Desabafos Adultos

Casado, amo minha esposa, mas perdidamente apaixonado por outra!

Sou casado a 10 anos, meu casamento vai bem, amo minha esposa, uma vez nos separamos e não aguentei viver sem ela, mas acontece que conheci uma garota linda, meiga e extremamente carente, o que eu adoro, porque adoro cuidar. Acabamos nos envolvendo, a principio achamos que não ia dar em nada, encontros e sexo casuais, mas, nos apaixonamos e a situação foi ficando cansativa, porque ela passou a me querer só para ela (Ela sempre soube que sou casado) e eu a entendo, mas não posso largar minha esposa, não consigo, mas também não queria perde-la e ela já está se cansando da situação e se afastando de mim e eu estou ficando desesperado porque gosto muito dela, não sei o que fazer. Eu juro que a entendo, e já pensei muitas vezes em ficar só com ela, mas como disse, não consigo deixar minha esposa.

7 Comentários

  1. Há 10 anos que vc convive com alguém, conhece bem, pode contar com ela caso aconteça o pior em tua vida, é a que toma conta do seu lar, possivelmente dos filhos, é a que confia e ora por ti, você conhece uma menina ”Linda” e se envolve, até mesmo pensa em deixar a sua, a sua mulher que partilha a 10 anos uma vida, que com certeza se preocupa em está bonita para você, teve a disponibilidade de deixar sua vida, outros caras e até sonhos por você, e por causa da linda… você agora se depara com a questão em perder a linda, e não consegue deixar a esposa.
    Desculpa a franqueza… você não merece a esposa que tem, quanto a linda um dia ficará feia…talvez não seja tão doce e tão disponivel a te cuidar por uma longa data, talvez seja apenas atração ou o que voçê banca para ela (dinheiro,prazer etc) ate mesmo um egoismo dela,pois sabe que é casado, está com o ego inflado achando até mesmo que seja melhor que sua esposa.
    Cara… não se faz isso com alguém que se disponibiliza em prol de sorrisos teus, de conquistas tuas, o amor está cada vez mais dificil de encontrar, alguém que te ame mesmo que te falte um braço uma perna, mesmo que te falte condições financeiras, que te preze mesmo quando tu esteja diminuído…
    pense, valorize quem comeu grama com você, Só partilhe seus momentos com quem tem disposição de verdade carater e confiança pra seguir quando a velhice chegar.

  2. vc vai se arrepender de trocar a mulher que vc ama por uma biscate que esta se sentindo em um jogo de perde ganha, pq se ela sabia que vc era casado e mesmo assim quis entrar nessa, com certeza ela entrou pra ganhar por simples ego e por se achar melhor que sua esposa (so que não) nao passa de uma pilatra. Vc vai se arrepender se fizer a troca e so vai cair na real quando ver sua esposa (a mulher que vc diz que ama) nos braços de outro homem.

  3. Sou casado a 10 anos, meu casamento vai bem: Cara, se seu casamento vai bem, para que arrumar problemas? ninguém ama duas pessoas ao mesmo tempo. Se ama sua mulher liberte essa outra moça. Voce está sendo extremamente egoista.

  4. Se vc não consegue ficar só com a tua esposa que tá com vc em td a 10 anos então vc não a ama. Pq se ela souber (é uma hora ela vai descobrir) ela vai ficar horrível, e quando a gente ama alguém a gente quer o melhor pra pessoa, vc até já pensou na ideia de deixar a sua esposa então não ama ela. Vc só não tem coragem de perder uma das duas e quem tudo quer acaba sem nada.

  5. Passo pelo mesmo dilema e pior estou casado a 19 anos
    Quando conheci essa outra moça ela também era casada agora q se separou acho que posso ficar só com ela
    Me ajudem o que devo fazer?

  6. Mano, desejo todos temos até os santos tem, mas temos que ponderar, verifica e validar se vale a pena realmente 10 anos são muito tempo de escolhas pessoais, de abdução mútua, de escolhas diárias, sobre o relacionamento, converse com ela, se mostre para quem lê ama é a melhor maneira do que fazer e sofrer!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar