Casei por dinheiro e acho que estou começando a gostar do meu marido

Sei que sou infantil e egoísta e talvez por isso me assuste o fato de eu estar gostando dele genuinamente. Falando abertamente, eu me casei por dinheiro. Nós dois tínhamos 19 anos na época e mantínhamos uma relação bem legal. Durante um tempo eu tive mesmo o que esperava: conforto, sem preocupações financeiras, paguei minha faculdade e tive a chance de ir realizando meus sonhos. Já estamos juntos há seis anos, ainda não temos filhos e verdade seja dita, o que acabou sustentando a relação foi mais o tesão do que qualquer outra coisa. Perdemos a virgindade juntos, fomos nos descobrindo juntos, então tenho uma intimidade e confiança nele que dificilmente teria com outra pessoa, e eu realmente adoro transar com ele, é maravilhoso. Nunca pensei em trair, em circunstância alguma. Finalmente caiu a ficha do quanto esse rapaz me venera praticamente, me trata como uma princesa, ele é completamente apaixonado por mim e acha que perceber isso, mesmo que tarde, mexeu comigo. Eu sentia afeto por ele, gosto de estar com ele mais do que com qualquer outra pessoa no mundo. Mas o que eu estou sentindo agora é bem mais forte do que isso, eu acho que estou começando a gostar dele de verdade, isso me apavora, e eu me sinto desonesta pelos motivos que me fizeram estar com ele hoje.

4 Comentários

  • safirinha 27 de abril de 2014

    Mulher, larga de caraminhola! O cara te ama, a vida sexual de vocês é linda e você agora anda percebendo o valor do seu marido. Qual é o problema? Isso é muito bom, amiga! Curta isso. Faça-o feliz e seja feliz! Isso é bem raro, então não estrague tudo. O que conta é o Hoje que você tem a dar a ele, certo?

    Resposta
  • francisco 27 de abril de 2014

    De um presente a ele, deixe-o perceber que voce esta nesta nova fase da sua vida, ame-o com todas as forças do seu coraçao, como recompensa voce verá que a felicidade dele vai aumentar .Siga o seu coração , recupere o tempo perdido e seja feliz.

    Resposta
  • Carolina 2 de maio de 2014

    QUERIDA, SE ENTREGUE AO AMOR, E MUITO BOM, E AS VEZES MESMO TARDE NOS PERCEBEMOS O VALOR QUE TEM A PESSOA AO NOSSO LADO, NÃO SE PREOCUPE APENAS DEIXE-SE AMAR…

    Resposta
  • cezar 3 de maio de 2014

    vc esta no caminho certo e muito ruim ficar sem dinheiro bjs

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *