Apaixonada por homem casado

Fazem três meses que conheci um homem, sou anos mais nova que ele, no começo fiquei só por ficar sabia que ele era casado mesmo assim me envolvi e acabei ficando bastante apaixonada por ele, não pensei que ele fosse causar essa tempestade toda comigo. A gente começou a se encontrar quase todos os dias e de uns tempos para cá a mulher dele quase descobriu. Ele está um pouco afastado não sei se é por medo de perdê-la porque eles tem bastante tempo juntos e às vezes acho que ele esta gostando de mim mas dei alguns vacilos com ele e ele quer botar a culpa dessa confusão toda para o meu lado, a gente anda discutindo muito ultimamente mas nada sério estou loucamente apaixonada por ele e muito confusa também não sei se devo insistir ou desistir dessa loucura, não consigo mais ficar um dia sem falar com ele ou vê-lo, ele vive em meus pensamentos sempre quando brigamos fico muito triste e para baixo, tento dormir um pouco para ver se esqueço mas acontece que acabo sonhando com ele, não sei mais o que faço. O que devo fazer?

Etiquetas
apaixonada apaixonada por casado Ele é casado

30 Comentários

  1. Não se iluda, amiguinha. Ele é casado e dificilmente deixaria isso tudo para assumir um relacionamento novo. E se ele anda meio ‘desaparecidinho’ e reticente, é por ter percebido no seu comportamento o ‘perigo’ que você representaria, caso saisse da sombra decidindo-se por algum ‘escândalo’, à vida estável de casado. Um homem sempre sabe o ‘preço’ de uma escapadela descoberta: um divórcio, o advogado, a pensão, a sogra, os comentários, os bens divididos pela metade ou deixados para trás, etc. E ele já fez ‘a conta’, decidindo-se pelo sossego. Mas para isso ele deve deixá-la triste e paralizada pela culpa, pois isso anularia a sua possível iniciativa passional e extremamente perigosa de ‘aproximar-se’ da vida ‘social’ dele.
    Homens gostam de escapadelas emocionantes, mas desde que isso não represente perigo para a vida de casado.
    Veja a coisa toda pelo lado econômico e compreenderá perfeitamente a ‘legenda desse filme’, querida.
    Não perca mais tempo com esse homem, aliás. A unica coisa que ele fará doravante é administrar a situação a modo de mantê-la longe, até que o tempo a afaste pelo desgosto. É isso bem possivelmente o que ele planeja em relação a você, já que a esposa dele estava em vias de descobrir. Em não sendo isso, ele poderá voltar à carga com você, mas desde que a esposa esteja sob controle. O que de todo modo não leva a nada em termos de futuro com você.

  2. Você sabia que ele era casado e ficou?
    Você aceitou o risco de ser usada! As vezes os homens querem apenas uma aventura e nada mais, variar um pouco.

  3. Amiga, você está ajudando o cara a ser um canalha com você e com a esposa dele. E ele sai bem pimpão com duas belas sobremesas: você e a esposa dele.
    Sai dessa. Você está perdendo tempo precioso de encontrar alguém de verdade. Pois enquanto você está ‘fora de campo’, tem muita garota marcando gol.
    E numa dessas, qualquer uma delas acaba pegando um carinha super-apaixonado de verdade por você e que era para ser seu, mas. você estava aí perdendo tempo com quem não vai te dar futuro.

  4. Ah é? Quando a mulher dele desconfiou, ele deu uma desaparecida, é?
    Uhum. entendi.
    E você, entendeu isso, amiga?
    Bota aí o tico e o teco para analisar, pois eles vão chegar à conclusão que importante na vida desse cara é a esposa dele, e não você – que não passa de um petisco antes do prato principal.
    É com a esposa que ele dorme, é com ela que ele acorda. É com ela que ele conta nos verdadeiros momentos sérios e é com ela que ele passa o Natal e as férias. É com ela que ele vai ao mercado, o cabelereiro dela quem paga é ele, as roupas igualmente, e é a ela a quem ele fornece teto e uma aliança para quem quiser enxergar. Ele não se divorciou dela, apesar de dizer mil lindas palavras para você e de ter bancado um mestre do sexo mil vezes fora de casa.
    Você não foi a unica, creia. Não será a ultima, esteja certa.
    Aceite isso porque você é adulta e sabia bem onde estava se metendo quando saiu com ele. Ele não escondeu que era casado, então você sabia de tudo e não tem o direito de se fazer de enganada ou de ter se envolvido mais do que devia. Até porque estão que é só briga, então não há aí nada que possa trazer alguma coisa de proveito.
    Sabe o que você faz? Se ergue dessa baixaria de sair e de se apaixonar feito criança com homem que não tem futuro e não se deixe mais cair nessas burradas de homem comprometido. Você não quer ser amada de verdade? Então seja adulta e procure isso em quem pode. Pois esse aí, não tem cacife porque já tem mulher.

  5. Cara amiga!
    Pude sentir isso na minha pele, por 3 meses ao sair com um homem casado achei que tudo fosse diferente. Na verdade as histórias são sempre as mesmas e quase 99% alegam calejamento em seus relacionamentos.
    Fato esse que, todos nós temos problemas, passamos por altos e baixos e isso é normal, o que diferem as pessoas é que uma levantam suas cabeças e vão a luta, já outros procuram alguém para que sejam suas muletas.
    Homem casado, NUNCA trocará o certo (esposa) pelo duvidoso (amante), o jeito covarde desses homens se resumem a uma unica razão, alguém tem que se dá bem nessa situação e nunca seremos nós.
    Quantas vezes abrimos mão de tantas coisas em busca de algo real com eles, de coisas minimas, enquanto eles nem ligam para isso, tudo que almejam é que sejamos a mulher, a amiga, a confidente.
    Até quando iremos viver de pura mentira, engano e fracasso? O que buscamos para nós, apenas um contato sexual?
    CHEGA dessa droga de resto, de sermos sempre o resto…
    Temos sentimentos sim e verdadeiros e não precisamos das migalhas que sobram deles.

  6. Estou vivendo isso a 1 ano, e é exatamente tudo isso ai que postaram. A gente vive uma ilusão que um dia eles vão ser nossos mas nunca serão. Sabia desde o início que ele era casado, quando vi já estava envolvida e para voltar atrás já se tornou muito difícil, mas chega uma hora que o coração não aguenta mais sofrer, quer dar uma basta nisso a tudo custo.
    Tenho fé que dessa vez conseguirei, falei tudo que estava sentido

  7. Sei que ele vai me procurar novamente pela milésima vez com aquelas desculpas que está com saudades, mas tenho que ser forte e não responder.

  8. Eu estou passando pelo mesmo caso estou saindo com um cara cadado tbm estou apaixonada por ele e pior gente que ele sabe ele bem mais velho que eu estão preste de descpnrir tudo a família dele e os amigos por nps

    Nos se ver todos os dias

  9. Oi gente, fiquei emprecionda com as histórias desse saite, muitas igual a minha ,sou casada e tenho um relacionamento com um homem também casado, ai que está o grande problema, somos apaixonados, um pelo o outro, só que não temos coragem ainda de assumir ,ainda não descobrimos o porque, estamos juntos há cinco anos, ainda ninguém descobriu, o problema todo que somos concunhados.

  10. Ola casadae a há 11 meses mim envolvi com meu gerente que também e casado ,ja passamos por poucas e boas ,meu marido e a esposa dele quase descobriram e mesmo assim continuamos ,so que agora acho que não consigo ficar sem ele,e a mulher dele chegou a mim ligar esses dias mas não quero que ele se separe, só quero ficar com ele de vez enquando,nao sei. O que fazer

  11. Acho que você deveria pensar em você mesma um pouquinho e esquecer dele. Porque no final, independente se acabar ou não, ele sabe que tem para onde voltar, entende? Ele sabe que se ficar magoado contigo, tem para onde correr e ser confortado. Por isso não se importa tanto. Já com você é o contrário, você não tem para onde ir.
    Acho que deveria tentar conhecer outra pessoa, é claro, não sair da vida dele do nada, de repente, porque isso além de difícil pode ser meio impossível, mas deveria arrumar alguém – solteiro, em nome de Jesus – tipo um plano B, parece meio egoísta, mas é pior do que se conformar com o sofrimento e ficar aí chorando por ele!

  12. Eu mim envolvir com um homem casado que trabalhar aqui perto de casa ele,tem um filho ele vive mim procurando não sei o que fazer estou apaixonada por ele e não sei se ele gosta de mim também não sei se ele largaria tudo por mim estou confusa a mulher dele e muito ciumenta e antes deu ficar com ele ela nunca gostou de mim e ela está começando a desconfiar não sei o que faer o que eu faço? ele tem um filho e o pior que o filho dele tem 1 ano o filho dele gosta muito de mim estou sem saber que fazer! :'(

  13. Já fui casada, foram 12 anos de relacionamento, tiveram momentos felizes, porém não o amava e como estava insatisfeita na relação acabei tento alguns casos extraconjugais. Mas não me sentia bem por trair o meu marido, pensava: se não estou feliz, tenho que tomar uma atitude e ir atrás do que me faz feliz. E foi o que fiz, após 12 anos de casada, me separei. Faz 1 ano que estou sozinha, apenas alguns lances, mas nada serio. Na minha opinião as pessoas se apegam tanto na vida que foi construída junto ao cônjuge, como bens materiais, tempo de convivência, etc. Que acabam tendo medo de romper e conhecer o novo. É preciso ter coragem porque senão continuarão sempre em busca desse amor que não encontram em seus casamentos e continuarão a trair seus cônjuges usando sempre a desculpa de que não está feliz e que ele não te completa, quando na verdade deveria tomar uma atitude para mudar esta situação.

  14. Bom,aconteceu quase a mesma coisa comigo,estou há quase um ano com um cara casado. Não sei como sair dessa,eu o amo. Sei que é errado,todos me julgam,mas eu tenho minha consciência limpa que no inicio onde tudo começou ele veiu atrás de mim. Nunca em momento algum eu fui atrás dele. Agora a pior parte é cruzar com eles na rua,não sei explicar exatamente como me sinto,na verdade me sinto um lixo. Sei que ele gosta de mim,ele já falou até em deixa-lá mas não eu não quero que ele jamais faça isso,pois eles tem um filho de meses,e não quero ser a causa dessa separação. Apesar de me sentir um lixo,a malvada da história eu penso na criança,pois sou filha de pais separados e não é legal viver longe do pai ou da mãe,e o que eu acho que você deve fazer é cair fora,você vai sofrer,vai sim! Mas tudo passa,assim com eu,você e todas as mulheres que passam pela a mesma situação merecemos um amor de verdade,não só pela a metade!

  15. Me separei a 5 meses de um casamento que houve muita traição. A um mês reencontrei uma pessoa que fiquei algumas vezes a 8 anos atrás,logo que me separei tentei encontrá-lo mais não consegui, e agora ele conseguiu me achar no face e ele disse que me procurou muito durante esses anos. Agora que nos reencontramos ele está casado e mesmo Sabendo que ele está casado há 1 ano com outra pessoa eu resolvi me reencontrar com ele, mais como eu ficava com ele no passado e não sentia nada eu não vi mal algum. Acabamos saindo e nunca mais paramos de mãos encontrarmos, mais acabei me envolvendo com ele de verdade. Ele disse que me ama a 8 anos e que pensava em mim todos os dias, ele lembra dos detalhes de quando tínhamos 19 anos, lembra das minhas roupas, de momentos que eu nem me lembrava que tinha acontecido, quando tínhamos 15 dias juntos eu dei a ele 3 meses para se separar e ele vem com conversinha que é pouco tempo pois ele não quer machucar a mulher dele. Eu terminei mais dois dias depois voltamos e agora não sei como fazer porque estou muito envolvida, ele diz que me ama o tempo todo, fica fazendo planos comigo, diz que quer casar e constitui uma família comigo, diz que quer ter filho comigo pois ele não tem,faz tudo que minha filha quer, cuida de mim e conserta tudo em minha casa, dormi comigo pelo menos 2 vezes na semana. E agora eu não sei o que fazer pois sempre fui contra ficar com homem casado e sei o quanto dói uma traição pois eu fui traída o tempo todo em que estive casada, mais agora estou sendo eu a amante, não quero ser destruídos de lares, mais eu quero muito ele. O que faço, será mesmo que ele vai se separar? Será que esse é o certo? Eu só quero ser feliz é amada porque depois de anos sendo infeliz eu não me permito mais a infelicidade.

  16. A mais de 6 anos fiquei com uma pessoa casada. Que dizia que iria se separar da esposa para ficarmos juntos. MENTIRA. Jamais isso acontece acontecerá. Hoje acordei patarde a realidade e percebi que estava sendo enganada. Digo uma coisa a todas vocês. Se estamos recebeno resto é porque permitinós isso. As pessoas só fazem com a gente o que permitimos elês fazer. Acorde para a vida, jamais ele vai se separar da esposa e ficar com você. SaBem porque?. Porque ele já tem a estrutura familiar. Já tem a comodidade dele. Não vai querer engatar em um novo relacionamento. Homem odeia relacionamentos. Ele não vai largar a família dele por você. Quem está perdendo? Você. Quem está sofrendo? Você. Quem quer passar o final de semana, natal, ano novo com ele ,e não pode? Você. Você que está perdendo em ficar em um relacionamento que não tem futuro. Sim ele pode gostar de você, pode. Mais isso não garante nada, ele não vai largar nada por você. Esquece isso. Meu conselho. Ame você. Valorize você. Cuide de você. Afinal só assim outra pessa poderá te amar com merece. Porque uma coisa e certa,ele vai te procurar por um tempo,mais depois vai achar outra que supra as necessidades sexuais dele. E você será apenas mais uma. PENSE EM VOCÊ. QUANDO ELE TE PROCURAR LEMBRE -SE SOU APENAS MAIS UMA. ELE NÃO VAI LARGAR ELA POR MIM. NÃO LARGO ATÉ AGORA NÃO VAI LARGAR JAMAIS. ASSIM TERÁ FORÇA PARA NA ATENDER. PARA NÃO SAIR. PARA NÃO SE ILUDIR NOVAMENTE. AFINAL SE ELE FAZ ISSO COM ELA. PODERÁ UM DIA SE LARGASSE. FAZER ISSO COM VOCÊ. E ISSO QUE VOCÊ QUER PARA SUA VIDA? PENSE NISSO.

  17. VAi faze 6meses que me envolvi com um homem casado estou muito apaixonada por ele,tivemos momentos inesquecíveis mais o pior e ele se separou da mulher dele mais ai ele sair direto e tem contato com ela e tipo toda hora ando atormentada e pensando que ele esta com ele e sofro demais não sei o que fazer ele tem uma filha com ela

  18. E amiga!
    Você tem que pensar duas vezes antes de se envolver com homem comprometido, mesmo que ele te diga que te ama, sabe porque, porque se ele te amasse ele estaria contigo, e não com a outra.
    Razão para se envolver: porque a gente sempre sai machucada, ser sempre segunda opção não cola de jeito nenhum, te digo isso porque estou passando por um caso igualzinho ao seu.
    Não se envolva, você sempre sempre vai se ferir.
    ?✋?

  19. Preciso de um conselho.estou apaixonada por um homem casado,ele mora perto da minha cidade,nos falamos o dia todo e Boa parte da noite.ele é maravilhoso me entendi me enche de carinho atenção.Ele quis me encontrar para ficarmos e eu não aceitei apesar de querer muito pois não consigo pensar apenas em mim penso muito na esposa dele nunca me imaginei nessa situação, estou sofrendo e ele também.Ele me pediu para continuarmos se falando porque precisamos de tempo para ele resolver a situação dele.me fala que não quer me magoar não quer me fazer sofrer,pede que espere ele.Será que fico esperando ele resolver tudo para ficarmos juntos? Bem ficar cm ele assim casado não vou,sofro choro mais não fico.

  20. Fico com um cara casado no meu trabalho, ele é uns 20 anos mais velho que eu e nunca chegamos aos finalmentes, mas ele me atrai muito, não sei como sair disso pois já tem 6 meses.

  21. Tbm estou passando por isso.
    Pior que descobriam td

    Mas tbm ele não me deixou.
    Só disse que ia deixar a poeira baixar

    E que ainda gosta de mim.

  22. Olá meninas estou passando por isso tbm estou com um cara dois meses casado há 20 anos ele é muito amoroso muito gentil um lorde achei que nunca passaria por isso mais estou passando ele disse para mim esperar mais um pouco por que o que prende ele nesse casamento e ter que dar a metade dos bens que ele sempre trabalhou ela nunca ajudou financeiramente que está tentando arrumar um jeito de não sair no prejuízo mais acho que isso é tudo balela mais brigo com ele ele vem atrás e eu novamente fico com ele estou doida por esse homem não consigo ficar longe dele parece um vício meu Deus gente o que fazer

  23. Não passe vontade!
    Saia com quem quiser, quantas vezes quiser.
    Apenas lembre que:
    Natal, ano novo, datas comemorativas em geral, ELE estará com a esposa e não com você.
    Se você tem coração de pedra, cai dentro. agora se bate um coração de verdade, cai fora!

  24. Minha jovem não faça isso.. Não não destrua sua vida e nem a família dos outros.. Se coloque no lugar da esposa dos filhos enfim no sofrimento que você vai causar a essa família.. Procure um rapaz solteiro ou que seja viuvo e seja feliz.. Que Deus te ilumine e te guarde e te abençoe cim um casamento feliz..

  25. Li uma frase forte que talvez inspire um pouco algumas das que se sujeitam a situações como essa..amantes são como porcos que se contentam em se alimentar do que sobra da mesa de outras famílias”.

  26. Gente o que eu faço?
    Tenho 27 anos,sou casada e sai 2 vezes com um homem também casado,ele tem 52 anos,mas da de 10 a zero no meu marido que só tem 27.
    Mas essa última vez ele disse que está com a consciência pesada!
    Mas gosta de sair comigo,pior que estou gostando dele!
    O que eu faço?

  27. Eu estou querendo me envolver com um homem casado é o meu patrao ele me atrai muito mas tambem só quero ficar nada de mais não estou apaixonada eu só quero sexo pois há um anos estou sem relacao e estou ficando louco e ele me atrai pronto

  28. Conheci um cara na rede social, entre algumas conversas muitas afinidades que nos aproximaram mais e mais, eu namorava e ele é casado. Com o tempo eu me apaixonei e ele disse tbm ter se apaixonado por mim, detalhe, a gte nem se conhece, conversamos todos os dias. eu terminei meu relacionamento porque não fazia sentido continuar sem gostar.
    Por inúmeras vezes nos distanciamos, mais acabava que eu ou ele mandava msg.
    Sei que é errado, está tudo errado, e eu não quero isso para mim, e quero muito esquecer ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar