Problemas de Infidelidade

Vou ser pai e estou apaixonado

Não sou muito de idade, tenho apenas 29 anos pouca experiência com a vida, pois comecei muito cedo a namorar e hoje é com essa pessoa que estou casado, sempre me senti incompleto e sempre a vi muito feliz o que parecia bom para mim até 2013, quando apenas vi uma pessoa, a trocada de olhares foi intensa, sinceramente foi a melhor coisa que já tinha visto nos últimos 6 anos e depois disso aquela menina nunca mais saiu da minha cabeça. Por fim nunca se falamos só troca de olhares, ela sumiu, eu sumi, e por fim voltamos a se ver novamente no meio de 2016, foi quando a troca de olhares ficou muito mais intensa, nunca chegamos a se falar fora do local do trabalho dela (e quando era no trabalho dela somente assuntos relacionados ao trabalho, e coisas rápidas menos de 1 minuto) até que no começo março de 2017 simplesmente nos encontramos na rua e começamos a conversar, o tempo praticamente voou perdemos a noção do tempo e quando vimos já estávamos atrasados, enfim marcamos de se ver em outra oportunidade, se vimos e veio o primeiro beijo, não conseguimos nos conter mesmo os dois sabendo que era errado e de lá para cá não parou, se vemos frequentemente e tempo voa, parece que já se falávamos tamanha a intimidade que temos, vou ser pai em breve, estou com a consciência bem pesada, tenho vontade de largar tudo para ser feliz, eu sinto que tenho o direito de ser, preciso apenas de uma opinião pois moro num lugar que não tenho amigos, e não tenho com quem me abrir sobre isso, também não posso reclamar da pessoa que estou hoje pois ela é incrível, faz tudo para mim, é perfeita uma excelente mulher, porém sinto a falta da felicidade, de ter vontade de chegar em casa após o trabalho, de acordar e dar um bom dia bem humorado. A única coisa que penso ultimamente é em vê-la novamente, não trabalho direito, não durmo, não como, está bem difícil viver nessa situação, não quero enganar ninguém, só quero ter a oportunidade de ser feliz, estou muito errado?

Etiquetas
gravidez

6 Comentários

  1. Não esta errado em querer ser feliz ,fiquei com uma pessoa por causa de meus filhos e fui infeliz por 20 anos ,me separei e vi o tanto de tempo que perdi ,aprendi que filho não prende casamento, você nunca deixara de ser pai , não adianta estar ou ficar preso a um casamento só por causa de filho seja feliz ,um abraço

  2. Pelo que eu entendi vc trocou olhares com uma garota aí ela sumiu. Depois de 3 anos vcs vieram a se ver novamente e depois de alguns meses de novo. Não a conhecia, nunca havia visto na vida depois do primeiro olhar. Depois rolou algo bem gostoso com vcs, se beijaram e tal… Depois disso está se sentindo numa situação dificil, com duvidas.. Minha opinião é a seguinte! Não troque o certo pelo duvidoso. O que quero dizer, vc esta numa paixão com uma desconhecida, e paixão é bem diferente que um amor. Paixão é passageiro. Pense bem, vc te uma familia, seu bem maior. Vai jogar tudo no lixo por causa de uma paixãozinha passageira?

  3. Concordo como o que o Wellington disse, mas quero colocar minha opinião, quando essa euforia da paixão passar sabe o que vc estará sentindo um grande remorso, e vai perceber que vc tinha a mulher ideal na sua vida e não deu valor e a largou com uma criança para viver uma aventura, vou te dizer uma coisa eu fiz isso que vc fez, tinha um relacionamento de 7 anos com meu ex marido e me sentia infeliz dentro do casamento, e fui me aventurar, claro que ele teve sua parcela de peso em tudo, mas em fim acabou, eu percebi que tinha perdido o amor da minha vida, passei dois anos da minha vida fazendo tratamento com uma terapeuta, vivi um luto, pense bem. Sua carência, sua falta de ver fogos de artificios e coração batendo acelerado, fez olhar para fora do casamento, não se engane isso passageiro, lá na frente vc tbm sentirá isso por sua amante.
    O que fez vc se apaixonar pela sua esposa?
    Quais são as qualidades que sua esposa tem?
    O que fez e faz ela ser tão especial?
    Como vc se sentirá sem ela?
    Como vc vai se sentir quando vê la com outro homem?

  4. Na verdade vc não conhece essa nova garota, as vezes as coisas vão bem, aí queremos que elas fiquem perfeitas, mas não existe perfeição, aí nos aventuramos e perdemos td, sabe porque esse romance tá legal, simplesmente porque é proibido, quando vc deixar a sua esposa pra viver esse amor, com o tempo se tornará rotina, aí mesmo que inconscientemente vc buscará novidades fora, e pode se que viva pra sempre assim, trocando uma por outra, faça um teste passe um mês tratando sua esposa como uma princesa e descarte a outra, se as coisas não melhorarem seja sincero com a sua esposa, diga que não dá mais e siga sua vida sem enganar a ninguém. Mas se ficar com essa garota prepare-se para ser chifrudo, da mesma forma que ela hj aceita a sua traição, um dia ela vai achar que vc tb deve aceitar ela com outro. A vida não é perfeita, mas as vezes é melhor ficar com o certo do que com o duvidoso. Boa sorte!

  5. Voce nao quer enganar ninguém , mas ja esta enganando sua esposa , nao estou aqui para julgar ninguém , minha opinião e que se vc se permitiu a chegar a tal ponto , e porque realmente vc estava infeliz , seu casamento e um elo que Deus uniu e abençoou , sua família e um dom de Deus , e triste vela acabando assim , mas infelizmente no seu caso , sua familia so vai prevalecer se vc estiver disposto a lutar por ela , a apreender a amar sua esposa e abrir mao dessa aventura , coloque na balanca , pese as coisas ,e tome a decisão que vc acha que te fara feliz

  6. Você é um cretino por ter uma amante e trair sua esposa!
    Ela está grávida ou é a sua amante?
    Seja homem e termine esse casamento e depois quebre a cara com a outra.
    E assuma essa criança. Você tem 29 e se comporta como um adolescente idiota .
    Cresça! Pense nas consequências dos seus atos ,e tenha empatia pela sua esposa que é enganada por você. Cafajeste!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar