Ele broxou, e agora?

Olá, tenho 21 anos e há alguns anos atrás, eu era louca para ficar com um cara. Eu tinha um tesão muito grande por ele. Moreno, forte, olhos verdes. Os anos passaram e só deu para eu ficar com ele ano passado, pois antes eu namorava e quando separei, acabei ficando 3 vezes com esse cara. Antes da gente ficar, tivemos várias conversas picantes, com troca de fotos e tudo, mas somente na terceira vez que nos encontramos que rolou uma rapidinha bem gostosinha, foi algo que rolou na hora, sem planejamento. Ele diz ter muito tesão por mim e tal. Sempre quis me pegar. Ok. Passou uns dias e não dava certo a gente se ver, apenas ficávamos trocando papo picante e tal. Então ele me chamou para eu ir na casa dele ter aquela transa que tanto a gente estava combinando. Fui e as coisas começaram a esquentar. Ele tirou minha roupa, me deixou no ponto. Ele me penetrou sem camisinha, brincou um pouco e depois ele tirou para pôr a camisinha. Notei que ele teve um pouco de dificuldade. Demorou um pouquinho. Então ele colocou. Daí ele veio outra vez me penetrar, mas não entrava, o p** dele escorregava e eu fiquei sem saber o que estava acontecendo. E então ele parou de tentar e acabou se deitando por cima de mim, meio que me abraçando, meio envergonhado, e então percebi que ele tinha broxado. Fiquei chocada, nunca tinha acontecido isso comigo, meu ex nunca broxou, muito pelo o contrário. Enfim, quando percebi, abracei ele e falei que não acreditava, mas que aquilo era super normal. Ele disse que nunca aconteceu com ele, confesso que fiquei meio triste, sem saber o que pensar. Ele ficou super envergonhado, que nunca ACONTECEU, que esperava muito por esse momento e não sabe o que houve. A gente se deitou e ele meio triste ainda. O consolei dizendo que aquilo era normal, que acontecia pelo menos uma vez na vida de um homem. Então ele disse: “depois dessa não vai mais querer me ver, né?” E eu disse que lógico que eu ia que eu sabia que aquilo era normal. Ele disse que não foi minha culpa, que ele queria muito. Enfim, ficamos um tempo deitados conversando e eu perguntei se estava acontecendo algo com ele, ele disse que estava preocupado com umas dívidas, com o emprego e que não pagava a mensalidade da faculdade há 2 meses. E fora outras coisas que ele me contou. Acho que também foi a ansiedade. Ele me disse que tinha passado o dia pensando nisso. Mas passou umas horinhas e depois ele se animou de novo e acabamos transando. Eu não quis ir embora, eu tinha esperança de que ele ainda fosse se animar, pois nós estávamos esperando muito por isso. e rolou. Mas ainda estou meio estranha com tudo isso. Penso que ele também não gostou muito do meu corpo, até porque transamos de luz acesa, ele preferiu. Enfim, não sei se ainda quero me encontrar com ele, gosto dele, mas agora estou constrangida. sei que nenhum dos dois pode ter culpa, mas não sei o que fazer!

2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Querida
6 years ago

Moça, é normal isso acontecer, não é culpa sua e nem dele, se vocês se gostam tentem se encontrar outra vez para passar essa sensação estranha.
Lembro da primeira vez que eu e meu namorado fomos transar, eu já tinha experiência e para ele seria a primeira vez, ele ficou extremamente nervoso e ansioso que não rolou, fiquei constrangida, e quase que terminei de receio, mas insisti em encontrá-lo mais algumas vezes é o sentimento passou, a transação rolou de boa e foi bom e estamos juntos há bastante tempo agora.
Ou seja, as vezes acontece essas coisa com a gente, mas se insistimos mais um pouquinho pode acontecer coisas muito melhores.

Marceleza
2 years ago

Puxa. Puro nervosismo. Certeza. Releva. Isso é besteira. Vocês se gostam.