Desconfiado do meu parceiro

Tenho um relacionamento de 8 anos, e em janeiro descobri que ele está gostando do rapaz que trabalha com ele. No ano passado tivemos alguns problemas financeiros e familiares, mas pensei que tudo estava resolvido. Pois bem, depois que descobri que ele gostava de outro rapaz, colocamos as cartas na mesa e decidimos esclarecer todos os pontos. Porém ele omite as coisas que faz e esconde certas situações, descobri todas, por isso colocamos as cartas na mesa. Ele não para de falar do rapaz, manda sms e até sai junto para teatro, almoço e casa de amigos, o cara tem namorado e segundo ele, é somente amizade. Diante de tantas omissões e ocultar situações entre ele e o cara, acabei por ficar inseguro. Mesmo conversando e começando do zero, ele continua a esconder as coisas e isso muito me incomoda. Eu o amo, e ele diz que me ama também, mas essas omissões estão me incomodando demais. Ele disse que desconfio dele, mas depois de tudo que vi e li sobre ele e o cara, não consigo confiar 100%, isso está me torturando há mais de 1 mês, não aguento mais. O que devo fazer?

3 Comentários

  • Naty 4 de março de 2013

    Saia com ele para os lugares que ele costuma frequentar(ou sem ele mesmo, pego-o de surpresa).Conheça melhor o círculo de amizades dele(em especial, esse cara com quem ele está saindo com frequência).Se eles são apenas amigos(é o que seu love diz…), não vai ter problema nenhum em participar dos programas que os ´best friends` fazem.
    Vc está certo em ficar de olhos abertos.Embora a confiança seja a base do relacionamento saudável.Não fique neurótico.Se ele estiver mentindo, vc vai descobrir.Como já vem descobrindo.
    Espero que não seja nada.
    E tente mesmo conhecer melhor os amigos dele.Não custa nada…
    Bjos lindo.

    Resposta
  • s 4 de março de 2013

    Quem ama não mente e não omite, muito menos acusa o outro de ser ‘um desconfiado’.
    Quem ama diz a verdade quando perguntado. Quem ama não omite o que sente e pensa; e jamais faz acusações, mas faz perguntas ou abre diálogo.
    Não merece afeto, sequer nosso respeito, quem procede diferente disso.

    Resposta
  • Albino.Maute 5 de março de 2013

    Fofa, o melhor que tem a fazer é mesmo ficar de olho, nao tenha medo do pior e vai em busca da verdade. Se ele estiver a ficar afim do cara, procure falar com os padrinhos de voces ou pessoas de confianca e exponha o problema, ele obtera ajuda. Nao perca de vista seu grande amor, ele esta sofrendo más infuencias, isso depois passa e vira se arrepender. Lembre-se, toda relacao esta exposta a grandes desafios, e esse é um deles. Ele precisa de sua ajuda e sua atencao. Seja o anjo/heroi dele. Bj

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *