Problemas de Infidelidade

Amor impossível

Eu me apaixonei por um egípcio pelo facebook no começo era apenas amizade mas agora depois de um ano e alguns meses conversando virou amor, mas detalhe sou casada há 12 anos tenho 29 não tenho filhos e não o amo mais meu marido sinto um carinho amizade por ele, mas sou dependente dele financeiramente por isso não o deixo mas o egípcio não sai do meus pensamentos como posso amar alguém que nem toquei nem conheço suas manias seus defeitos só sei que eu amo e muito choro sofro pensando nele mas é um amor impossível e por isso minto para o egípcio que estou sozinha que me separei. Ele agora criou um facebook com seu nome e o meu e não posso curtir compartilhar nada meu marido pode ver, estou em um beco sem saída.

Etiquetas
amor impossivel

8 Comentários

  1. eu estou vivendo um problema parecido com o seu, só que no caso eu sou o marido, a esposa não sabe que compreendi que fui eu quem descobri, acho que se seu marido valha a pena, então lute para encontrar o amor perdido do casamento, tente se desligar do egípcio, vc já pensou na possibilidade de abrir tudo para o seu marido, talvez ele compreenda a situação, o que no meu caso fui eu quem falhei no casamento, e mesmo sem ela saber estou tentando reconquistá-la procurando corrigir os erros, agora se ele não for uma pessoa que compreenda, então parte pra outra, mas de qualquer forma tente fazer um ou outro de forma a não ficar feridas abertas.

  2. Acho que você mente para todos que passam pelo seu caminho. Para o seu esposo a quem deveria amar, engana-o duas vezes: com uma idéia romanesca aí meio maluca, e por manter-se casada apenas pelo dinheiro. E para o internauta, suponho que deve levá-lo a crer que é alguém disponível e talvez independente.
    ‘Mentira tem perna curta.’ Já ouviu isso alguma vez?…
    Você é um simulacro. E ainda diz que está ‘apaixonada’… Você nem sabe o que é o Amor. Não conhece sequer um dos princípio básicos desse afeto que é o respeito.
    Vá se tratar, mulher. Vá para um Analista, minha cara.

  3. Nunca passei por isso, mas é muito complicado, acho que não vale a pena largar o marido por um “amor virtual”,

  4. Acho que por você ser casada, nunca deveria falar com outros homens em segredo. Que falasse apenas se ele fosse parente, fora disso é um desrespeito enorme. Você errou em ter começado isso, e sofre por ter levado esse erro adiante. Muito decepcionante.

  5. primeira coisa minha filha,esse egipcio tem dinheiro?,tem como lhe sustentar? ou o amorzinho dele é só de computador? ,já conheci muitas mulheres que tem relacionamentos como voce pelo facebook e no final não dá em nada….voce mesma sente que não pode deixar seu marido por problemas financeiros,,,,isso é uma ilusão da sua cabeça,porque se for mesmo para largar sua familia para sair pelo mundo voce vai se arrepender amargamente,viva no mundo real,esse rapaz não quer nada com voce não….boa sorte de sua amiga Clara Bela

  6. Vc está em uma relação por conveniência.Não o ama mais.Está carente.Quer viver algo intensamente.Diferente do morno que vem vivendo com seu marido.
    Mas se tomar alguma decisão, tome pensando em vc.Nem no seu marido, nem nesse egípcio.Se quer se separar ,que seja da sua dependência dos homens, do dinheiro deles.Conquiste a sua independência .Seja financeira ou emocional.
    Esse egípcio pode nem ser boa coisa.Não confie muito na internet.Pode ser boas intenções, mas pode não ser também.Mantenha os pés no chão,ok?!
    Boa sorte, linda.

  7. Eu sou completaamente apaixonada pelo meu colega que me deixa louca . E adivinha ele é apaixonado pela minha melhor amiga
    Me ajuda gente eu ñ estou suportando ele paqueraando ela.

  8. Estamos no mesmo barco,sou casada a 25 anos e tbm me apaixonei por um egípicioso mas não menti disse a ele q sou casada. Tá complicado mas acho q vou tentar seguir o conselho do amigo ai de cima. Há pra críticas aconselho.quem está de pé acautelece para que não caia.so isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar