Vou me casar, porém tenho vontade de ter me relacionado com outras mulheres antes

Bom, eu vou me casar em breve.
A minha noiva é bonita, batalhadora, muito atraente para mim (apesar dela se achar gordinha), teimosa, generosa, mas a amo do mesmo jeito assim como ela me ama.
Ela é a minha primeira namorada, antes dela eu não tive nenhuma mulher, as vezes eu olho para outras mulheres e sinto um vazio por saber que eu só tive uma mulher com determinadas caracteristicas. Eu nunca vou poder me relacionar com uma japonesa, loira, magrela na vida.
O que eu digo aqui é apenas tesão, eu amo minha noiva e morro de tesão por ela, mas o fato de nunca ter tido outra mulher me faz vazio demais.
Alguem poderia me auxiliar o que fazer? como tiro isso da minha cabeça?

3 Comentários

  • Vegeta 10 de outubro de 2019

    Boa noite amigo, compartilho do mesmo problema que o seu, acho que isso é normal em nós homens, parece instintivo pois nunca nos contentamos com uma só. Por experiência própria digo: o melhor a fazer é ter autocontrole, toda vez que te der vontade de trair sua companheira lembre do peso na consciência que isso ocasionaria e como ela reagiria se descobrisse, se coloque no lugar dela, um abraço !

    Resposta
    • Marta 10 de outubro de 2019

      Eu já penso diferente, pois se o homem precisa ter alto controle para não escorregar na relação, mas se sentindo fortemente atraído por outras mulheres, significa que o sentimento que vc tem pela sua parceira não é exclusivo, logo subentende-se que a sua relação estão se estendendo pelo hábito da convivência, pelas afinidades que ambos possuem, mas o que nem sempre indica que seja o suficiente para pensar em se casar, pois se existem lacunas incompletas dentro de si, a qual ainda te faz sentir falta da sua liberdade e de curtir ainda novas experiências, significa que ainda não está pronto para um casamento. Esse formato de compromisso não pode haver dúvidas, pois o que virá após a lua de mel, te colocará em fortes rotinas de responsabilidades, pois terá que ser um administrador de diferentes situações, que vai desde as experiências de dividir os espaços das escovas de dentes, até a parte mais complicada que são as contas, as dívidas e divisões de tarefas, ainda mais se a pessoa nunca teve a oportunidade de viver sozinha e sai da casa dos pais, direto para uma convivência com sua parceira. Não quero te desanimar, mas só assuma compromissos formais, quando tiver muita maturidade e já satisfeito e até cansado da experiência de ter tido várias mulheres na sua vida, pois assim ficará mais fácil vc se definir por aquela que vc quer se casar, para evitar justamente inseguranças quanto as tentações.

  • Ana Paula 10 de outubro de 2019

    É por esse motivo que não se deve queimar etapas na vida, deixando de viver os momentos mais empolgantes da juventude, das felicidades fáceis, da liberdade, do prazer, das novas experiências saboreadas sem tantas preocupações ou mergulhadas em rotinas, pois casamentos ou relacionamentos formais, sempre acabam em um lugar comum. Quanto mais sério é o seu compromisso, mais vc assume pastinhas de responsabilidades, por esse motivo se requer MUITA maturidade, muita dedicação a esse formato de vida, dedicando-se a projetos que envolva a construção de um futuro a dois. A pergunta que vc tem que se fazer é se vc está pronto, para continuar olhando para o futuro, aceitando se dedicar plenamente a uma única mulher na sua vida? O casamento não trás soluções mágicas de mudanças, vc não vai dormir com a sua namorada, acreditando que ao acordar terá mais tesão por ela, porque tem uma aliança no dedo, pois virão as contas, as fases de adaptações ao dividir, divisão de tarefas, diminuição do lazer se não tiverem bons rendimentos. Vc irá acordar e dormir olhando para o mesmo rosto todos os dias, com seu mal mal hálito matutino, seus odores, suas gripes, seu semblante sem produção, sua cara amanhecida e despenteada, por esse motivo tem mesmo que amar demais e não ter dúvidas de que ela é mesmo a melhor escolha para a sua vida.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *