Não consigo esquecer ela

7 anos atrás conheci, em férias na casa de um tio, uma garota que não consigo esquecer, ela era amiga da minha prima, simplesmente perfeita para mim passar o resto da vida. Porém eu não sabia disso. Ficamos e tudo mais nada de mais. O tempo passou e o destino juntou a gente de novo. Eu e minha família fomos morar na cidade dela e ela veio falar comigo e, muito alegre, disse que a muito tempo me esperava pois nunca esqueceu de mim. Eu sempre fui mole para mulher, então, mesmo sem gostar muito dela, começamos um namoro escondido (tinha que pedir para o pai dela para não ser escondido) e depois de um mês, já conhecendo a menina fantástica que ela é, resolvi falar com o pai dela. Tudo tranquilo até que percebi a joia rara que tinha. Não sei o que aconteceu, o que fiz de errado ou deixei de fazer mais ela simplesmente enjoou de mim(disse com essas palavras). Fiz o que deu para não acabar mais não teve jeito. Tentei levar a vida para frente, tentei esquecer ela mais não deu. Tentei ficar com outras meninas e me divertir mais não deu. Quanto mais faço isso percebo que ela é única. Já pensei em fazer feitiço, amarração, macumba, mandinga, pacto mais não tive coragem. Acontece que eu sou um fracasso total. Lembro dela cada dia mais e sonho com ela todas as noites e sempre ela me ignorava. Mais ontem foi diferente. Ela veio e disse que estava com saudades de mim. O que vocês fariam no meu lugar? Devo dar outra oportunidade ou esquece-la de vez?

10 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ADVISER
12 years ago

Claro que ela enjoou de vc, vocês foram morar juntos num periodo de conhecimento, é isso que á. N realidade ela estava confusa com os sentimentos dela e não percebeu que o que sentia por você era paixao e paixao passa, amor fica.

Quanto a você fazer é deixar sua vida rolar naturalmente e por na sua cabeça que não adianta se arrastar para quem não sente nada pela gente, só vamos nos machucar ainda mais, não adianta tentar encantamento, isso é bobagem, você tem que se vc, usar suas proprias armas e lutar para seguir a vida em frente, decepções, todos temos, mas tds superamos tb.

Boa sorte

luciano
12 years ago

olha, se ela enjuo‘ não vai valer a pena ficar pensando, chorando, gritando, arrastando(como no comentário acima).
Véio agora eu sei como é complicado, mas parte para outra, porque não vale a pena!
com o decorrer do tempo você vai encontrar a garota certa para vc!

graziela
12 years ago

cara você é um fofo lindo e eu que pensava que homens não tinham sentimento
ñ sofra por ela ñ. mesmo voc amando muito ela ela não te merece eu sofro muito por gostar de um menino e não ter coragem de falar e deixar rolar
tenta ocupar a cabeça com outras coisas e ser feliz não sofre mais não está bom lindo

Felipe
12 years ago

Cara, primeiramente acho que você tem que refletir ” Porque ela se entendiou comigo?” e “porque foi tão rude ao falar isso?”.Pense nas coisas que fez e principalmente nas que não fez. A decisão de voltar ou não esta na suas mãos, mas acho que se voltar, volte pelo menos com confiança e faça tudo que ficou com vontade de fazer enquanto estavam separados!

Felipe
12 years ago

Ela enjuo?, Ela num te pertence mais., Parte para outra nem. Beijos

carolini ♥
12 years ago

wóóin tadinho

s
11 years ago

Ela desejava talvez apenar refletir sobre o amor dela por você, e talvez ela não estivesse exatamente ‘enjoada’ de você, mas apenas intoxicada por duvidas, etc. Mas agora ela parece ter esvaziado de si aquela angustia e sentiu de fato que precisa de você, e que gosta de verdade de você.
Porque não reata com ela? O que espera? Que ela desanime de esperar e que afinal, desiludida, busque um outro rapaz?
O que teme? Novo rompimento? Saiba, não há apólice de seguro em questões de amor e de relacionamento. Mas a vida é para ser vivida, e não temida!.

Raylander Rojas
11 years ago

Olha e sou Rai, sou universsitario de direito moro em campo grande ms. Eu estive ne um relacionamento por 3 anos era aquele namoro que parecia que não ia ter mais fim, mas do nada simplesmente ele foi desgastando até que chgou ao fim. Ela chegou em mim e terminou tudo, nossa aquilo para mim foi o fim do mundo, o mais difícil foi ver que menos de uma semana ela jáesta va namorando com um colega meu, put s o mundo caiu sobre mim. O que eu fiz? Levantei minha cabelça e segui em frente, comecei a evitala, evita la mesmo. Ela me procurou? Claro que sim! Mas jáera tarde, pois a raiva que sintia dela por ela te feito o que ela fez me deixou cego e eu a despresei de uma forma que fez ela ver que eu não era o mesmo cara. Sabe eu me arrependo muito pois eu estou a 1 ano sem ficar com ninguem, pensso todos os dias, dias que eu poderia estar com ela! Quando você tem uma pessoa e ela termina com você é como andar de bicicleta você escolhe se quer levantar e continuar ou ficar no chao e não aprender. Eu aprendi, entoa se você tem alguém e ela ou ele terminou com vc, corra atrás mesmo se ela ou ele estiver com outra pessoa, pois aquela pessoa pode ser a pessoa que vai viver até o utimo dia da sua vida. Não deixe essa pessoa escapar, mas se escapar, bola para frente, tente se interte, faser varias coisas no dia a dia. Pois foi assim que eu estou fasendo até hoje para não lembrar dela

JOSY
11 years ago

ESSA ORAÇÃO É PODEROSÍSSIMA, POIS FEITA COM MUITA FÉ PARA OS EXUS, SE CONSEGUE O QUE QUER SÓ NÃO PODERÁ MAIS VOLTAR ATRÁS.

PODEROSOS SENHORES EXU TRANCA RUA DE IMBARÉ, EXU VELUDO NEGRO, EXU CAVEIRA, EXU DA CAPA PRETA, EXU DA MEIA NOITE, EXU DA MEIA NOITE DAS ALMAS, EXU CAVEIRA DE NEY DODE, EXU DO LODO, EXU TIRIRI DO CRUZEIRO, EXU SETE VENTANIAS, EXU TIRA TEIMA, E MINHA RAINHA TODA PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DO CRUZEIRO DAS ALMAS. FAÇAM COM QUE (JCDKT) ME PROCURE URGENTEMENTE AINDA HOJE FALANDO QUE ME AMA E NUNCA VAI ME DEIXAR, VAI FAZER TODAS AS MINHAS VONTADES. PROCURE-ME E ME PEÇA DESCULPAS PELO QUE ME FEZ E ME PEÇA EM NAMORO FAÇAM COM QUE (JCDKT) PEÇA PARA EU FICAR SO COM ELE. FAÇA COM QUE (JCDKT) FIQUE LOUCO, DESESPERADA, IMPACIENTE,LIVRE DE VICIOS QUE POSSAM AFASTA-LO DE NOSSO AMOR.MOSTREM SEU PODER EXUS. QUE MEU PEDIDO SE REALIZE AINDA HOJE. FAÇA TAMBEM QUE (JCDKT)TENHA SÓ A MIM QUE ELE NÃO SINTA DESEJOS POR NENHUM OUTRO MULHER ALEM DE MIM QUE SEUS PENSAMENTOS, CORAÇÃO, ALMA, CORPO E ESPÍRITO ESTEJAM VOLTADOS SÓ PARA MIM QUE(JCDKT) SÓ TENHA A MIM. EM SEU PENSAMENTO. AJUDE-ME PRENDER (JCDKT) A MIM PARA SEMPRE. QUE (JCDKT) AME SÓ A MIM QUE ELE ME OBEDEÇA.QUE FIQUE CEGO DE AMOR, ABANDONE a MÃE o PAI OS AMIGOS PARA VIVER COMIGO E ASSUMIR NOSSO AMOR LEVEM PARA BEM LONGE DO (JCDKT) QUEM É CONTRA NOSSO AMOR, E AFASTE DELE TODAS OS OUTRAS MULHERES QUE O DESEJEM POR AMIZADE OU POR AMOR.FAÇAM COM QUE (JCDKT) SO TENHA A MIM EM SEUS PENSAMENTOS E CORAÇÃO.
PODEROSOS EXUS PEÇO QUE FAÇAM COM QUE(JCDKT) NÃO COMA,NÃO BEBA, NÃO DURMA E QUE NÃO CONSIGA SE CONCENTRAR EM SEU TRABALHO ATE QUE VENHA ME PROCURAR E SE DECLARAR A MIM QUE ELE NÃO TENHA DESCANSO NEM PAZ NEM SOSSEGO QUE SINTA-SE ATORMENTADA, QUE SE RETORÇA DE SAUDADES,QUE SINTA CIUMES E VENHA FALAR COMIGO E PEDIR MEU AMOR. ENQUANTO NÃO ASSUMIR NOSSO ROMANCE PARA TUDO E PARA TODOS, QUE (JCDKT) SEJA ATORMENTADO POR TODOS VOCES SOPRANDO MEU NOME NOS SEUS OUVIDOS E MEU CHEIRO EM SUAS NARINAS.FAÇAM COM QUE (JCDKT) TENHA ORGULHO DE ME MOSTRAR AOS SEUS AMIGOS E FAMILIARES.
POR FAVOR, ME DÊEM UM SINAL DE QUE VOCÊS ESTÃO TRABALHANDO EM MEU FAVOR.FAÇAM COM QUE ELE(JCDKT) NÃO SOSSEGUE ENQUANTO NÃO ME PROCURAR QUE VENHA AINDA HOJE IMPLORANDO PELO MEU AMOR E QUE VOLTE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL PARA MIM. OBRIGADA. EU CREIO. ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ ASSIM ESTÁ FEITO Ê EXU OMOJUBÁ. AMÉM!(Publicar por 7 dias)

myah
9 years ago

ESSA ORAÇÃO É PODEROSÍSSIMA, POIS FEITA COM MUITA FÉ PARA OS EXUS, SE CONSEGUE O QUE QUER SÓ NÃO PODERÁ MAIS VOLTAR ATRÁS.

PODEROSOS SENHORES EXU TRANCA RUA DE IMBARÉ, EXU VELUDO NEGRO, EXUCAVEIRA, EXUDA CAPA PRETA, EXUDA MEIA NOITE, EXU DA MEIA NOITE DAS ALMAS, EXU CAVEIRA DE NEY DODE, EXUDO LODO, EXU TIRIRI DO CRUZEIRO, EXU SETE VENTANIAS, EXU TIRA TEIMA, E MINHA RAINHA TODA PODEROSA MARIA PADI