Estou me tornando frio igual minha esposa

Minha esposa sempre foi fria comigo, mas ultimamente está complicado.
Começo a ficar paranóico porque ano passado peguei ela de conversa com outro pelo telegram, me separei mas acabei voltando porque achei que ela iria mudar mas foi só nos primeiros dias, já se passaram 7 meses que voltamos e ela voltou a ficar como gelo, não demonstra nenhum tipo de amor e carinho, sexo então nem preciso falar é bem raro.
Sempre fui um cara carinhoso, amoroso, bom pai e bom marido, nunca traí ela mesmo sendo mal tratado e as vezes rejeitado mas ultimamente ando frio igual ela tenho me distanciado dela, não há elogio mais como eu fazia porque me desmotivei penso muito em me separar mas meu coração dói quando penso na minha filha, o que me sugerem ?
Que eu converse com ela ou mantenho do jeito que estou ? Faço tudo em casa mas ultimamente não ando atendendo alguns pedidos dela.
Perdi a confiança e admiração que tinha por ela, acho que ela não me ama mais como marido e sim como um amigo que a ajuda e paga maior parte das despesas da casa. Preciso de conselhos.

Ler
Mulher que não tem tempo para o marido

5 Comentários

  1. Cara, aconteceu exatamente isso comigo e decidi separar. Quando chega nesse ponto é sem volta. Mas se você quer insistir ela última tentativa é terapia conjugal. Mas se ela já foi pega falando com outro homem é bem possível amigo que você já tenha ou está levando galho. Sobre ser bom pai ou marido não precisa estar casado para isso. Mas meu conselho: Siga sua vida, acabou o respeito, colocou gente de fora já era.

  2. Concordo com o Sincero. Comigo aconteceu idêntico, me separei, minha filha cresceu é hoje é uma adulta é tem a vida dela. Não vale a pena, sua filha não vai te admirar se for um cabra frouxo e fraco! Cai fora enquanto é jovem e pode recomeçar a vida com alguém que vale a pena!

  3. Saúde Mental é tudo: Não permita ser usado até porque não se pode falar em casamento com sexo esporádico. Não entre nesse discurso de associarem bom pai só quando é casado: pai é para sempre, Independentemente do estado civil. Nenhum filho gosta de presenciar pai ou mãe em sofrimento, incluindo os dois apenas morando juntos sem – de fato – poderem ser considerado casal!

  4. Mulheres só traem os homens com baixo valor de mercado, fracassados que elas sabem que não podem arrumar coisa melhor. Vamos ser sinceros, se a sua mulher tivesse medo de te perder, se ela soubesse que você é desejado por outras mulheres, que você é um homem alfa (provedor, carinhoso, violento na cama e sagas) ela te daria sexo todos os dias, faria de tudo para você amar ela, seria a esposa perfeita. Mas como ela sabe que você não tem esse valor aos olhos das outras mulheres, ela se acomoda.

    Sabe o que se passa pela mente dela: Esse homem não tem valor algum para mim, não é um bom amante, é um homem bonzinho (mulheres detestam homens assim), mas ele cuida da casa e põe comida na mesa, acho que vou ficar com ele, É claro que um homem assim é um escravo, e escravos não merecem fazer sexo comigo todas as noites. Se eu trair ele não tem problema, ele vai voltar para mim novamente porque no fundo ele sabe que não pode conseguir melhor, não vai conseguir outra mulher por isso terá que me aceitar assim.

  5. o que vocÊ estÁ fazendo com ela ainda?. hÁ situaÇÕes que a pessoa sÓ vai te valorizar depois que te perder. nesse caso, eu falaria com ela que sente falta desse carinho e parceria. alÉm do fato de vocÊ ter perdoado ela e ela nÃo estÁ aproveitando disso. pessoalmente, eu diria À ela e passaria a ser carinhoso mesmo desmotivado. se a situaÇÃo nÃo mudar, entenda que existem mulheres que estÃo querendo um cara legal como vocÊ. filhos nÃo seguram o casamento e com o tempo vocÊ vai se acostumar a ter uma guarda compartilhada com ela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar