As lembranças dela ainda me entristecem

eu tive um relacionamento com a garota que eu sempre fui apaixonado. Começou ano passado, no início da quarentena e acabou terminando sem janeiro desse ano, foi muito bom, mas me lembrar dela me deixa triste de verdade. Eu realmente gostava dela, e muito, para ser mais correto eu à amava. Atualmente ela já está namorando um cara à uns 3, 4 meses ou mais. Continuamos na mesma sala na escola, no mesmo círculo social. Acho que vai ser algo difícil de esquecer.

13 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Observador
2 years ago

Não adianta insistir. Ela já fez a escolha dela: voltando a namorar. Já passei por algo semelhante: adolescente, a colega que eu paquerava, depois da aula, com outro colega nosso, beijou ele no portão da casa dela, como que mostrando que eu “estava sobrando”! Evite situações assim, no meu caso, nem eu e nem ela, nos casamos, chegamos até a morar próximos por 15 anos. Depois fui morar sozinho e ela continuou na casa dos pais!

Luann
2 years ago

Já passei por isso e levei 8 anos para esquecer. Se prepare porque a jornada será longa, Uma coisa que ajuda é cortar contacto com ela e desviar os pensamentos dos dois juntos. Evite imaginar que ela senta no colo dele, chama de amor, beija e se abre totalmente para ele entre 4 paredes

andre
2 years ago

Voce é muito novo ainda para achar que encontrou a mulher da sua vida.
Esquece, vai curtir sair e conhecer pessoas novas e tenta nem pensar nessa garota.
Seus gostos com o tempo vao mudar e você vai aprender a amar com o pe no chao, não simplesmente por achar ela bonita e simpatica.
Quando você for profissional e se autosustentar e ser independente emocionalmente, dai você vai entender qual mulher seria boa na sua vida, por enquanto pegue o maximo de mulher que você puder pegar e esqueca de achar que sempre achou a mulher de sua vida.

Bruno
2 years ago

Procure não saber nada sobre ela, invista mais em você, existem inúmeras mulheres por aí, ela é só mais um buraco molhado, mais de 90% das mulheres não valem a pena, todas querem ferrar com a vida dos homens, por isso, escolha bem, o que você quer com alguém que já está com outro, virou a página, siga sua vida sem olhar para trás,. já passei por isso também e só hoje vejo como fui tolo, elas adoram o sofrimento do homem então não demonstre isso.

Lula Molusco
2 years ago

Sei que vai parecer besteira. Mas você esta novo ainda, vai conhecer várias outras pessoas na sua vida e uma hora ou outra vai esquecer dela.
Por agora, só vai viver sua vida. Invista mais em você sem esperar nada em troca.

Naná
2 years ago

Se era bom para ambos porque acabou? Tente conversar e reatar.

Sil
2 years ago

O amor não foi recíproco, e nesse caso não vale apena. O amor só vale a pena quando é recíproco. Parte para outra.muda de escola.

tea<3
2 years ago

Vc é incrivel, quando pensar nela apenas lembre de tudo que ela te faz passar. (N fique sofrendo por quem nunca vai sentir o mesmo -tea<3

Larissa
2 years ago

O melhor que tu pode fazer é parar de seguir ela nas redes sociais. Eu virei uma viciadinha em tirar prints do meu boy bafo e agora está complicado apagar todos, mas o cara é um babaca e tenho que seguir em frente,

Marceleza
2 years ago

Nós homens nos apaixonamos e não esquecemos. Mulheres esquecem rápido e te trocam por outro num piscar de olhos. BEM VINDO AO MUNDO REAL

Um cara comum
1 year ago

Com certeza vai ser difícil de esquecer, mas isso pode ter sido a melhor coisa que aconteceu na sua vida. Por que? Porque nós temos a habilidade de substituir pensamentos. Então substitua ela por atividades produtivas que são relacionadas ao que você gosta. Por exemplo: se você gosta de Anime, crie um perfil no Instagram e comece a mexer com arte gráfica, baixando imagens em .png, renders, e editando as fotos no Photoshop (você encontra de graça em torrents). Aproveite e comece a tirar e editar fotos, relacione as contas, e aos poucos você se tornará um profissional fazendo o que gosta. Se nós tirarmos o prazer (tanto de carinho quanto de beijos), uma mulher é como um amigo. Então substitua esse prazer. Os sentimentos de paixão são simplesmente impulsos elétricos em nosso cérebro, e nós podemos canalizar para onde quisermos.

Gigi
11 months ago

Eu sinto muito que teve que passar por isso, todos na vida algum dia terá que lidar com perdas e separações. a verdade é que sabemos que irá acontecer mas nunca estaremos preparados para tal. Espero que desde esse desabafo sua dor tenha diminuído e encontrado seu verdadeiro e único amor. seja feliz.

Dem
7 months ago

Você conseguiu superar? Estou passando por uma situação parecida com a sua.. e eu quero saber se você conseguiu superar pois eu realmente quero superar o que me mágoa mas está difícil..