Ela gosta de outro!

A minha namorada disse-me que gosta de outro, um colega da minha turma. Andamos há 1 ano e acho que ela me quer deixar. Ela falou que só precisa de um tempo para por as ideias da cabeça em dia. Sinto-me magoado já fiz muito por ela e ela agora faz-me isto? Ainda por cima o meu colega é um porco! Come todas, leva-as para a cama e não lhes liga mais e aposto que depois ela vai querer voltar mas eu não quero ser segunda escolha de ninguém.

3 Comentários

  • s 5 de setembro de 2012

    Ora, se a moça demonstra essa frieza em relação à sua dedicação e ao seu amor, o que esperar dela??
    Deixa-a que encontre com as próprias parvoices juntando-se ao gajo que sabes ser um cafajeste, mas que ainda assim não podes acusar – ela não creria e precisa então provar na própria carne essa verdade.

    Resposta
  • ANONIMA 19 de janeiro de 2017

    Se ela se liga nesse perfil de homem, a qual vc descreveu as suas principais caracteristicas, com certeza a sua garota, gosta de malandros, do estilo que dá atenção para a conveniência dele, galinha, mas sai fora quando quer. Vc está ficando desinteressante para ela e a mesma está te colocando literalmente na friend zone. Do jeito que está a sua relação, desculpe-me a franqueza, mas não vai funcionar, mas se eu fosse vc daria a minha ultima cartada, pois perdido por perdido, melhor tentar algo novo, mudando as suas atitudes, para deixá-la com a pulga atrás da orelha, sendo mais misterioso, imprevisível, tomando as rédeas da situação, não deixando de dar “alguma” atenção a ela, mas de forma moderada, mas dividindo o seu tempo com outras possibilidades, hobbyes, viagens. Quando ela começar a te cobrar de leve o velho namorado previsível, não se renda ao jogo, continue por mais algum tempo firme nas suas atitudes, mas dando um pouco mais de atenção a ela. Namoro com mulher assim é um gasto desnecessário de energia, mas se quiser tentar boa sorte, caso contrário parta para outra.

    Resposta
  • Felix 16 de maio de 2018

    Se ela gosta de outro há pouca coisa que você possa fazer, as vezes a vida é injusta não lute por quem não luta por si.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *