Aceitei ser corno

Tenho 67 anos esposa 57, somos casados há 35 anos. chegando próximo dos 60 meu interesse por sexo diminuiu bastante levando minha esposa a conhecer outro rapaz.
Fui traído sem saber durante dois anos, minha esposa me contou que teve um caso durante dois anos que me amava, não queria me deixar mas tinha desejos. Fiquei triste mas também não queria deixa-la, acabei aceitando a condição mas ela disse que eu deveria aceitar que se eu não a deixa-la satisfeita ela iria me trair.
Desde então além do primeiro ela me traiu com um pedreiro que reformou nossa casa, que eu flaguei ela fazendo oral nele, mas também já chamei ele para outra reformas aqui pois ele é um bom profissional (só demora um pouco aqui em casa!).
Há dois anos resolvemos alugar nossa casa dos fundos para uma amiga nossa com o filho de 22 anos, minha esposa se envolveu com o rapaz, nesse caso pedi para que ela não contasse que sei e aceito
Fazem sete anos que vivemos bem assim. Ela ficou carinhosa comigo e eu um marido apaixonado que leva café na cama mesmo sabendo e aceitando vários chifres a sete anos

4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Eueuzinho
3 months ago

Simples. Seja um bom corno e lamba ela depois que ela transar com ele. Vc se tornando um bom lambedor, você terá paixão ainda com tua esposa! ;)

Carolina
2 months ago

Isso é uma relação incomum e perigosa, pois um dia ela pode se apaixonar de verdade e ir embora.
Vivemos em um mundo cheio de tecnologias, onde existe inúmeros medicamentos e tratamentos para o homem voltar a ter libido e além de deixar a sua parceira feliz e satisfeita, mostrando que você à ama, eleva a sua alto estima, mostrando que você também se ama!

Lembre-se que isso que vocês vivem não é amor, é uma relação abusiva, onde você se submete à esta situação para ficar com ela.
Uma dica; procure ajuda!

Dave
2 months ago

Tá com cara de fetiche isso hein..

Trote56
1 month ago

É, é mesmo, me engana que eu gosto. Tem pai que é cego! Amigo, se você não tem ciúmes de sua esposa e se sente confortável em ser corno, então continua assim. Tu e tua esposa se sentem felizes e unidos, tudo bem. Pergunta: se um dia pintar um caso pró seu lado, será que ela aceitaria do mesmo jeito que você aceitou os chifre dela já há sete anos? Você tem o mesmo direito, né? Faz esse teste com ela. Se passar no teste, então vosso amor é firme e vai até ao final da picada.