse casamento não consigo sentir nada pelo meu marido nem na hora de transar não sinto absolutamente nada só fico la parada como se fosse um robot, cumprindo seu papel, e eu fico frustrada com isso me sinto presa nesse casamento, já não amo o meu marido. Meus amigos podem sair ir para balada eu não já que meu marido não gosta de sair.
Eu penso seriamente em terminar com tudo, mas fico com medo de a minha decisão prejudicar minha filha, de ela ficar com raiva de mim, quando for mais velha, por não ter tido o pai por perto.
Não sei o que fazer…alguém pode me dar algum conselho?

Anúncios

139 COMENTÁRIOS

  1. Olha…pense o que é positivo para você e sua filha nessa relação.Evidente que é muito difícil prosseguir um relacionamento onde não há carinho, amor , cumplicidade e nao tenha medo de sair dessa sua zona de conforto, qto a sua filha, uma coisa e a separação do casal e outra e a ausência de um dos para com ela, converse com seu marido e veja o que é melhor após a separação qto a sua filha , não deixa nunca que ela sinta que não tem um pai ou mãe presente..E para tudo, toda decisão a ser tomada faça a com serenidade e seja bastante fiel aos cumprimentos que forem acertados e tenha sempre disponibilidade parada oportunidades que a vida nos oferecem ..bjs

    3+

  2. Olá meu nome é Priscila tenho muito poblemas no meu casamento casei com 20 anos e grávida do meu esposo tenho 5 anos de casada me acho muito infeliz e vivo de aparência . No começo do meu casamento sentia muito prazer peli meu esposo ,mas depois s ter meu filho engordei bastante e meu marido nunca deixou eu esquecer que estava feia e gorda eu frequentava a igreja e tentava servir a Deus mas isso também era um poblema pq meu marido não gostava nem um pouco deu sair de casa ao longo do tempo eu conhecir um homem ao qual me fazia sentir bonito e desejadame envivolvir mas hj Jah tem mais de anos que sou fiel não sei se devo confessar para o meu marido as traições tenho tenho medo dele não meperdoa apesar deu desconfiar que ele tbm já me traiu

    1+

    • Conta pro teu marido pra ele te dar a surra que você merece, sua adúltera. Ainda se diz serva de Deus. Blasfêmia. Vai arder no inferno

      1+

  3. Pense mais em vc sua filha vai crescer e entederar que foi pro seu bem . To passando por ISO já falei pro meu que no ano mais ele si faz de coitado também vivo um tormento com um tempo vc vai criar nojo dele ai e bem pior

    2+

  4. Ola tenho 25 anos a 5 anos sou casada,e descobrir que so eu vivia uma vida de casada o meu marido fala pra todo mundo que nao e casado e que nao tem nada comigo,ja tem um tempo que nao sinto nada por ele,faço de tudo pra nao ter relaçao com ele,quando ficamos logo vomito, tenho nojo dele, ja sai de casa uma ves e ele vem atras de min.

    1+

    • Ola tenho 25 anos a 5 anos sou casada,e descobrir que so eu vivia uma vida de casada o meu marido fala pra todo mundo que nao e casado e que nao tem nada comigo,ja tem um tempo que nao sinto nada por ele,faço de tudo pra nao ter relaçao com ele,quando ficamos logo vomito, tenho nojo dele, ja sai de casa uma ves e ele vem atras de min.

      1+

    • Mas porque você não se separa?
      Se ele for atrás de você, se recuse a reatar , mantenha com firmeza a sua decisão.
      Enquanto seu marido sai pra se divertir você fica presa e virou a empregada da casa, ele não vai mudar nunca porque pra ele a situação é boa, VOCÊ É QUE PRECISA TOMAR UMA ATITUDE E SAIR DESSA FURADA.

      2+

    • Se eu estou com uma mulher e ela vomitasse ao ficar comigo sou eu que boto ela pra fora , tem que gostar de quem gosta da gente, Deus me livre!!

      0

  5. Eu vai fazer 4anos que estou vivendo com o meu marido,tenho duas filhas de 1ano e 3meses e a outra de 3anos.Depois que minha primeira filha nasceu eu já comecei a rejeitar ele dizendo que não amava mais ele,logo que engravidei da segunda filha ele me jogou na cara que eu não estava grávida.No começo eu achei ele um super pai mais ai foi faltando as coisas na casa e minha filha pedindo e eu não tinha dinheiro pra comprar,ele não para em serviço nenhum e ainda o dinheiro que pega vai gastar em bar.Eu não suporto isso de ver minhas filhas pedindo as coisas e não tem pra dar à elas.Agora quero que ele saía da casa do meu pai porque eu não suporto mentira e ainda que se faça de bom pai e bom marido.Pra mim bom pai e bom marido respeita a sua companheira em tudo e não faz ela transar se vontade alguma.

    0

    • Ola eu so casada a 3 anos e tenho um filho de um ano e ointo messes e desde da gravides q eu sinto nojo do meu marido no comeso eu achava q era por causa da gravides mas ainda hoje n consigo sente prase n gosto dos beijos e nem q ele chegue perto de mi . Mas n posso separa pq n tenho motivo afinal ele e um bom pai e um bom marido oq eu faso mi respodam aie por favo

      0

    • Se não gostava dele porque engravidou pela segunda vez?
      Fica esperta pra não fazer uma ninhada depois você não arruma homem nenhum. Separe logo.

      0

  6. Tenho 35 anos e sou casada a 20 anos,no início eu amava muito meu marido,mesmo ele me maltratando muito fisicamente e verbalmente, suportei durantes anos todos as indiferença e traição, tudo isso p não voltar p casa dos meus pais e porque na época meu filho era bebê e eu era muito nova imatura , só que os anos se passaram eu amadurece ,vejo que aquele amor que eu sentia por ela hoje não existe mais,na verdade conheci uma outra pessoa,isso está mexendo muito comigo pois tenho vontade de viver tudo que eu nunca vivi,tudo que meu marido nunca me proporcionou,mas estou sofrendo muito porque hj ele tem outra personalidade ,já provou p mim que mudou e faz tudo p não me perder,tenho sentimento de pena dele, o que devo fazer?São anos de convivência, contruimos tantas coisas juntos,mas não sinto amor mais por ele , gosto da presença como amigo ,eu não consigo esquecer tudo mal que ele me fez no passado,isso matou o sentimento que eu sentia por ele.

    2+

    • Converse com ele sobre seu ressentimento e o quetione do porquê do demorado e tão esperado pedido de perdão não vem a você.
      No momento que vice ve os olhos de arrempedinto essa ferida vai curar…

      1+

    • Estou vivendo o caso exatamente igual ao seu.. só não teve agressão física… o restante tudo igual… estou desesperada.. sem saber o que fazer… choro todos os dias!!!

      1+

    • Mulher você já suportou demais, esse cara cara nunca te respeitou , nunca te amou , ele não merece a sua pena. Deixe ele é vá viver a sua vida. Não perca a chance de ser feliz. PENSE EM VOCÊ! SE COLOQUE EM PRIMEIRO LUGAR.

      0

    • Voce gosta de ser tratada como cadela, voce amava ele quando ele te humilhava e xingava , foi so ele mudar que o amor acabou , o problema nao e nele e em voce, tem mulheres que gosta de ser maltratadas.

      0

  7. Você casou antes de ser uma adulta completa e agora percebe que necessita experimentar aquilo que não viveu, pois você é uma adolescente…
    A cabeça adulta so chega mesmo aos 30, ate la temos que bater muito a cara, pedi perdão e se arrempeder.

    Sobre seu marido aconselho ter uma conversa seria sobre seus sentimentos e vontades. Explique que precisa vivenciar isso para não ser uma frustada na vida e que não será feliz se nao puder tentar se aventurar.

    Diga que o deseja ao seu lado, mas ele podera escolher em te ajudar a passar essa fase juntos ou permitir que cada um cresça separado podendo no futuro provocar um divórcio .

    Sobre a criança, divórcio é um horror por isso evite a qualquer custo!!!!
    Digo isso porque nunca vi uma criança que tiveram pais conforme a “teoria” e a maioria sai com traumas gravissimos podendo trazer ate mesmo doencas graves. Pois os pais no final ficam competindo quem pode mais e não ve a necessidade do filho devido a depressão e melancolia.

    Aconselho conversar, entrar em acordo e não divorciar.

    0

  8. Olha, eu entendo seu medo, e acho muito legal de sua parte pensar na sua filha. Sou filha de pais separados e tive um péssima experiência com isso. Acredito que um relacionamento tem que ser bom para ambos, sabe?
    Acho também que você casou novinha demais, e por isso essa exaustão, é fundamental passar por etapas na nossa vida para adquirimos amadurecimento. Se esse relacionamento não te faz mais bem, termine! Se liberte dessa prisão que te acorrenta, e viva bem com sua filhinha. Agora assim: lembre-se que você tem uma pessoa que depende totalmente de você, e que você não pode simplesmente sair por ai fazendo besteira, porque por experiência própria, eu sofri mais vendo meus pais saindo e me deixando, do que quando eles se separam.
    bj, e boa sorte!

    2+

  9. Estou 4 anos casada mais faz um ano que vivo por capricho com meu marido não o amo mais tudo que ele faz me irrita ele não me respeita … enfim conhece um homem incrível que me ajuda me dar atenção carinho amor estou amando ele e ele me ama pois já provou isso é estou disposta a separar mas tenho pena do meu marido pois ele diz que me ama mais não muda é agressivo nossa gosto nem de lembrar .. E esse homem que conversamos está disposto a me assumir e diz que não ver a hora de está comigo pra sempre…. iai o que devo fazer ? Me ajudem

    3+

  10. Ola!
    Bom estou casada a 10 anos e tenho 2 filhas,meu marido é galinha e diz q gosta de mim,mais um antigo namorado meu por QM amei muito reapareceu e eu sinto q estou apaixonada por ele novamente. Eu nao sinto mais o q eu sentia pelo meu marido,pelo jeito dele ser(grosso,galinha)estou de saco cheio. Ele diz q se quiser me separar ele vai aceitar na boa,mais ja pedir a separação varias vezes e ele nao aceita de jeito nenhum,diz q eu vou acabar com a família me separando. Sendo q qnd ele esta com outra ele nao pensa q ele esta me magoando e tbm esta acabando com a família. Ate filho fora do casamento ele ja teve. Na boa estou de saco cheio de tudo nesse casamento. Um casamento de faixata onde so tem mentiras e traições .

    0

  11. Boa tarde bom eu não amo mais o meu marido estou no casamento obrigada por que ele enciste em continuar, não sinto mais vontade nem de beijar ele e nem de tranzar com ele, quando ele vai viajar não sinto vontade de ligar para ele o que faço, so não me separei por causa do meu filho de 10 anos e por que Deus não permitiu.

    0

  12. acho que muitas mulheres aqui nao deveriam ter casado ou nao entendem o real significado da união. Homens e mulheres possuem natureza diferente, ao longo do tempo ( trabalho, estresse, compromissos financeiros, tempo de menos) vão minando os individuos muitas vezes, consequentemente influenciando a família/relacionamento. Acho, antes de querer pular do relacionamento igual a rato, quando o navio estar afundando porque nao investir na relação: Academia para os dois, aulas de dança, esportes, passeios/viagens, filmes, cursos para os dois, novas práticas sexuais, dialogo entre o casal.. enfim, comecem por aí… ninguém é feliz se separando ..infelizmente, a pessoa aceita e toca a vida. essa é a realidade..

    1+

  13. Oi meu nome é Daiane e hoje vou tentar me desabafar um pouco.
    Acho que não amo mais meu marido,na verdade me acostumei a viver de aparência.
    Tenho uma filha de 3 anos e sou casada a 5 anos e já não tenho o mesmo amor que tinha por ele como antes meu casamento foi desgastando com o tempo.
    E depois que engravidei piorou.
    Ele ficava bravo a toa.
    Me fazia chorar muito.
    Ainda com minha bebê no colo.
    Não me sinto bem,com ele perto de mim não sei porque. E sexo com ele já não sinto mais nada.
    Será que meu casamento já deu o que tinha que dar?!

    0

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here