Estando em um casamento ama outra pessoa,

Estava em um relacionamento muito conturbado, de muitas idas e vindas. Meu marido sempre dizia que não sentia nada por mim. Ouvi isso dele diversas vezes, me achava a pior mulher. Mas como uma pessoa que acredita na família, continuei indo e voltando diversas vezes. Até, que da última vez, eu não quis mais voltar. Mas ele ficou me cercando e temos uma filha de 3 anos. Ele fica dizendo desesperadamente que quer uma chance novamente, que dessa vez descobriu que ele era o errado da situação e eu acabei voltando porque acredito fielmente na restauração de um casamento. Mas o fato que eu conheci uma pessoa extraordinária, mais velha do que eu, mas incrível. Maravilhosa. E me apaixonei. E hoje estou tendo muita dificuldade de esquecer ele. Estou muito triste com essa situação, entre ter que escolher um amor e uma oportunidade de restauração familiar. Meu marido está fazendo tudo para me conquistar novamente. Estou perdida.

5 1 votar
Avaliar Desabafo
4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Luann
1 month ago

Mulher, a vida é curta!! Esse seu marido atual já provou que é mau caráter e portanto irá te ferir novamente num futuro bem próximo! Está na hora de você ter coragem de ser feliz e tomar a maior e melhor decisão da sua vida: terminar com ele e se entregar a um novo amor puro e verdadeiro.
Sabe o que as pessoas mais se arrependem quando estão na beira da morte? De não terem tido coragem de ter corrido atrás dos próprios sonhos por medo do que os outros iriam falar!

Daniela
1 month ago

“diversas idas e vindas” só isso já prova que não é um casamento estável e muito menos “unido”.
Depois ele já falou diversas vezes que não gosta de você, provavelmente ele não quer você, ele só não quer ter o ego ferido.
Você conheceu um cara incrível diferente do seu marido. Porque não aproveita?
O seu marido já teve a chance de provar o amor dele nessas “idas e vindas”.
Construa uma história nova e seja feliz!

Observador
1 month ago

Vale a Metafora: Entre um “cristal quebrado” (Irrecuperável) prefira a “pedra lapidada” (pronta)!

Fernando
1 month ago

Eu estou com o mesmo problema, entre idas e vindas com a minha esposa, eu conheci uma mulher da minha idade, tenho 38 e ela também minha esposa tem 34, eu não consigo parar de pensar na minha ex.. voltei com a minha esposa por dó, insistência dela.. e hoje vivo uma porcaria de casamento, tenho dó dela, é uma mulher batalhadora, linda, mas não me completa. também não sei o que fazer além de lamentar e alimentar essa dor que me consome diariamente.