Enteados tarefa difícil.

Sou casada há 3 anos e meu marido tem 3 filhos 2 meninas de 10 e 14 e um menino de 7 anos. Eu tenho 1 menino de 7 anos tambémm. A mãe dos filhos dele e relaxada e não vinha cuidando bem das crianças então ao ver ele triste e preocupado com os filhos achei que poderia dar certo elas morando com a gente e aceitei (não tive coragem de negar). Só que agora estou infeliz cansada e me sinto usada para cuidar de crianças e da casa sou responsável por tudo saúde escola. que eles tem muita dificuldade e preguiça também porque foram criados sem educação e regras e e difícil ensinar para uma criança já grandinha tudo. comer de boca fechada se limpar falar baixo e muitas outras coisas que a gente tem que ensinar desde pequenino eles não tinha noção. Mentem muito e se fingem de santos. E meu filho sinto que as vezes sobra pouca atenção para ele por tanto tempo que os outros me consomem. Me sinto culpada triste infeliz o meu marido viaja muito a trabalho não tem muita paciência e não gosta de ouvir problemas e a mãe deles anda sempre arrumada curtindo a vida e eu assumindo a responsabilidade deles. Quero trabalhar e ser independente mas não tenho ninguém para me ajudar só minha mãe e não e justo ela cuidar de 3 crianças. Hoje vou conversar com meu marido e vou resolver isso de uma vez por todas eu amo ele muito mas preciso da minha vida de volta. Mesmo que o preço seja perder ele.

4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ste
3 years ago

Situação difícil, amiga. A outra anda toda arrumada enquanto você cuida dos filhos dela? Para ela é lucro. Diz para o seu marido que a carga está pesada, que os filhos dele estão demais e que como ele viaja muito fica tudo para você e você não está mais aguentando, que quer sua vida de volta. Diz para ele dar uma dura na ex mulher, que se ela não der jeito e cuidar dar crianças direito vai jogar ela na justiça e fazer ela dar pensão para os três filhos, pelo visto só assim para ela assumir responsabilidade de mãe e tomar vergonha na cara. Seu compromisso e com seu filho e ponto. Apesar de gostar do seu marido e dos filhos dele não é sua obrigação. Quem pariu que balance. Se ele achar ruim e discordar explique porque isso está atrapalhando não só sua vida e a do seu filho mas também o casamento e que se os filhos dele continuarem morando com vocês não vai dar para continuar. Tente dizer para eles que seria melhor 2 semanas com ela e um fim de semana com vocês, no fim das contas ela tem que passar um tempo com os filhos também. Diga o que tem que dizer.

Ana
3 years ago

Imagino que para obseu marido também não é fácil manter financeiramente toda essa estrutura, inclusive pagando as suas contas, já que você se sujeitou a ser uma dependente. A solução para essa situação, seria pedir para seu marido enviar os maiores de 10 e 14 anos, vivendo com a mãe e o menor fica com vcs. Fica empatado(1×1), um seu e um dele, nada mais justo. Procure um emprego e com essa grana, no período que você estiver ausente, você paga uma cuidadora, para o período que as crianças já estiverem fora da escola.

Morgana
3 years ago

Eu te entendo,no meu caso ele mora comigo e com meu marido,o menino e um saco,quando eu namorava com o pai dele o menino era um amor,me chamava de mãe me dava carinho,dps que passamos a conviver juntos o menino mudou,diz para o pai dele que eu bato,me desobedece, brigamos muito por conta do filho dele muito insuportável eu,a mãe dele abandonou dês de pequeno com 3 meses, agora ele está com 7. Quando eu brigo com o pai dele. Ele fica com um sorriso no rosto,já chegou até a mim e disse que quer que o pai dele more com ele e com a avó por parte de pai.nunca trisquei no menino e não me considero uma pessoa mal. Esses dias mãe dele ligou para irmã do meu marido e disse que quer o menino de volta estou pedindo a Deus que ela vá atrás para tomar porque já não aguento mas essa situação

MilitaryGirl
3 months ago

()^Ig8}l) Olá, eu da Ucrânia, estou procurando opções de realocação, se você quiser me ajudar, aqui minhas fotos e vídeos: >>>ujeb.se/7LUqxi