Meu namorado fica agarrado com a amiga

Meu namorado estuda com essa menina desde o ano passado, namoramos desde fevereiro deste ano, no começo ela chegou a atrapalhar, fazia piadinhas então me afastei. Faz um tempo que eu pego os dois se abraçando muito, um com a cabeça no ombro do outro, já vi ele levantando ela enquanto abraçava, outro dia ele deu um beijo na cabeça dela, isso me incomoda um pouco, já conversei sobre isso com ele a um tempo, ele disse que ia parar mas parece não ter adiantado. Hoje conversei novamente com ele mas ele disse que não mudaria a intimidade que ele tem com ela por minha causa, fiquei nervosa, passei mal (tenho alguns ataques psicológicos as vezes porém ainda não fiz tratamentos) e acabei sendo liberada mais cedo da escola, ele me levou para casa, no caminho conversei mais um pouco com ele sobre isso e continuou dizendo que não iria mudar seu comportamento.
O detalhe é que ela agia praticamente o mesmo jeito com meu ex namorado, só que falavam que se amavam, chamava ele de maninho e viviam agarrados, meu atual namorado até disse que ela parecia mais namorada dele do que eu, não quero que ele pare de falar com ela, só quero um pouco mais de respeito em relação ao que eu sinto, o que devo fazer?

14 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Alana
9 years ago

Dê um pé na bunda e procure alguém que te mereça. Ficar sofrendo por esse safado é loucura.

Mandy
9 years ago

Se você conversou e ele não mudou caí fora, qualquer relacionamento tem que ter o respeito.
Quanto essa guria uma hora ela vai encontrar o dela..safada assim sempre leva porrada da vida.

nicck
9 years ago

cara,ciumes é horrível e tudo eu sei como você se sente mas tipo ele é amigo dela e tudo eu acho que tu não devia sentir ciuumes e se tugosta mesmo dele tu tem que confiar nele e claro deixar ele viver porque se meu namorado pedisse para eu parar de abrçar e beijar meus amigos homens eu ia ficar puta até porque tem gente que leva mais em consideraçao amizade do que namoro tipo eu eu nunca trocaria uma amizade

Dina
9 years ago

Vou falar como eu falaria para qualquer uma das minhas filhas..:VAZA! SAI DESSA! ARRANJE OUTRO MELHOR QUE ELE! VC PODE!

steph
9 years ago

olha quem te disser que ele te ama só que pode ter amigas, deixo-te claro que ele gosta dela e com certeza já te traiu as vezes que foram necessarias com ela, não sejas parva só por gostares dele, acaba a sério ou então qualquer dia nem passas nas portas com os cornos. e vê que passado um tempo se acabares como eles namoram

steph
9 years ago

desculpa a maneira como falei mas é verdade, fiquei revoltada com isso, mereces melhor

safirinha
9 years ago

Amiga, o seu namoradinho é moleque e criançola. E você, se continuar com ele, é igualzinha.

Anônima
9 years ago

Moça, sai dessa! Daqui a pouquinho você vai descobrir que eles ficaram, e quando for tirar satisfação, ele ainda vai dizer que começou a gostar dela de tanto que você encheu o saco dele. Vai dizer que começou a ver ela com outros olhos de tanto que você ficou com ciúmes. Está claro que ele está com uma percepção egocêntrica da realidade. Deixe-os o quanto antes.

Anônima
9 years ago

Ah, e se afasta dessa menina o máximo possível!

anonimo
6 years ago

Nossa fala sério, é por isso que dizem que mulher gosta de sofrer. Faz um favor para sua existência e termina com esse babaca, namoro exige acima de tudo respeito com o parceiro, se ele quer ter intimidade que tenha com a mão quando estiver se acabando na punheta porque é isso que caras assim merecem, há, e quando ele vier correndo para você faça a questão de humilha-lo! Você merece e vai encontrar alguém muito melhor só precisa se valorizar.

Gabriele
5 years ago

O meu namorado tambem é desse geito? ele fica na escola abraçado com outras meninas. Isso me da raiva. Eu falo com ele mais ele diz que não vai mudar por minha causa.
Minhas amiga que estuda com ele, diz que ele é uma fofoca medonha com as meninas.?

Camila
5 years ago

Bom eu tenho um namorado ele estava andando abraçado com uma amiga dele bom só vivem no grude ,e eu falei para ele que não estava gostando e mandei ele parar ele falou que ia parar, mais não sei se ele parou o que faço?

Maria
1 year ago

Sinto me um pouco na mesma situação, as vezes penso que talvez seja só dá minha cabeça, mas tenho medo que não seja e me volte a magoar de novo.