Estou grávida e tenho 15 anos

Estou grávida e tenho 15 anos

COMPARTILHAR

Gente estou muito preocupada tenho apenas 15 anos e acho que estou gravida!
Eu fiz o teste de farmácia mais deu negativo e eu já estava a 1 semana de atraso da minha menstruação.
Mas tenho certeza que estou gravida pois quando aperto minha barriga em baixo perto da virilha sinto que esta um pouco dura.
Tenho muita dor de cabeça e também como quase o dia inteiro.
Se eu estiver gravida meu namorado disse que vai assumir mas tenho medo do meu pai sei que foi um erro ter tido relação tão cedo e ainda por cima ficar gravida.
Mas estou esperando mais alguns dias para eu fazer o teste de sangue para ter certeza se eu realmente estiver gravida irei contar para o meu pai.
Mas gostaria que vocês me dissessem um jeito mais fácil de conversa com o meu pai pois ele é muito bravo chego a pensar as vezes que ele nem gosta de mim.

COMPARTILHAR

23 COMENTÁRIOS

  1. Olá meninas , eu tenho 16 anos , e acho que estou grávida , minha menstruação esta atrasada , tive muito enjôo , porém fiz dois testes de farmácia um deu positivo e outro negativo estou muito confusa e com medo também , queria a opinião de vocês ! Bjs

  2. Uma coisa eu digo a vocês,não se vão na cabeça dos namoradinhos,ter uma relação tão cedo assim? Esperem uma idade boa para isso,não depende so da maturidade,a única coisa que resta pra quem quer ser apressadinho é ter um filho.

  3. Pessoal, calma. O que deves fazer é fazer o teste. Se der positivo deves contar para um menbro da familia que seja mais calmo.Que seja um adulto.Deves sempre manter a calma. Falaste que quando apertas a barriga ela ta dura,pode ser gases….
    É preciso muita calma nesta altura.

  4. Oi gente :( Tenho 15 anos arecem e estou grávida, meus pais são muito bravos e não vão aceitar. meu namorado disse que quer assumir mais tanto ele e eu dependemos dos nossos país :( Estou com muito medo

    Me ajudem por favor :(

  5. Nao..nao acaba com a nossa vida estou com o mesmo caso q vc e estou muito feliz achei q meus pais iriam mi sacrifikar por isso no primeiro e segundo mez foi meio dificil depois todo mundo si acostumou com a ideia o mais importante e o pai da crianca si responsabilizar e assumir isso vc ja tem ..boua sorte flor

  6. Maria,
    Você está certa de que os seus planos realmente podem surtir resultados favoráveis? Como os pais do seu namorado vão tratá-la? E que direito tem você de ‘esconder-se’, não assumindo a sua responsabilidade diante dos seus familiares?
    Você não foi mulher para ter sexo? Seu namorado não foi um garanhão? Pois então devem fazer o certo e de modo adulto (adultos sabem como lidar com situações ‘adultas’). Ele, o seu namorado, deve ir aos seus pais com uma proposta digna de você e do bebê ao invés de tramarem juntos algo tipico de brincadeirinha de ‘esconde-esconde’. O correto é algo maduro, como recebê-la e à criança assumidamente em condições de dignidade.
    E assumir não é dar o sobrenome ao bebê e sair de baladas com os amigos, não. É dar teto, roupas, médico, alimentação, educação, etc.
    Quem é homem para fazer sexo, é homem para assumir os resultados. E se você escolheu o homem errado, trate de exigir que ele cresça.

  7. Esther,
    Não adianta protelar. A noticia há de ser dada aos seus. O seu namorado deve ser homem e acompanhá-la nisso na presença dos seus pais. Ele também é responsável pela gravidez, assim como você. Então ambos devem assumir.

  8. Ola , estou gravida de 26semanas , tenho 15anos , estava tentando esconder da minha mãe e dos meus familiares , mais minha mãe acabou desconfiando e me perguntando do ínicio ela grito , brigo falo o que eu tinha que ouvir mais agora é uma benção de Deus , espero qe conte ao seu pai , estou quase com 7mesês e vim começar a fazer o pre-natal desde do mês passado e já seu que é um menino , se seu namorado , ficante ou eu não sei , assumir e dizer qe está com você va em frente e afinal mãe é mãe , e pai também teria essa consiência .
    Boa Sorte , beijos

  9. oi , tbm tenho 15 anos e estou gravida, não contei a ninguém a não ser meu namorado, estou com medo de contar a minha mãe pois ela é muito brava. meu pai é mais calmo, não sei oq fazer

  10. Oi tmb tenho 15 anos e estou gravida, tenho muito medo de contar ao meu pai não sei como ele vai reagir, quando estiver parecendo bem a barriga vou morar com meu namorado e ele irá falar com ele assim se ele querer me agredir vou estar na casa de meus sogros ! espero que tudo de certo comigo e com voce tmb, beijos .

  11. Oi não fique com medo , eu já vi meninas de 12 anos grávida, converse com seu pai , ele vai entender, se o seu pai te bater proteja a sua barriga e fale que tem um lindo bebê ai dentro.E se ele te bater a força ele pode ser preso e pegar uns 81 anos de prisão.. Só isso beijo

  12. amiga tenho 13 ano não estou gravida mais minha mãe fala comiga sobre isso , primeiro vc fala com sua mãe , de pois vc fala com seu namorado , vai na sua casa e fala com seu pai beijo

  13. Oh filha tenha calma se vc tiver realmente grávida chame seu namorado seu pai e sua mãe e conversem tenho certeza tudo conversado é entendido as vezes um filho(a) vem em nossa vida para nos amadurecer espero ter ajudado beijos

  14. eu tanbem tenho 15 anos e ja estou gravida com 4 meses e estou muito feliz. .pois meu marido quer muito e minha familia tanbem ,so tenho medo de sofrer na hora do parto.

  15. O mais provável é você não estar grávida.. Isso duro na sua barriga deve ser fezes kkkk elas dão para sentir…
    Da próxima vez use camisinha quando tiver relações!

  16. Se o seu namorado vai apoiá-la, tanto melhor. Será mais fácil perante a sua família. Portanto é fazer o teste para saber se está mesmo grávida.
    E no mais vai aí o alerta, garotas, previnam-se! Nem sempre o homem quer usar preservativo, portanto levem sempre (mais de um!) na bolsa: há os preservativos específicos femininos no mercado e o parceiro pode acabar até gostando, porque não?

  17. Querida , em primeiro eu te pergunto . Você se previniu ? Se tiver usado camisinha , pilula do dia seguinte ou até mesmo anticoncepcional vai ser muito mais dificil de você estar grávida . Mais espere o teste de sangue para saber , e depois tente fala cm sua mãe primeiro assim ela pode conversar com seu pai . Tente falar em um momento bem calmo , nunca depois do trabalho , nem jantar e almoço . Isso pode piorar as coisas . Espero ter ajudado Bjs

  18. Talvez não esteja grávida. Mas não empurre mais a sua barriga para baixo, pois isso pode machucá-la internamente.
    Quanto ao sr seu pai, se o seu namorado já se posicionou para assumir, se o caso ele deve talvez estar presente para que a noticia seja dada na sua casa.

DEIXE UMA RESPOSTA