Estou casada mas quero outro

Sou casada algum tempo no começo do namoro ele era muito romântico e tudo mais, e agora ele não me elogia, mal fica comigo, sabe deixa muito a desejar, eu reencontrei meu amigo, e ele gostava muito de mim no passado, sabe ele me trata de um jeito que me faz sentir especial, coisa que meu marido não faz mais, aí eu acabei ficando com ele não trasamos só beijamos, eu só fico me sentindo mal porquê fico imaginando que se eu fosse traída ia me sentir muito mal, mas meu amigo não saí dos meus pensamentos, ele quer fica comigo, más eu sempre acredito que meu marido vai mudar, más não vejo melhora nenhuma.

Ler
Meu casamento está indo para o ralo

6 Comentários

  1. Ué, porque não separa? Porque sempre tem que decidir pelo mais fácil, sem pensar no outro? Egoísmo é um mal que tende a voltar para quem pratica, fica esperta.

  2. Traição é mesmo algo sem pensar. Porque se a pessoa pensasse, veria antecipadamente que isso não resolve problemas, só cria mais um. A pior parte não é ficar com outra pessoa, Mas em saber que essa pessoa por quem você dedicou seus anos, seu amor, seu companheirismo, não te ama nem te considera o bastante para te respeitar e preservar, saber que tantos anos de companheirismo valem tão pouco para outra pessoa, que ela trocaria tudo só por um momento de prazer, é horrível e imperdoável.

  3. Talvez se ele souber que tem outro te tratando bem ele possa melhorar com você e te tratar melhor.pois homem só valoriza qndo vê que está perdendo. Tenha uma conversa franca com ele que tudo melhora

  4. Se ele não está romântico para você ele está para outra, se ele está sem te elogiar ele está elogiando outra ok. Não queria te dizer mas quem procura acha. Cuidado pois você não só está traindo ele, como ele tbm pode estar te traindo.

  5. E da sua parte, o quanto você oferece de atenções para o seu marido. Relacionamento são trocas, por esse motivo você precisa analisar se o seu comportamento não tem está sendo de princesinha, acreditando que só tem direitos e não deveres Amantes são sempre sedutores, com suas promessas fáceis de atenções, até quando conseguem te levar para a cama, mas com o tempo se enjoam e é quando irão sair da sua carapuça. Tente reconquistar o seu marido e se não der certo separe-se, mas saia da relação com ética e não por traição.

  6. O fato de não ter consumado a traição, por se sentir mal caso o seu marido te traísse, apenas confirma que trair é algo errado, e que talvez você não tenha coragem de terminar a relação.
    Primeiramente você deve desabafar com seu marido as faltas que ele tem cometido. Caso a situação não melhore, você deve buscar na sua consciência se fale a pena viver uma vida de traição com amante ou se tem coragem de terminar o casamento para viver um novo relacionamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar