Problemas de Amizade

Ela me imita!

Há uma menina ela era muito minha amiga, mas a gente se distanciou, agora voltamos de novo.
Antes a gente era muito amigas, mas ela me criticava em tudo e me tratava super mal.
Ao mesmo tempo, começa a gostar das mesmas coisas que eu cara tudo bem quando é uma banda que você gosto, a sua amiga passe a gostar também, de tanto você falar, mas ela me imitava nos pequenos detalhes.
Eu já ia percebendo isso, mas achava que era coisa da minha cabeça.
De ela tanto me irritar a gente se distanciou muito, ai ela começou a fazer as mesmas coisas que eu fazia, que antes ela me criticava, a coisa que mais odiei que ela fez foi pintar o cabelo de vermelho, meu cabelo é vermelho desde que eu me intendo por gente, era minha marca registada( hoje em dia eu não pinto mais, mas ele ainda continua um pouco com a cor. Depois eu passei a não ligar.
Agora que a gente voltou, pensei que tinha parado, mas não é que não, eu sou tarada por Twilight saga, emprestei o meu livro para ela agora ela tabém gosta, pelo que percebi ela é chamada de vampira, sendo que eu gosto disso, eu tenho um fetiche por sangue.
O que faço para ela não me irritar? Devo ignorar?

5 Comentários

  1. Estou passando por isso tambem. Isso é horrivel. Por vezes me dá uma vontade enorme de falar tudo para ela mas ela é super mimada e vai começar chorando e tudo mais… dai a mae dela trabalha na escola que a gente estamos e a mae dela protege DEMAIS ela. Toda vez que eu brigava com ela a mae dela vinha logo me perguntar porque é que estava chateada e tudo mais. A verdade é que estou cansada!

  2. olha eu ja passei por isso nao sei pq garotas tem essas manias acho que vc deve procurar outras amigas e se desligar dela mas nao brigue com ela apenas arrume outras amizades e vai se distanciando aos poucos crie outra vida .pesspas cono ela nao tem nocao ela e sim vampira mas uma vampira de energia e coisas boas dps outros ja viu falar de vampiros energeticos pois e ela sempre vai te imitar se vc ao se afastar e vc sempre vai ficar chateada com isso

  3. Eu também passo por isso com a namorada do meu cunhado. Ou seja, infelizmente tenho que olhar pra cara dela todo final de semana….
    Ela imita na cara de pau, mesmo sabendo que o resto da familia tá percebendo isso. É um absurdo, questão de eu comprar algo, ela ir lá e comprar igual. E pior é que não admite que vê beleza em mim. Pois, na boa, se uma pessoa imita alguém, é por ver algo de bom nela. Isso me irrita, mas tento sempre mudar de “rumo”, pra ver o limite dela. Qualquer dia desse chego com uma peruca curtinha, ai quando ela fizer também, eu vou lá e tiro. Hahahah

  4. então meninas, estou passando por essa situação na escola.
    tenho uma colega q vive me reparando e comprando as mesmas coisas q eu..isso pode ocorre uando a pessoa tem auto estima muito baixa e se espelha em outras pessoas em alguns casos (inveja) mas a maneira de se livrar disso e não falar as vdds na cara da pessoa e evitando ela e se afastando, pois esses tipos de pessoas carregam energia negativas !

  5. Eu entendo perfeitamente você, pessoas como essas devemos manter distância , pois acredite e não é exagero, isso é terrivelmente nocivo. Se você manter distância vai chegar uma hora que ela vai te esquecer e vai passar para outra pessoa, pois devido ao fato dessas pessoas não terem personalidade elas vão passando de pessoa em pessoa pelo resto da vida . É claro que não é legal ver isso acontecendo com outras pessoas, mas vai chegar uma hora que ela vai ” enjoar ”. Pessoas como essas são perigosas, querem tomar o seu lugar, por isso afaste-se delas! Pessoas assim são infelizes e não aceitam que ninguém mais seja feliz, elas não gostam de ninguém e só querem o seu mal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar